O Início e o Fim.

3.6K 130 37
                                    

Dean é um cara de 26 anos que adora paquerar belas moças.
Sempre conquistou as mulheres com seus belos olhos verdes, cabelo castanho e lábios perfeitos.
Dean é meio bruto e marrento, mas na verdade é uma manteiga derretida.

Já Sam, seu irmão mais novo, é completamente diferente dele. Sam com seu tamanho parece bem assustador, mas na verdade é um cara muito sensível.
Sam fazia direito e namorava Jesse, uma loira muito linda e meiga.

Sam e Dean resolvem fazer uma viagem à casa de Bobby, um amigo da família.

Bobby é um caçador de coisas nada normais que nunca foge do perigo. Apesar de estar bem casando, Bobby não para nunca. Com isso, Bobby decidi convidar os garotos para lhe ajudar com as coisas sobrenaturais.

Com tanto trabalho assim, Dean e Sam acabaram deixando aquela vida normal em Lawrence.

O pai dos garotos, John, também era um caçador até desaparecer por causa da morte de sua esposa Mary.

- Sinto saudades do papai. - Sam dizia com os olhos fixos em uma cerveja. - É, eu também. - Dean responde fazendo o mesmo.

Após alguns anos caçando com Bobby, Sam e Dean voltam para Lawrence onde deixaram aquela vida normal.

Sam e Jesse finalmente se casam e se mudam de Kansas.

Infelizmente Bobby perde a vida em um grave acidente.

Dean se vendo solitário sai viajando pelo mundo a fora com parada de bar em bar.
Em uma dessas paradas, Dean chega no RoadHouse onde rapidamente se enturma.

Ellen, a dona do bar logo o reconhece por ter conhecido seu pai John.

Ellen era viúvo de Bill que também era caçador e mãe de Jo.

- Você é Dean Winchester? - Ellen depois de muito observar chega até ele e pergunta. - Sim. E quem é você? - Dean fala num tom grave e curioso. - Sou Ellen. Conheci seu pai John.

Ellen e Dean então começam a falar sobre John e coisas do passado.

Após algumas horas o bar começou a ficar meio vazio. Dean permaneceu até algumas horas e logo depois foi embora.
Se despediu de Ellen e foi em direção a porta.

- Foi ótimo ter te conhecido. - diz Dean erguendo a mão. - Foi ótimo te ver, Dean. - Ellen dizia com um sorriso no rosto.

Logo depois disso, Dean se dirigiu a porta, quando chegando perto de seu carro viu um homem caído no chão.
Rapidamente Dean foi ajudá-lo para saber se havia acontecido algo.

- Hey, cara? - Dean dizia enquanto chegava maia parto. Você tá me ouvindo. - ele insistia mas sem sucesso.

Quando Dean viu que não adiantaria ele se dirigiu até o carro quando o homem o respondeu.

- P-por favor. - o homem dizia sem forças. - Me ajude.

Dean então o pegou e o colocou no carro e o levando para um hotel que ele estava hospedado.
Chegando lá, o homem já estava um pouco melhor e já conseguia conversar.

- Qual o seu nome? - diz Dean. - Cas.. Castiel. - dizia Cas com um pouco de dificuldade. - O meu nome é Dean. Eu te achei caído perto do meu carro.

E assim eles passaram a noite, conversando.

Pela manhã Dean foi até o mercado buscar algo para que eles pudessem comer. Dean e Cas ficaram muito amigo ao passar do tempo.

Certo dia Dean resolve ligar para Sam.

- Sammy!? - Dean dizia com uma voz calma. - Dean!! Caramba. - Sam dizia com um voz vibrante parecendo estar feliz com a ligação.

Conversaram bastante sobre tudo o que estava acontecendo e sobre a saudade um do outro. Até que Dean começa a falar sobre Cas.

- Sammy, achei uma coisa muito estranha. - ele dizia olhando para Castiel. - Que coisa? - a voz de Sam mudara de tom. - Acho que achei um tipo de anjo.

No dia em que Dean achou Cas, Dean achou que ele estivesse de porre, mas depois de tê-lo ajudado a se recompor percebeu que ele estava machucado e tinha algo de diferente em suas costas. Foi ai então que se lembrou que Bobby disse por alto que "um dia os anjos caíram do céu".

- Será que ele caiu do céu? - disse Sam. - Talvez! - Dean dizia com seus olhos fixos em Castiel.

Com o passar dos dias, Cas disse que era anjo e que veio à terra para passar por um prova. Dean o ajudou nessa prova que era se tornar um humano.

Com o passar do tempo Dean foi ficando diferente, não era mais aquele conquistador que sempre conseguia o que queria. Ele parecia se apaixonar todos os dias mais e mais por Castiel.

Essa paixão era retribuída na mesma intensidade por Cas, que acabou se declarando para Dean.

- Dean, eu tentei não me aproximar muito de você para não ter que passar por isso. - ele deu um longa pausa e pegou na mão de Dean. - Eu estou apaixonado por você.

Dean não parecia surpreso, mas sim aliviado.

- Cas... - Castiel adorava ser chamado assim por Dean. - Eu também estou apaixonado por você.

Depois dessa declaração, Cas fiquei meio absmado com o que Dean acabara de dizer.

- Eu estou feliz e ao mesmo tempo confuso. - Cas dizia levando as mãos à cabeça. - Você me disse de suas aventuras e fica meio difícil acreditar que você possa me amar. - Cas agora o olhava.

Dean ficou paralizado por um instante olhando para o chão.

- Eu sei que é difícil... - ele deu uma pausa. - Mas na verdade essas aventuras não me satisfazia, eu não me sentia realizado.

Cas então o calou com um beijo antes que ele pudesse terminar.

Dean o segurou pela cintura e o jogou na cama. Cas o olhava com com muito tesão e isso era notável com aquelas mordidinhas nos lábios

- Eu estive te esperar a vida toda. - Dean dizia num tom baixo ao pé do ouvido de Cas.

Cas se se virou por cima de Dean e o dominou.

Depois que eles tiraram a roupa, Cas o penetrava intensamente segurando Dean pelos pulsos. Dean gemia loucamente e isso deixava Castiel mais louco.

Depois de uma longa noite de amor, Dean e Cas se jogam na cama respirando ofegante.

Dean acorda cedo e prepara um belo café da para ele e seu anjinho.

- Você fica tão fofo quando está gemendo. - Castiel dizia com um sorriso malicioso deixando Dean completamente vermelho.

Passado algum tempo, Dean liga para Sam e diz estar tendo um caso com Cas. Depois de um mês, Cas e Dean se casam e a comemoração é feita no bar da Ellen.

Sam, Jesse, Cas, Dean e as crianças resolvem morar todos juntos em Lawrence na casa dos Winchester.

E assim Dean descobriu o seu verdadeiro amor.

DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora