04 - América Latina

351 37 13
                                    

NOTA: Já vou chegar na voadora. Parte II. 😎

ENJOY...

*************** 

Foder com outras pessoas era bom. E isso aconteceu algumas vezes enquanto estávamos em turnê mundial. Mas foder com algum dos membros era simplesmente espetacular! 

Eu não precisava ficar pisando em ovos, escolhendo o que dizer, dando desculpas para ir embora depois e prometendo que ligaria no dia seguinte, coisa que eu nunca faria, dando mil números de telefone errados. 

Enfim, era muito melhor assim, com eles. Eu sabia que não teria mágoa. E se tivesse nós nos resolveríamos numa reunião, como a gente fazia com tudo... 

🎶🎶🎶

As mulheres latinas são as mais bonitas de todas as que já vi. Elas geralmente são mais largas e voluptuosas, seios e bunda grandes e cintura tão fina quanto as asiáticas.

Eu gosto de mulheres assim, as mais cheinhas, onde você aperta e a pele franze formando bolinhas por causa da celulite. Jungkook geralmente prefere as malhadas e malvadas. Jimin e Taehyung não preferem, literalmente eles topam qualquer uma. E Namjoon e Jin preferem a si mesmos.

Teve uma vez que nós estávamos na América Latina, não sei bem o país, talvez Brasil ou Chile, eu vi no meio do show, Jimin chamar um dos staffs e apontar pra duas Armys que estavam bem na frente, elas eram realmente muita lindas e todos nós mal conseguíamos dar atenção aos outros, porque era muito difícil desviar os olhos delas. 

Mas o que será que ele estava falando ao staff? O que ele pedia? Aquilo me intrigou no momento, mas eu não podia pensar nisso agora no meio do show. 

🎶🎶🎶

Sai do elevador no corredor do hotel, Jimin pôs a cabeça pra fora do quarto, não era o nosso quarto, me chamou com o dedinho. JK andava ao meu lado, sorriu mostrando os dentinhos de coelho quando viu o outro. 

- Sai fora Jungkook! Eu tô chamando o Yoon... - Falou empurrando o mais novo. 

Sorri ladino, vou confessar que amei ver ele rejeitar JK e me puxar pra dentro do quarto pela camisa. 

- O que foi? Não dava pra se segurar? - Falei enquanto ria.  

- Cala boca bobão! Eu tenho uma surpresa! - Eu olhava pra seu rosto sorrindo. 

Ele saiu da minha frente me dando passagem pra olhar ao redor do quarto. Abri a boca em surpresa e excitação quando vi as duas Armys. Era verdade que elas estavam ali? Como ele conseguiu isso? Como elas podiam ser ainda mais bonitas de perto? 

As latinas, com certeza, eram as mulheres mais bonitas ao redor do planeta. Claro, foder outras pessoas eram bom, e foder com os membros era melhor. Mas eu não estava preparado para o que era transar com outras pessoas e com Jimin.

😈 +18 🔞

Em algum momento eu estava sentado na beirada da cama, com a garota quicando em mim. Ela se afundava totalmente e depois quase me deixava sair por completo, pra então se afundar de novo. Eu segurava em sua bunda e lhe dava tapas ardidos. Ela apoiou o rosto em meu ombro, jogando o cabelo enorme pro lado, me deixando ver o que estava a minha frente.

Jimin encontrou meus olhos. Ele estava suado, o cabelo grudava em sua testa, a boca aberta, ofegava. Eu acho que também não estava diferente. Ele e outra estavam na mesma posição que nós, porém estavam na poltrona do quarto, que ficava de frente para os pés da cama. 

A garota sentava loucamente nele e se apoiava nos braços da poltrona, ganhando força e agilidade. Eu podia ver todo seu corpo de costas, ela tinha um contorno lindo, cintura muito fina e bunda arrebitada, o cabelo loiro curto dava o toque final a beleza da garota. Meu pau pulsou vendo a cena. 

Enquanto a minha se apoiava em meus ombros se agarrando totalmente a mim. Eu não gostava de muito contato físico, mas não me importei com ela, porque Jimin estava ali, com os olhos fixos em mim, enquanto gemia loucamente. 

Mais uma vez eu implorava pra que todos estivessem ouvindo ele. Mas era eu quem urrava dessa vez, e eu gozei. Gozei olhando em seus olhos, aquele baixinho era um grande safado. Refleti por um instante: Eu tinha gozado com um olhar dele? Era possível? 

Talvez fosse a junção de todas as coisas que eu, secretamente, mais gostava, Jimin, garotas nuas, sexo sem compromisso...... Não... era nessa ordem: Jimin e eu transando com garotas nuas sem compromisso.

********************

NÃO ESQUEÇAM O VOTO!

DURMAM COM ESSE BARULHO!

O que acontece em Vegas, fica em Vegas!Onde histórias criam vida. Descubra agora