• A cereja do bolo •
Não era um lugar muito grande, mas parecia aconchegante.
— É aqui que você vai ficar durante esses seis meses. Vou te deixar arrumando suas coisas, a mala já está no quarto. Volto em uma hora. — Naruto apenas assentiu com a cabeça.
O que Gaara estava fazendo ali? Pelo que o Uzumaki sabia, aquele ruivo apenas fazia filmes considerados normais.
Bom, só sabia de uma coisa: não podia deixar aquele garoto o ver por ali. Definitivamente não queria voltar a ver aquele ruivo nojento, que acabou com sua vida.
A história daqueles dois não é muito complexa, simplesmente se conheceram na faculdade de artes cênicas, quando Naruto ainda estava no primeiro ano e Gaara estava no quarto, e começaram a sair.
O ruivo saiu da faculdade formado, e continuou vendo Naruto. Aquele romance durou muito, e o Uzumaki pode ver aquele ruivo se tornar um ator famoso, ter vários fãs em seus pés e tudo mais.
Mas nesse último ano as coisas saíram do controle, e Naruto quis realizar um fetiche de Gaara, acabando por filmar um vídeo de sexo com ele. E aquilo foi a pior coisa que podia ter feito. Um mês depois, eles terminaram, o Uzumaki simplesmente não queria mais.
Por isso, aquele ruivo desgraçado vazou o vídeo gravado por eles naquela maldita noite. O que arruinou a vida de Naruto, o levando até onde estava nesse momento.
Viu? Nada muito grandioso.
Gaara sumiu logo depois, e Naruto decidiu que não o veria nem que aparecesse pintado de ouro na sua frente.
O loiro suspirou, tentando esquecer aquilo, enquanto novamente olhava ao seu redor. Era um apartamento perfeito. Perfeito para si. Totalmente mobiliado, banhado no luxo.
Caminhou até onde seria o quarto, e se jogou na cama. Muito macia. Nem teve tempo de pensar muito, e logo a campainha tocou.
Deveria atender? Poderia ser Shikamaru. Tinha um olho mágico, então olhou para fora, vendo um moreno mau humorado de cabelos escuros esperando que abrisse.
E ele abriu.
— Shikamaru me encontrou subindo e me mandou te trazer isso aqui. É a chave que você precisa ter pra entrar na portaria. — O moreno revirou os olhos, e Naruto pegou o objeto azul.
— Obrigado. — E o viu lhe dando as costas sem dizer mais nada. Pensou em se apresentar, mas lembrou dos conselhos de Shikamaru e deixou quieto.
Seu coração estava acelerado. Mas estava tudo bem.
Decidiu ir para o quarto jogar suas roupas para dentro do guarda-roupa logo para poupar trabalho mais tarde.
Assim que terminou, foi tomar um banho, testar aquele banheiro chique, que tinha até banheira. Que não usou por falta de tempo.
Logo Shikamaru estava de volta, e o levaria para assinar o contrato com Madara. Já estava feito, não voltaria atrás de jeito nenhum. Depois de toda mentira que contara, não voltaria para casa antes dos seis meses prometidos.
— Conheceu Sasuke? — Shikamaru perguntou a caminho da empresa. E Naruto ficou confuso. Seria aquele homem que levou as chaves para si?
— É, eu acho que sim. Veio um moreno no meu apartamento, mas nem conversando então não sei seu nome.
— Sim. Aquele é Sasuke Uchiha. Meio que ele foi renegado da Pornsuch, mas voltou e vai gravar seu primeiro filme com nós. Ele especificou que queria alguém.. tipo, alguém como você. É, vocês vão gravar juntos. — O rosto de Naruto ficou vermelho. Quer dizer então que faria sexo com aquele moreno. Faria s.e.x.o. Mas claro, apenas pra trabalho.
— E você tem mais informações sobre esse filme? — Perguntou, sem esperar que as respostas fossem tão explícitas.
— Bom, vai ter sexo, como em todos os nossos filmes. Só isso que eu sei. — O loiro apenas assentiu. Estavam novamente subindo aquele elevador até o décimo terceiro andar.
Mas agora, finalmente pôde conversar com Madara.
— No fim, você acabou voltando. — Foram as primeiras palavras ditas pelo homem, assim que Naruto adentrou a sala sozinho. — Quero te mostrar uma coisa. — O entregou um desenho, e o homem do desenho coincidentemente se parecia consigo.
— O que é isso?
— Era o que estávamos procurando para Sasuke, e acabamos sem querer encontrando. Ou melhor, você veio até nós por vontade própria.
— E porque exatamente assim?
— Ele ficou fascinado em alguém assim que viu em algum vídeo por aí. — Naruto engoliu seco. Com certeza era seu vídeo. Também poderia não ser, mas quais as chances?
— Entendi. — Suas bochechas coraram.
— Enfim, se quiser ler isso aqui antes de assinar, fique a vontade, tenho todo tempo do mundo. — Haviam alguns papéis ali para Naruto ler antes de assinar. Mas não leria, poxa, estamos falando de Naruto Uzumaki.
O loiro apenas assinou cada um dos papéis, voltando a responder algumas perguntas sobre ists e essas coisas.
— Bom, já que está tudo esclarecido, vamos ao filme. As gravações começam daqui dois dias, então vou te passar para Sasuke, ele sabe como será o filme e vai te dar uma idéia de como vai ser. Mas temos preferência pelo improviso. Faz parecer mais real.
O homem se levantou, seguindo até a porta. Ambos foram juntos até o quarto onde supostamente seriam as filmagens. Sasuke estava ali, mais precisamente na varanda fumando.
— Vou te deixar com ele agora. — Madara saiu, deixando Naruto ali com o outro Uchiha.
O Uzumaki ficou parado na porta por um tempo, com medo de se aproximar. E foi Sasuke quem teve de quebrar o silêncio.
— Eu não mordo. — Foram suas únicas palavras.
— Imaginei que não. Bom, o senhor Madara disse que você me explicaria mais ou menos o que será feito no filme..
— Corta essa de "senhor Madara". Você é o que? A porra de um escravo? Olha, não vamos fazer nada muito complexo. — O moreno apagou o cigarro, e caminhou até Naruto, em passos rápidos. — Só vamos transar, nessa cama aqui. — apontou para a cama redonda e vermelha que havia no meio do quarto.
O loiro sentiu seu coração errar uma batida, e recuou.
— Porra, você realmente faz meu tipo. Mas.. Ah, foda-se. — E em pouco tempo Sasuke já não estava mais ali. Naruto realmente não entendeu o que havia acabado de acontecer.
Seu rosto estava vermelho como um pimentão, e suas pernas bambas. Aquele Uchiha, ele-
• A cereja do bolo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornsuch - Sasunaru
FanfictionNaruto estudou para ser ator, tinha talento, e estava à procura de um emprego. E derrepente uma oportunidade bate em sua porta. O problema não era nem os vídeos que teria que fazer, mas sim os sentimentos que teria criado por quem deveria ser apenas...