Ai meu deus, aí meu deus, aí meu deus, mãe, mãe - não acredito que isso realmente está acontecendo comigo, logo comigo, eu Lena de 16 anos estou sendo aceita na 2 temporada de heartstopper, eu sei que eu fiz o teste mas não colocava alguma fé nisso, ainda mas por ser somente uma modelo desconhecida - minha mãe aparece no quarto rapidamente com minha irmã no colo.
Lena porque você está fazendo todo esse barulho a Sarah está quase dormindo - ela fala recuperando o ar pois provavelmente tinha corrido até o meu quarto.
Mãe - digo com um sorriso imenso no rosto - eu fui aceita
No que vc foi aceita? - ela diz colocando a minha irmã no meu colo.
Eu fui aceita para fazer a série mãe.
Ela me olha confusa
Mãeeee - digo já sem paciência por ela não ter lembrado de primeira - aquela que eu fiz o teste a 3 messes atrás, heartstopper mãe a segunda temporada - digo vendo a expressão da minha mãe ir de confusa para feliz - mãe eu vou fazer uma série para a Netflix
Ahhhhhhh meu deus não acredito - ela vem me agarrar - parabéns meu amor, mas espera essa não era a série que você teria que sair do país para fazer??
Olho para ela já com um sorrisinho de súplica no rosto - eu teria que ir para Inglaterra - sorrio denovo para a minha mãe esperando uma resposta sair de seus lábios
Mas espera - corto ela rapidamenteEu tenho que ir para lá em um mês - ela olhava com uma cara de surpresa - mãe eu tenho que assinar um contrato com eles em duas semanas aqui mesmo no Rio de janeiro - ela me olhava mas ainda não dizia nada - mãe
Espera Lena você está me dizendo que você teria que sair do Brasil para ir para Inglaterra no final do seu ano eletivo sem fazer as provas finais.
Mãe a senhora sabe que eu tenho notas suficiente em todas as matérias para eles me passarem - falo olhando para ela - eles simplesmente poderiam me dar as provas adiantadas e acabaria o problema, aliás já estamos em setembro de qualquer forma.
Mas como eu iria acompanhar você tem a empresa e as lojas e a sua irmã, eu não posso simplesmente sair do país.
Eu posso ir sozinha, não seria novidade eu viajar sozinha a trabalho - digo olhando para ela - eu vou ficar bem mãe, eu já tenho 16 anos falo inglês perfeitamente, tenho passaporte e o meu próprio dinheiro, a senhora tem me deixa eu ir, minha carreira pode disparar, eu tenho que fazer isso - eu olho diretamente para os olhos da minha mãe - por favor, é uma oportunidade boa demais.
Tudo bem - ela diz exitante - nós vamos resolver primeiro todas as coisas que tem que ser resolvidas, como o visto, as malas,o chip. TUDO, se alguma coisa ruim acontecer, eu juro que eu vou ir te pegar lá.
Eu pulo encima dela - obrigado, obrigado
Ela solta as minhas mãos da sua cintura - de nada, de nada, agora eu vou levar a sua irmã para a cama - ela pega Sarah da minha cama já desacordada mesmo com toda aquela gritaria e vai para a porta quando ela ia fechar a porta ela olha denovo para a minha direção e diz - boa noite meu amor - e sai do quarto.
Coloco o computador no lugar e deito na cama, nunca estive tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
FanfictionCom a grande surpresa de ser chamada para um trabalho, Millie vai para Londres com a grande esperança de fazer a sua carreira disparar, mas acabam acontecendo um pequeno contratempo. E esse contratempo tem nome e sobrenome.