Chegando ao pátio, Eren se preparou para começar a suas voltas.Ele tirou a jaqueta marrom, bebeu água, apoiou suas costas na parede, e levou suas mãos ao seu rosto e então o sentiu úmido com algumas lágrimas, após isso passou o braço as secando, se aproximou de um balde com água que estava no chão, molhou suas mãos e jogou água no rosto, suspirando com os pensamentos a mil, ele molhou o cabelo e com os dedos passou movendo os fios para trás.
--- Não gosto de tratá-la assim... – ele pensou erguendo seu rosto e vendo o céu estrelado. E assim soltou um suspiro que estava preso em seu coração. Então começou a caminhar pelo pátio e em seguida começou a correr.
–Por que ela sempre tem que me tratar como um bebê chorão?
Eu não preciso que ela faça tudo por mim como se parecesse uma escrava, isso me irrita.
Mas, caramba eu não precisava ter feito o que fiz, que merda!
Agora é tarde, ela já deve me odiar...Ele continuava a correr, agora o molhado de seu cabelo escorria pelo rosto misturando com o suor que começava a brotar de sua testa.
–Eu não acredito que ela tenha invadido o escritório do instrutor Shadis daquela maneira, se ele acreditasse nela, faria ela correr a noite toda.Assim que Eren completou 20 voltas, ele viu Mikasa chegando no pátio, na lateral oposta em que ele corria, seu coração apertou de culpa, ele percebeu seu rosto vermelho, seus olhos inchados, ela começou a correr distante dele, sem ao menos o olhar.
–Era previsível, ela chorou, deve ter chorado muito, como sempre. – Pensou Eren enquanto deu outra volta em silêncio.
–Se ela não tivesse invadido o escritório dele, ela não estaria pagando por isso! – Ele cerrou os punhos e sentiu seu sangue ferver, ele começou a correr mais rápido, sacudindo a cabeça a fim que os pensamentos parassem de o atormentar.
– Se eu não tivesse socado aquele desgraçado, ela não estaria correndo voltas. Eu vou matar aquele bastardo! – Sua raiva aumentou mais ainda.
– Pare de pensar Eren, vai ser melhor assim, agora ela vai poder viver por ela mesma, sem ter que ficar sendo sua mãe.Ele pensou por último até abaixar sua cabeça e parar de olhar para a asiática que corria do outro lado.
• POV da Mikasa: •
--- Armin, por que ele sempre me trata assim? – Eu cedi aos meus sentimentos após Eren me dar uma cabeçada e sair correndo, caindo no abraço reconfortante de Armin, comecei a chorar desesperadamente.
--- Eu só tento de todas as maneiras proteger, cuidar e amar ele. E ao contrário de ser grato ele parece me odiar Armin! Não sei mais o que faço! – Ela o apertava contra ela, enquanto o loiro passava a mão em seu cabelo em uma tentativa desesperada de fazê-la se sentir melhor.--- Não sei Mikasa, me desculpa mas não sei por que ele age assim. Eu sinto muito.
--- Eu cansei, ele mudou, o garoto doce está sumindo, ele não é mais o Eren que eu conheci, que cuidou de mim e me transformou em sua família. – Eu me afastei do abraço, secando minha lágrimas e com raiva no olhar ao invés de decepção.
--- Mikasa, tudo começou quando ele perdeu a mãe e nem sabe o paradeiro do Dr Jeager. Acredite em mim, ele não faz de propósito. – Disse Armin tentando achar uma justificativa.
--- Vou me afastar Armin. Se ele precisar de mim, estarei aqui, mas não vou mais atrás dele. É isso que ele quer, é isso que ele vai ter. Agora eu vou cumprir a minha tarefa. Boa noite.
--- Mikasa espera, você não está bem...
--- Mas ficarei Armin. – Eu saí, secando as lágrimas enquanto caminhava indo para o pátio.
Após alguns minutos caminhando, cheguei ao pátio, avistei Eren, ele estava correndo, estava suado, respirando pesadamente, e assim que percebi, vi ele me olhando de longe, olhei para baixo no mesmo instante, tirei minha jaqueta e entrei no pátio, comecei a correr na direção contrária a que ele estava. Corri sem olhar em sua direção, mas sentindo seus olhos sobre mim.
— É só fingir que ele não existe. Conte os passos, conte as voltas, conte as vezes que respira Mikasa, mantenha sua cabeça ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...