Capítulo XXIV

702 50 5
                                    

Antes da Gabi voar no pescoço da Lari, o Paulo a impede. Foi por um muito pouco. Minha amiga se segura em mim, damos dois passos para trás. A Gabriela está proferindo os piores xingamentos. Ok, ela tem toda razão em ficar puta, mas não em fazer um escândalo dessa magnitude. A garota está descontrolada, luta para se soltar do namorado como um animal. Sorte que o Paulo é forte.

Procuro o Nathan com o olhar, não o encontro. Ele e o Caique sumiram. Merda. Não sei se sinto raiva, medo ou pena. Uma sensação de angústia invade meu peito, começo a chorar. A Larissa tenta me abraçar, não permito. "O vôo 1792 sairá em 10 minutos" diz uma voz femininamente eletrônica.

G: PAULO CASTAGNOLI, VOCE NÃO VAI A LUGAR ALGUM COM ESSAS DUAS PIRANHAS

L: pode me xingar, tô nem aí, MAS DEIXA A BIANCA FORA DISSO

G: MEU NAMORADO não vai viajar com duas...

P: EU digo o que devo ou não fazer

G: Paulo, se vc for a gente acaba aqui

P: Gabi, na boa...

A Larissa simplesmente sai em direção ao portão de embarque como se nada estivesse acontecendo. Vou atrás dela.

Eu: sério mesmo que vc vai fazer isso?

L: não estou fazendo nada demais...

Eu: nada demais? Tá vendo àquela garota completamente transtornada? Pois é, pra ela é o fim do mundo vc cruzar esse portão

L: isso é pra eu me sentir culpada? Bianca, só estou lutando pela minha felicidade e, diga-se de passagem, pela do Paulo tbm

Fico paralisada com as palavras que acabei de escutar. Sério que ela acha que assim vai ser feliz? Nem raiva, nem medo. Sinto pena. Ela me dá as costas. O Paulo chega até mim ofegante, levo um susto.

P: te assustei, foi mal

Eu: nada, cadê Nathan e Caíque?

P: merda! Embarca, vou atrás deles

Eu: não, vou contigo

Saímos correndo. Olhei o telão, voo saí em 5 minutos. Viro um corredor, esbarro em alguém que parece ser meu namorado.

N: desculpe, amor. Cê tá bem?

Eu: não! Onde vc se meteu?

Dou um tapa em seu braço, os meninos começaram a rir. Como esse povo consegue rir depois de tudo que aconteceu?

C: melhor ele te explicar dentro do avião

Enfim embarcamos. Apesar de tudo, agora estou mais tranquila. Olho por cima das poltronas, ao longe vejo as cabelos loiros da Larissa. Evito pensar no que aconteceu... O Nathan coloca em mim um lado de seu fone e me abraça.

Eu: vc me deve explicações

N: claro, lembra as fãs? Eu e o Caique fomos distrair elas da transformação da Gabi em Hulk

Eu: distrair como?

N: kkkkkkkkk levamos elas pra lanchar, só isso

Eu: hmmm, vou fingir que acredito

N: a Gabi é muito barraqueira

Eu: percebi...

N: e sua amiga tbm, né. Não deixa pra menos

Eu: estou chateada com ela, até chorei

N: chorou? Desculpa eu não tá com vc, sério (disse beijando minha testa)

Eu: passou já, agora quero só aproveitar nossa viagem

N: tô tão feliz, nada estraga isso

Eu: eu tbm, meu amor

Nos beijamos. Conversamos sobre vários assuntos. Até que ele diz estar com saudade de Fortaleza...

Eu: sei, tá com saudade é de alguém

N: ei, tá com ciúmes? Kkkkk

Eu: tô, tô sim. E daí?

N: kkkkk own, Jessica é só minha amiga

Eu: tomara msm viu?! Olha que sou barraqueira tbm kkkkk

N: que nada, te escolhi exatamente por vc ser zen. Somos um casal meio hippie

Daí o Nathan entra na vibe reggae, coloca a música Rude da banda Magic. Ficamos interpretando a letra da canção igual loucos, a aeromoça passa por nós e olha com uma cara estranha. Rimos tanto que minha barriga até dói. Entre brincadeiras, músicas, risadas e muitos beijos as quatro horas de viagem passaram rapidinho.

Eu: já?

N: nossa, o tempo contigo passa rápido msm kkkkkk

Saímos do avião abraçados, o Nathan disse pra eu não me preocupar com nada. Então de boa. Na porta do aeroporto estão várias fãs com cartazes lindos. Caramba, não sabia que a banda é tão querida assim aqui. O Caíque se empolga pra falar com a multidão, o Paulo vai logo atrás. O Nathan dá um tchauzinho, percebo que ele não quer me soltar.

Eu: vai lá, td bem

N: e vou te deixar aqui sozinha? Não mesmo!

Olho pra Larissa que está vindo em nossa direção. Ele entende, me dá um selinho demorado e corre pros braços de uma menina super novinha. Observo o carinho dele com ela que está chorando muito.

L: lindo isso né?

Eu: é

L: desculpa?

Eu: Lari, é difícil não ficar chateada

L: entendo, mas posso te prometer uma coisa?

Eu: o que?

L: não vou dar em cima do Paulo

Eu: ah tá, te conheço

L: não vou, prometo

Ela levanta o dedo mindinho, faço o mesmo. Entrelaçamos nossos dedos. Lari me puxa pra uma abraço. Mesmo sendo toda errada, ela é indiscutivelmente minha irmã. O que temos vai além de qualquer razão, de qualquer julgamento. Acredito que só podemos sentir o valor de uma amizade quando de uma forma absolutamente diferente esse sentimento tão puro toma conta do nosso coração e, assim, conseguimos perdoar os pequenos defeitos uns dos outros.

Oie, amores.
Amizade forte a delas...
Será que a Lari realmente vai conseguir resistir ao Paulo?
Deixem suas apostas
Aaah, deixem votos tbm haha
Beijos!

Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora