Maratona ( 10/10 )
Quarenta e cinco comentários.
_____________________________________________
Lira Cooper
- Olha só - me viro no banco para olhar para Jay que está super nervoso porque vai conhecer Lucy.
Na verdade eu acho isso muito fofo.
- Ela vai gostar de você - me inclino para frente e colo meus lábios nos seus - Não tem como não gostar de você.
- Se você diz - ele sorri e volta a me beijar.
- Eca - Kenji faz um som de nojo e nós olhamos para trás - Estou enjoado com tanta doçura - ele revira os olhos e faz careta.
- Cala a boca moleque, nem deveria estar aqui.
- Oh vamos, eu sei que você me ama - Kenji provoca e Jay o xinga.
- As garotas estão aí?
- Sim, seu irmão e Dennet também - antes de ir até a casa de Jay eu passei na Ayla e foi uma chuva de lágrimas, abraços é desculpas.
Descobri que ela já tinha casado mas que se sentia muito mal por eu não ter estado lá, ela é Aya decidiram casar no mesmo dia assim não teriam que sofrer dobrado com minha ausência, palavras dela.
Depois fomos até Aya e minha prima desmaiou na minha frente, enquanto Eloá se matava de rir e Ayla tentava carregar ela para o sofá eu só conseguia pensar no quanto sentia falta de estar com elas.
As duas enlouqueceram quando falei sobre como consegui fazer a cirurgia, e foi uma gritaria só quando falei de Lucy, elas ficaram encantadas sobre como Eloá cresceu e o quanto ela ficou bonita e a nossa pequena bebê amou ser elogiada e paparicada, depois de tanta emoção ela chorou falando que não queria ficar longe da família dela nunca mais.
E isso nunca vai acontecer.
- Ok vamos - ele diz e então descemos do carro.
Subimos de elevador com Jay apertando minha mão a todo momento e Kenji fazendo piadas sobre como ele era um frouxo.
Assim que abro a porta posso ouvir uma gargalhada alta e sorrio reconhecendo a risada de Lucy, sigo para a sala com os dois em meu encalço e sorrio vendo Eloá fazer cosquinhas em Lucy que tenta fugir de seu aperto, Ayla e Aya estão no sofá sorrindo com seus maridos do seus lados.
- Papa - minha filha corre até o pai que acabou de entrar na sala e começa a pular em sua frente - Colo, colo - ele a pega e Lucy se vira para Eloá mostrando a língua para ela - Peudeu.
- Papa - Eloá a imita fazendo cara de nojo e mostra a língua também - Chata.
- Feia - Lucy devolve e Eloá levanta uma sobrancelha para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...