Eram 9:37 eu tinha acabado de sair do quarto de hotel, eu queria ver o máximo possível pois já era sábado e eu teria que me juntar ao elenco segunda, estava determinada a conhecer o máximo de lugares possíveis, sai completamente coberta mesmo sento um dia "quente" em Kent para mim ainda estava muito frio.
Estava com uma calça, uma blusa de manga e um casaco por cima.Sai pela cidade entrando em cada loja que eu via pela frente.
Algumas horas depois meu telefone começa a tocar entro em uma cafeteria para pegar o telefone, quando eu olho era Charlotte.
Alô - digo digo enquanto sentava em uma mesa.
Lena aonde você está? - ela diz com um tom preocupado - eu estou na porta do seu quarto.
Neste momento eu estou em uma cafeteria a poucos minutos do hotel, aconteceu alguma coisa?
Eu preciso que volte para o hotel neste momento.
Charlotte o que aconteceu - digo já preocupada.
Kit - ela diz.
Oque? - digo sem entender.
Kit Connor ele está vindo para cá com a agente dele - vocês faram um seção de fotos juntos em 45 minutos - ela diz rapidamente - tem que vir para o hotel agora
Ok - levando rapidamente - estou chegando
Neste exato momento esbarro em alguém derrubando uns três copos de café - meu deus desculpa - digo enquanto passava a mão na minha blusa encharcada de café - desculpa, foi culpa minha eu pago outro café para você - olho para cima estranhando, por ele não estar falando nada - o você está bem?
Sim - disse seco e ríspido - não precisa pagar, eu também estava destraído - ele olha para o meu rosto e não diz mas nada.
Ok - digo ainda olhando para ele me perguntando por que ele está de óculos e máscara e boné dentro de uma cafeteria - desculpa novamente, mas eu tenho que ir, tem certeza que não quer eu pague outro café?
Está tudo bem - disse ele.
Ok, adeus - aceno para ele e dou um sorrisinho saio da cafeteria, andando o mas rapidamente para o hotel.10 minutos depois eu estava na frente do hotel, tinha certeza que nunca tinha andado tão rápido na minha vida.
Entro no hotel é a primeira coisa que eu vejo é Charlotte parada na recepção.
Ouuu - ela me grita assim que eu entro no hotel - oque aconteceu com você - fala apontando para minha blusa suja de café.
Eu esbarrei em um garoto na cafeteria - digo já chamando o elevador.
Você tem que se trocar imediatamente - diz entrando no elevador comigo e fechando o meu casaco para tampar a mancha de café - eles vão chegar em 10 minutos.
Saio do elevador e entro no meu quarto - eu posso ir com qualquer roupa ou você já separou alguma coisa para mim?.
Você pode pegar qualquer roupa - ela me diz estregando uma toalha enquanto eu entrava no banheiro - rápido.
Eu tomo o meu banho penteio o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e depois visto uma roupa simples, Charlotte estava me esperando lá na recepção do hotel pois aparentemente eles já tinham chegado, pego o meu telefone e o meu fone e desso rapidamente e quando eu chego lá eu tenho uma surpresa.
Aí meu deus - digo assim que percebo a merda que eu fiz.
Lena- Charlotte me chama fazendo todos olharem para mim, inclusive ele o garoto do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
FanfictionCom a grande surpresa de ser chamada para um trabalho, Millie vai para Londres com a grande esperança de fazer a sua carreira disparar, mas acabam acontecendo um pequeno contratempo. E esse contratempo tem nome e sobrenome.