RAYRA SWAN
As coisas estavam indo bem. Todos vivendo em paz com seus respectivos filhos e companheiros, curtindo o que a vida nos proporcionou para viver. Pensei olhando Rosalie brincar com Juan pela janela, eu observei que ela parecia cada vez mais feliz com o passar do tempo. Acho que começou a odiar menos o vampirismo.
— No que está pensando? — Senti a presença de Carlisle em minhas costas, em seguida me envolveu em seus braços.
— Juan é a cópia idêntica de Rosalie.
— Sim. Mas a personalidade é do pai. — Concordei. — Já Eve é o contrário, se parece com Jasper e tem personalidade da Alice.
— Kaleese é uma mistura de nós dois. — Suspirei girando o meu corpo para olhá-lo. — O que a vida humana tirou de mim, você devolveu e acho que nunca te agradeci por isso. Obrigada.
Eu era realmente grata. Minha vida mudou muito depois que o conheci.
O meu eu de antes não iria imaginar que ia sair de um relacionamento abusivo, iria vir para Forks morar com meu pai. Que iria me apaixonar por um Dr. Gostoso que é um vampiro. Me tornar uma vampira deusa do fogo. Ter filhos e casar.
Isso parecia loucura naquele tempo.
— O RAYRA O BERNARDO SUBIU NA ÁRVORE DE NOVO. — Riley gritou interrompendo o momento meloso e eu suspirei me separando de Carlisle andando para a varanda.
— BER.NAR.DO! DESSE DAÍ AGORA! — Gritei fazendo ele me olhar assustado, não demorou segundos para que seus pés estivessem no chão.
Meu grito pode ter o assustado, mas o que realmente assustou a todos, foi o estrondo escandaloso que reverberou pelos quatro cantos do mundo fazendo o chão abaixo de nós tremer.
Todos correram nos encontrando na sala, as crianças tremendo de medo, Kaleese chora nos braços do pai, eu verifico se Bernardo está bem assim como os outros.
— O que foi isso? — Leah perguntou, levantei o meu olhar para a janela olhando o lado de fora e me assustei com a imagem que vi. No lugar azul lindo do céu no dia de hoje, estava a cor laranja e bem em cima da floresta uma nuvem bastante escura com as cores azul, marrom, vermelho e branco que estavam piscando.
— O que está acontecendo? — Eu murmurei, mas não sei se queria saber a resposta. Algo queimou o meu braço dolorosamente e um grito cortou minha garganta e as do Benjamim e Riley juntos.
Agora em cima das nossas tatuagens havia um risco colorido. A minha era vermelha, a de Riley era azul e de Benjamim era marrom.
— Só pode ser brincadeira. — Riley murmurou fraco enquanto Leah olhava seu braço.
(...)
Eu, Benjamim e Riley decidimos deixar a segurança de nossa casa para adentrar na floresta, enquanto alguns dos demais seguiram para a cidade em busca de informações.
Caminhamos por entre as árvores frondosas até chegarmos a um campo aberto, onde uma estrela de seis pontas estava desenhada no chão, com uma figura humana vestida de branco deitada bem no centro.
— Mas o que...? — Murmurei para mim mesma ao me aproximar e perceber que se tratava de uma mulher. Notamos que também possuía a mesma tatuagem que nós, com seu traço em branco.
— A dominadora do ar. — Benjamim sussurrou, observando a moça. Meus instintos me fizeram analisar ao redor, meu sensor avisando insuportavelmente para sair dali.
— Vocês sentem isso? — Riley perguntou, atento ao ambiente.
— O pressentimento de perigo? Sim. — Respondi fitando a mulher. — Vamos sair desta estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Goddess | Carlisle Cullen
Vampire+16 | Rayra Swan é a irmã gêmea ruiva mais nova de Bella por apenas 2 minutos. Com a insistência da Swan mais velha, ela acaba indo morar com seu pai em Forks, onde é envolvida no meio sobrenatural que paira sobre a pequena cidade. Vampiros, lobiso...