capítulo único

1.4K 141 53
                                    

N.A: Boa noite meus amores, quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Pois bem, cá estou eu para trazer uma one fresquinha para você como desculpa pela demora dos capítulos da anip e pelo meu sumiço.

> É a primeira vez que escrevo algo do gênero, então espero que vocês gostem.

> Se não tiver visualizações ou votos vou entender que ninguém gostou e irei retirar a publicação, seguindo enfrente com a anip como se não tivesse acontecido nada.

> Boa leitura, comentem bastante e votem por favor.

.

.

.

.

Dezembro

O moreno escorou-se no batente da porta, sentindo a madeira áspera contra a sua pele nua e ao visualizar o amado concentrado, ele deixou um pequeno, mas apaixonado, sorriso enfeitar o seu rosto. 

Estava a duas semanas longe do conforto da sua casa, da presença do seu primogênito e do seu marido. Era a primeira vez que viajava a trabalho, após o nascimento do pequeno Jasper e mesmo que o pequeno tivesse cinco aninhos agora, ainda assim sentia muita saudade.

Mas agora ele estava ali, após chegar na noite anterior, observava o loiro mexer com certo cuidado nas plantas, as molhando com o regador ou removendo as pétalas amareladas do meio das verdes com tanta leveza nos movimentos que deixariam qualquer um com inveja. 

Os dedos longos e finos acariciavam a terra, mas para Jungkook, ele desejava com força que aqueles dedos habilidosos estivessem tocando cada centímetro do seu membro, que pulsava dolorosamente dentro da calça apertada. 

Ou talvez a boca gulosa pudesse o levar à margem do prazer.

— Você está me observando com o olhar possessivo novamente, Jungkook ─ murmurou o loiro, desviando os olhos para o marido e o analisando de cima a baixo, mordendo o lábio inferior ao prender os olhos na região aparente do outro.  

─ Apenas admirando a sua beleza, meu bem ─ disse o moreno, ele aproximou-se devagar do loiro, era como um felino cercando a sua presa, para depois devorá-la deliciosamente. 

─ O Jasper está na sala, e-ele pode entrar a qualquer momento... ─ sussurrou, a voz doce soando trêmula e fraca com a aproximação. O cheiro de café e pêra o deixou embriagado, as pernas bambas junto com a respiração falha. 

Esse era o efeito que Jungkook tinha sobre si, estimulava todas as suas emoções, desejos e prazer, o levantando ao limite da margem. Apenas para assisti-lo se desmontar, ficar totalmente indefeso sob sua dominância e desesperado por mais. 

─ O Jimin veio buscá-lo, eles irão voltar tarde, então podemos fazer o que quisermos até lá e você… ─ respondeu  o moreno de uma forma sussurrada muito sexy rente ao ouvido do outro, mordendo o lóbulo em seguida, ele reparou com um sorriso o corpo do amado se arrepiando com seus toques, Jeon amava cada mísera reação que conseguia tirar do companheiro, tudo era tão quente e sexy. Apertou levemente a cintura que segurava e o trouxe para mais perto, deixando-o sentir o seu peito forte contra suas costas, voltando a sussurrar em sua orelha, ele disse ─ Pode gritar o quanto quiser, meu doce.

─ Posso… ─ começou o loiro, ele virou-se de frente para o maior e passeou os dedos pelo pescoço até o cós da calça do maior, passando perigosamente próximo ao local que gritava pedindo atenção. Ele ficou nas pontas dos pés e sussurrou rente a orelha do moreno, deixando uma mordida fraca no lóbulo. ─ Senhor? 

Jungkook maneou a cabeça para trás, enquanto fechava os olhos e por segundos se perdia no quanto o seu garoto era um safado completo. Ele abriu os olhos, agora mais escuros e brilhantes em pura luxúria. As mãos firmes seguravam a cintura com possessividade, colando ainda mais os corpos em um movimento rápido, ele sorriu com o arfar surpreso do amado e atacou-lhe os lábios, ambos sedentos um pelo outro. 

À Margem Do Prazer • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora