Imagens retiradas do Pinterest!
Contém BDSM leve além de possível gatilho!
Fudeu pra vcs, se gostaram, gostaram, se não gostaram que fds vocês.
Todos serão maiores de idade! Universo alternativo, portanto, não irei colocar 100% a personalidade igual ao do anime!
Tá meio grande essa porra
Avisos dados,agora...
BORA LER IHUUUU
____________________________________________________________De uma santinha de igreja, a uma mulher de um criminoso temido pelo país todo.
Prazer, essa sou eu, S/N.
As vezes me pergunto... Como caralhos eu cheguei aqui, e só aí eu me lembro...
Uma noite escura, nem mesmo a Lua iluminava a fria noite em que eu me encontrava vagando em plenas 1:00 da madrugada de uma sexta-feira, voltando do serviço. As luzes dos postes na rua eram fracas, não iluminando quase nada.
Meus passos eram curtos, eu não tinha tanta pressa para chegar em casa, já que não teria que acordar cedo no outro dia de qualquer forma.
Até hoje me lembro de como meus batimentos cardíacos aumentaram quando ouvi passos atrás de mim. Temendo por minha vida aumentei a frequência de meus passos, ouvindo os passos do sujeito aumentarem junto aos meus. Minhas mãos dentro do bolso se encontravam úmidas devido ao suor frio e meu corpo tremia por causa do medo.
Rezei para o que que estivesse atrás de mim não fosse um homem. Poderia ser errado o meu pensamento mas... Eu preferia mil vezes que fosse um demônio do que um homem atrás de mim. Olhei por cima do ombro, pelo canto do meu olho, vendo que minhas preces não serviram de muita coisa.
Um homem alto e aparentemente forte, caminhava atrás de mim, não dava para ver sua feição, pois como citado antes, as luzes dos postes não iluminavam quase nada.
Virei três vezes à direita nas ruas e duas à esquerda, tentando confundir a cabeça do homem, o que não deu muito certo. Me encontrava em um beco sem saída. O homem veio se aproximando devagar enquanto eu dava passos para trás.
-Eu não vou te machucar se você colaborar. -Disse a mim ao me adentrar mais na escuridão do beco.
-Me deixe em paz! -Gritei.
-Por que eu deixaria? Uma bela moça como você... Sozinha... A essa hora, em um lugar que ninguém vai te escutar gritar... Eu nunca deixaria essa chance passar.
Ele acabou me encurralando no beco sem saída. Arregalei os olhos de medo e por puro reflexo, dei-lhe um soco em seu estômago, fazendo o mesmo se encolher de dor, me dando um curto tempo para sair da mira do homem.
O homem rapidamente se endireitou e me alcançou, me puxando mais adentro do beco novamente. Eu lutava contra ele, mas ele era forte, mais do que eu pensava.
O cara me imprensou na parede, segurando meus braços com uma de suas mãos e a outra passava por meu corpo. Lágrimas se formavam nos meus olhos e eu temia por minha vida. Meu corpo estava sendo tocado por um ser imundo e eu não conseguia fazer nada.
Era horrível, era nojento, a cada segundo que se passava eu pedia para morrer. Ao fechar os olhos, desistindo de qualquer defesa, ouvi um curto "click" e um som de tiro atravessou meus ouvidos.
Abri os olhos vagarosamente, vendo uma figura aparentemente alta com seus cabelos bagunçados e loiros, seus olhos pareciam ser escuros e sua aparência parecia cansada, com a arma apontada para onde o sujeito, agora morto, estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Punishment Little Bad Girl-Free De La Hoya e S/N +18
FanfictionOneshot do Free, de Beyblade Burst... Os personagens citados serão maiores de idade. Universo alternativo, onde Free participa de uma das maiores facções criminosas do mundo, envolvendo pessoas de todos os países. Sinopse: Após uma provocação de sua...