𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗧𝗿ê𝘀
ˢᵗⁱˡᵉˢ— "Stile:.. um conjunto de degraus que permite que pessoas, mas não animais, passem por cima de uma cerca." — Scott diz lendo o significado de "Stiles."
— Ah bacana, eu amava um conjunto de degraus, por quê não?. — Violet diz a si mesma.
— Ah sei lá, não é isso que estamos procurando. — Lydia diz a eles.
— Eu realmente espero que não seja isso, seria bizarro. — Violet diz a ela.
— Será que a Malia não achou nada?. — Scott pergunta a elas.
— Não, ela está fazendo prova de segunda chamada. — Violet o responde, mas logo eles ouvem um uivo de coiote.
— Parece que a prova não foi boa. — Lydia diz a eles e todos foram atrás do som.
Eles sabiam que aquela era a Malia, ela provavelmente deve ter ficado nervosa com a prova e pela falta de controle, se transformou, os três haviam se separado para procurá-la, e logo Violet foi para uma sala abandonada com várias cadeiras e viu um coiote lá.
— Qual é, Malia, vamos sair daqui. — Violet diz a ela, e Malia rosna para ela. — Sabe que eu não tenho medo de você, não é?. — Violet diz a ele e logo, Lydia, Scott e Noah apareceram lá.
— Malia, não vamos te machucar. — Scott diz tentando chegar perto dela, mas ela dava indícios de que iria atacá-lo.
— Vamos fazer do meu jeito?. — Violet sugere a eles.
— Não. — todos a responderam na mesma hora.
— Não me ofendi. — Violet diz a eles.
— Vamos lá, Malia, você consegue. — Scott diz a ela, porém ela rosnou mais uma vez.
— Já que não adiantou muito, eu vou tentar. — Violet diz e se transforma em lobo e dá um rugido para ela e logo ela volta a forma humana e Violet também. — Eu sabia que iria dar certo. — Violet diz a eles.
— Sabem por que ela voltou a forma coiote?. — o xerife pergunta a eles.
— Podem ser muitas coisas, a escola, a vida depois da escola... — Scott o responde.
— A nossa mãe tentando matá-la. — Violet diz a eles. — Se querem meu palpite, ela não se transformaria por conta disso... — Violet diz a eles.
— Será que tem ligação com o "Stiles?." — Lydia sugere a eles.
— A gente ainda nem sabe o que é "Stiles." — Violet diz a ela.
— É um homem... — o xerife diz a eles.
— Quem?. — Scott pergunta a ele.
— "Stiles", é um apelido de família... eu nunca usei, mas o meu pai usava. — o xerife diz a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
خيال (فانتازيا)Violet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...