seong Hwa-não se vá, eu te amor

239 18 1
                                    

~seong Hwa on~
Fraca e pálida,sn minha noiva, foi denosticada com câncer no cérebro, foi terrível pra nois.  Meu mundo acabou quando descobrimos que ela teria menos de três meses de vida.   Sn e a mulher da minha vida,a amor muito,ela se mostrava ser forte pra não me deixar triste.   Durante esses dois meses, que eu acordei de madrugada com ela no banheiro, vomitando, desmaios frequentes.  Sn sorria e falava que iria ficar bem.

Sn:seong Hwa?-falou bem baixinho, quase não escultei-amor?

Sg:sim?,minha rainha?-cheguei perto dela fazendo um carinho em sua bochecha-

Sn:você faria um último favor?-aquela frase me doeu mais que uma facada-

Sg:não fale assim, isso acabam comigo. -limpei uma lágrima que escorreu-faco qualquer coisa pela minha rainha.

Beijei sua boquinha, que estava pálida, os cabelos dela tinha caído com as quimioterapia. Ela não aguentou,e viram que não tinha mais jeito, e resolveram parar ,pra ela ter mas um tempo de vida.  Estava tentando,fazer todas vontade dela,mamava ela 7×mais do que o costume. 

Sg:o que você quiser eu faço.

Sn:quero ir pra praia-falou com um sorriso pequeno mais lindo-por favor me levar.

Sg:amor, você sabe que não pode sair.

Sn:mais eu quero ver o por do sol,você me prometeu. -me olhou com os olhinhos triste- esse é meu último desejo, depois não saio mais. Eu juro.

Suspirei fundo, ela não podia sair,estava muita franca,e depende de aparelhos pra respirar.  Mais eu prometi, eu sei que dentro de mim avia uma esperança ela ser curada,orei tanto.  Meu sonho era casar com ela, ter muitos filhos, morar na casa de praia.   Mais o destino foi cruel comigo e com ela,não podia ser egoísta, ela estava sofrendo de mais,dores era todo dia.

Sg:vou pedir ao médico.

Sn:obrigado-falou com um sorriso grande-eu te amor

Sg:eu te amo mil vezes mais-dei um selinho nela-

E fui no médico pedir a ele,tive que implorar pra ele. Implorei muito, ele deixou,mais avisou que podia diminuir mais os dias dela de vida,se me deixou desesperado?.  Claro que sim, o que eu fazia era o possível pra manter ela estável, mais eu realizava todos pedidos dela.

Me lembro que a dois meses atrás, ela pediu pra fazer amor com ela pela última vez, tentei dizer não, ela não tinha mais força pra fazer esforço.  Mais fiz,claro com cuidado, não chegamos a gozar muito, na verdade só ela gozou, tive que me resolver depois, mais o que me importava era que realizei o desejo dela.  Nada mais me importavam, eu tinha esquecido de mim por completo, deixei meu trabalho pra ficar com ela, e faria tudo de novo. 

~dia seguinte~
Resolvi fazer uma surpresa pra sn,preparei tudo já.  Vamo casar hoje, minha mãe me ajudou, será só eu e ela na casa de praia.  Fui buscar ela no hospital, tava linda como sempre.

  Fui buscar ela no hospital, tava linda como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♤Ateez♤Onde histórias criam vida. Descubra agora