Cerejas, cerejas, cerejas. Tudo se resumia a isso para Lee Donghyuck.
— Markie-ah, vamos tomar um sorvetinho cheio de cerejinhas? Hm… — falou se colando na lateral do corpo do mais velho, que estava sentado no sofá. — Ou se não, poderíamos comprar um pote cheinho delas.
— Cerejas de novo, Hyuck? — mirou nos olhos do loiro, vendo ali a vontade crescente pela fruta vermelhinha. — Comeu-as hoje de manhã.
— Uma boa cereja, é sempre bem vinda. E elas são tão deliciosas, hyung. — fechou os olhinhos imaginando elas em sua boca, sentiu-se quase à babar. — Vamos lá, por favor…
O moreno se sentia relutante ao pedido do outro, por ele as ter comido essa manhã, um pote cheio delas. Antes que pudesse falar algo, o loiro disse:
— Pense nas suas belíssimas melancias, Mark, docinhas te chamando… — disse arteiro — É desse mesmo jeitinho que me sinto com as pequeninas frutas vermelhas. — afirmou, balançando fortemente a cabeça para cima e para baixo.
Mark revirou os olhos com a comparação tosca do mais novo, mas não negou. Soltou ar pela boca em uma clara preguiça de sair, já que todos os potes de cereja tinham acabado, graças à formiguinha Donghyuck.— Donghyuckie, eu te amo muitão, mas você é chato — deitou o corpo de lado no sofá, logo sentindo as costelas serem esmagadas com o peso do quadril do mais novo, que sentou-se em cima de si. — Ai, Sun.
— Shiu. Eu quero cerejinhas docinhas — deitou o tronco sobre o outro —, e você queridíssimo e maravilhoso namorado, irá comigo comprá-las. E talvez, bem talvez, eu compre uma enorme melancia de pagamento.
O Lee mais velho colocou uma das mãos na cintura do outro e o puxou, deitando-o ao seu lado, agarrou-se a ele fortemente e meteu o rosto em sua clavícula. Fingindo-se de morto. E restou para Donghyuck mexer nos fios escuros, em um carinho lento.
— Markie babe, vamos lá… — resmungou com a boca colada na cabeça do outro. — Te encho de beijinhos e ainda dou-lhe duas melancias, você escolhe quais.
— Hm… — ouviu-se o som inaudível sair da boca do moreno.
— Fala com a boca aberta, Bae! — tentou levantar a cabeça do namorado, mas não obteve sucesso.— Eu vou, mas quero minhas melancias — ergueu o rosto e colocou pertinho do outro, deixou um beijinho seguido de outros —, e vários beijinhos como prometido.
— Claro, chefia. — concordou e beijou os lábios do outro novamente.
[... ]
— Nham nham, as minhas frutinhas são tão deliciosas… — cantarolou o loiro, com um novo pote cheio delas na mão. Estava jogado no sofá, depois de ter voltado da rua e trocado de roupa – para uma mais confortável –, sentindo o gostinho da fruta.
— Ok, cerejinha… — Mark se aproximou, depois de ter guardado suas duas melancias e trocado de roupa, deitando no meio das pernas abertas do mais novo. — Todos sabemos como você ama essas frutinhas vermelhas, você falta fazer live no facebook contando isso.
— Mas, boo… — terminou de mastigar a cereja na boca e continuou: — Se eu me lembro bem, quem fez live declarando amor à melancia foi você…
O rosto do moreno ganhou uma coloração avermelhada, semelhante às frutinhas no pote de Donghyuck, e o loiro não resistindo às mordeu. E beijou logo depois.
— Ai, cerejinha. — Mark passou a mão no rosto, por cima da mordida do loiro. — Eu declarei meu amor pela melancia, sim. Vai fazer o quê? Me processar?
Revirando os olhos, Donghyuck voltou a comer suas cerejas.
— Cerejinha… — o Lee mais velho chamou. — e meu beijinhos, hein? Quero todos.
— Beijinhos para meu amor — aproximou o rosto do moreno e o beijou. Subiu a mão desocupada e a colocou no rosto do outro, sentindo a cintura ser abraçada fortemente.
Se separaram do beijo e colocaram as testas, e o loiro viu o namorado lamber os lábios avermelhados.— Nham nham, gostinho de cereja… — disse, deitando o rosto no pescoço do menor. — E cheirinho de cereja — beijou o pescoço deste —, hyuck cerejinha é minha fruta preferida.
— Ganhando até da melancia? — perguntou o loiro sorrindo.
— Se juntar as duas fica ainda melhor, mas até da melancia. — murmurou o moreno.
— Minha fruta preferida também é melancia de Markie — segredou ao mais velho. —, ganhando até da cerejinha, mas se juntar as duas fica muito melhor.
E o dia dos dois Lee 's continuou em um puro chameguinho, e frutinhas vermelhinhas. Os beijos com gostinho de cereja é o que prevaleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejinhas para Donghyuck
FanfictionDonghyuck ama uma frutinha vermelhinha, cereja, para ser mais específico. Mas os potinhos que as tinha acabou. #01roulettedecision