54

458 39 46
                                    

_DEIDARA_

Anoiteceu e a maioria de nós ainda estávamos na piscina, a água estava em uma temperatura agradável por conta do sol que bateu o dia todo.

Tobi passou o dia inteiro estranho, quando falávamos com ele, ele agia normalmente, mas quando não, ele ficava pensativo e não conversava com ninguém, estava dizendo apenas o necessário.

21:30

Naru: Eu não aguento mais esperar.

Sasu: Quem mandou comer aquele tanto de comida? agora tem que esperar fazer a digestão!

Naru: Mas já faz tempo que eu comi. - ele fez um biquinho de raiva.

Sasu: Naruto não fazem nem quinze minutos que voltamos de lá. - disse calmo tomando sua bebida de cor azul.

Naru: E por que Você pode entrar?

Sasu: Por que eu comi uma salada só, e nem foi muita.

Ino: Naruto para de reclamar, não vai morrer se entrar daqui a pouco só!

Naru: Cala a boca porco! - Olho para minha irmã que muda sua expressão de divertida para muito brava.

Ino: Qual é o seu problema? - ela sai de dentro da piscina e se posiciona na frente dele.

Naru: Nenhum que te interesse.

Ino: Você está putinho ai por coisas fúteis e vem descontar nos outros!? Vai se foder Naruto!

Naru: Você que está estressadinha ai por que disse a verdade para você! - ele se levanta e ficam um de frente para o outro.

Dei: Chega!

Ino: E oque seria exatamente Naruto?

Naruto: Que você fica querendo enfiar essa sua cara de porco onde não é chamada! Fica se metendo na vida dos outros e não se enxerga. Pelo menos eu não nasci com a mesma cara que a sua mesmo sendo gêmeos, não ia aguentar ver essa fuça e pensar que tenho um ig...

Dei: CHEGA!

Lágrimas começaram a cair dos olhos da minha irmã e ela vai andando em direção a porta de vidro que vai para dentro do hotel.

Naru: D-desculpa...

Dei: Não quero te ouvir agora Naruto, Sobe! - ele obedece e vai para o outro lado com suas coisas em direção ai elevador.

Vou atrás de Ino que já tinha desaparecido do meu campo de visão.

Dei: INO! - a chamei pelo hall do hotel e não obtive resposta.

Vou andando por lá e chamando seu nome, mas ninguém respondia. Quando estou voltando para a área das piscinas para ver se ela tinha voltado para lá, vejo em um canto do corredor pernas extremamente brancas e pés com unhas pintadas de roxo.

Dei: Ino? - me abaixo ao seu lado e levanto seu rosto com a mão, seus olhos claros estão extremamente vermelhos e seu rosto também, seu rosto está todo molhado por causa das lágrimas que não param de cair. - Vem aqui. - A envolvo em meus braços e ela me abraça de volta me apertando e chorando mais.

Passo a mão na sua cabeça e espero ela se acalmar. Ela demora um pouquinho mas finalmente se acalma depois de alguns minutos. Limpo o rosto dela com a minha camiseta.

Ino: Desculpa...

Dei: Você não tem que se desculpar por nada para mim Ino. - Estamos sentados lado a lado olhando para a parede.

Ino: Eu fiz uma cena na frente dos seus amigos por uma coisa boba Dei...

Dei: Não é cena Ino, você tem traumas pelos apelidos maldosos e o Naruto sabe disso, ele fez aquilo para te provocar e possa até ser que fez pensando que não fosse te machucar tanto, mas eu sei que machucou então não se sinta culpada. - ela encostou a cabeça no meu ombro e eu a abracei com um braço.

~🍡🍥🍡~

Dei: Só me dão trabalho - Digo sentando na cama.

Tobi: Conversou com eles? - Ele estava penteando o cabelo na frente do espelho.

Dei: Sim, mas a Ino ainda não quer falar com ele. - Me deito - Por que tem que ser tão difícil?

Tobi: Pensa pelo lado bom, você está resolvendo algo "simples" - fez aspas com os dedos - Imagina se estivesse resolvendo um problema maior envolvendo eles?

Dei: Tem razão... - me sento - Que família problemática que eu tenho ein? - Ele da uma risadinha.

Me levanto e vou em direção ao banheiro mas ele me segura e me abraça por trás.

Tobi: Não vamos na jacuzzi? - Afunda o rosto no meu pescoço.

Dei: Eles já subiram?

Tobi: Faz um tempão...- sinto ele cheirando meu pescoço- Podemos ficar naquela que é reservada.

Dei: Melhor não Tobi.

Tobi: Ah Dei vamos lá, nossa viajem está quase no fim e depois dessas férias, as próximas já serão as de formatura!

Formatura... Essa palavra sempre me pega de surpresa, oque sera de mim depois dela? Será que vou conseguir me virar?

Não queria pensar muito nisso, a única coisa que tinha certeza era que Tobi estava certo, e eu queria aproveitar ao máximo esses momentos.

Dei: Vamos então!

Ele sorri e pega o celular e segura na minha mão.

Descemos e vamos até a recepção,

Tobi: Tem alguma jacuzzi reservada vazia ainda? - a recepcionista deu um risinho.

Recepcionista: Deram sorte, é o último! - ela pega o telefone do balcão e começa a discar uns números.

Alguém atende o telefone e ela diz para que liguem a jacuzzi que nós estávamos indo. Passamos o número do nosso quarto e assinamos um papel. Nos deu a chave e quatro toalhas, duas de rosto e duas de banho.

Agradecemos e fomos. Tobi passou o braço pelos meus ombros enquanto caminhávamos.

Tobi: E então, vamos fazer algo de interessante nessa piscina?

Dei: Claro que não! não faz nem 24 horas que...Bom você sabe né?

Tobi: E oque tem? Vamos nos exercitar amor. - beijou meu pescoço enquanto caminhávamos.

Dei: Estou cansado Tobi, quero mais é relaxar!

Paramos na porta da porta de vidro preta e eu esperei enquanto Tobi a abria.

A jacuzzi era totalmente rodeada e fechada por esse vidro preto. Quando Tobi abriu eu vi que conseguíamos ver oque tinha fora mais não conseguiam nos ver dentro, então lá era bem claro.

Tobi: Tudo está conspirando ao nosso favor
babe, por que você não deixa eu te fazer relaxar?

Não tinha como dizer não. A moça da recepção tinha nos dado algumas instruções da jacuzzi, inclusive sobre privacidade aqui, disse que tinha apenas uma
camera no local e que se quiséssemos privacidade tinha um controle que desligava a câmera. Nesse controle também, mudava a temperatura, cor das
luzes da água e do ambiente, aplicativos de música, o volume era sem restrições pois a cúpula tem isolamento acústico. Sim, parece um Motel, mas isso a gente não precisa comentar.

Dei: E como você pretende me fazer relaxar?

Tobi: Relaxa. - entrei na água enquanto ele mexia no controle mudando a cor ambiente para roxo, músicas para relaxar e a água no morno, e por último desligando a câmera.

































Ola nindos xuave?

Esse foi o capítulo de hoje, o próximo vai estar bom, como vocês ja esperam, vai ter um rolezinho ali que vocês gostam, mas vai ter uma vibe diferenciada kkkkkkkkkkkkk.

Anyway
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Deixem a estrelinha para me motivar.
Obrigada por ler.
Beijos e até o próximo capítulo. 🦋

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora