19

793 90 0
                                    

Uma cena que vai ficar marcada para sempre

P.O.V Lena Luthor

Nesse momento a S/n acaba de cantar uma música linda para a sua irmã.

-Estou em casa agora... - ela abraça a irmã e logo me puxa para o abraço, eu sorri surpresa com sua ação.

Somos interrompidas por três pessoas invadindo o quarto.

-Não se usa mais bater na porta antes de entrar? - ela fala com um sorriso no rosto.

S/n se levanta e vai até eles, eu apenas me levanto e observo. Uma mulher ruiva a abraça com uma cara preocupada, em seguida um garoto de aparentemente 20 anos abraça a Stark mais velha com força e sorrindo.

E uma mulher um pouco mais velha fica parada com cara de brava, essa deve ser a mãe delas.

-Você sabe muito bem o que fez mocinha. - fala a mulher dando bronca.

-Sei mãe, e a única coisa que me arrependo é de não ter levado Morgan comigo e de ter feito ela sofrer - ela se vira e olha para mim - esse tempo fora foi necessário mãe... eu amadureci e conheci novas pessoas também - deu um sorriso para mim e eu retribuí, ela volta a olhar para a sua mãe e nesse momento ela está um pouco assustada.

Até esse momento ninguém havia percebido a minha presença ali, agora todos olham para ela querendo uma explicação.

Ela vem até mim e passa seu braço pelo meu ombro.

-Essa é a Lena, ela é a...- S/n é interrompida pela ruiva.

-Ela é a mulher que devolveu o brilho dos seus olhos, fico feliz por você. - ela abraça a S/n primeiro e em seguida me abraça.

Eu olho para a Stark e ela está de cabeça baixa sorrindo envergonhada. Eu só consegui sorrir de volta para ela e dei um leve aperto em sua cintura para provoca-la.

-S/n Stark envergonhada? A Lena é realmente muito especial. - O garoto fala e dá um sorriso para mim que retribuo.

Não sei o porque, mas neste momento eu sinto que tenho tudo se encaixa. Como se estar ao lado dela fosse a única coisa que importa-se pra mim.

Será que não é a única coisa que me importa agora?

Sinto S/n incomodada com alguma coisa, logo ela começa a tossir. Em questão de segundos ela sai correndo em direção ao banheiro do quarto.

Eu vou atrás dela e me deparo com uma cena que vai ficar marcada para sempre em minha mente.

Ela se olhava no espelho, sua boca suja de sangue e com uma pequena gota se formando e logo escorrendo por seus lábios. Suas mãos abertas na altura do seu tórax, ambas com a palma totalmente ensanguentada e os dedos com respingos de sangue.

Quando vi aquela cena dei um passo para trás por conta do susto, mas me recomponho rapidamente e vou ao seu encontro lhe abraçando de lado.

-Só... não conte nada para ninguém, eu vou dar um jeito nisso. - ela se limpa e em seguida eu a abraço com força, não consigo me segurar e deixo algumas lágrimas caírem molhando sua roupa.

Nunca senti tanto medo de perder alguém como estou sentindo agora, e eu conheci ela a poucos dias, como pode isso acontecer? E tão rápido?

Ela me abraça com carinho - eu vou descobrir o que está acontecendo, e vou me cuidar... eu prometo. - fala e dá um beijo na minha testa.

Seco minhas lágrimas e assinto com a cabeça levemente. Sinto ser puxada de volta para o quarto, eu só a sigo.

-Essa é Wanda - S/n fala e a ruiva dá um sorriso para mim e eu retribuo - esse é o Peter - ele acena com a cabeça e eu faço o mesmo - e essa é Pepper, minha mãe - Pepper vem até mim e estica a mão, eu aperto e sinto firmeza nas mãos da mais velha, assim aperto um pouco mais para passar confiança, logo que coloco mais força posso ver um sorriso se formar no canto dos seus lábios.

-Eu sou Lena Luthor - digo com a voz firme tentando passar o máximo de confiança e respeito possível.

-Ela vai passar um tempo com a gente a partir de hoje - a Stark se vira para Wanda - arrume uma sala para Lena no escritório da Stark Industries, tenho certeza que ela vai querer acompanhar sua empresa mesmo que a distância. - ela se vira para Peter - vai arrumar o laboratório que eu tenho certeza que está uma bagunça. - ela caminha até sua mãe e coloca as mãos sobre seus ombros - vá descansar, já está tarde, amanhã conversamos. - Pepper dá um beijo na bochecha da sua filha e dá um passo para trás.

Antes de sair Pepper olha para mim e fala - seja bem-vinda - dá um pequeno sorriso e sai.

Sinto uma mãozinha na minha e me surpreendo, Morgan segurava a minha mão e não pude deixar de sorrir. Me abaixei e a peguei no colo fazendo-a sorrir.

-A boa e velha S/n está de volta, chegou mandando, nem sei se foi tão bom assim você ter voltado. - Peter fala com sarcasmo e Wanda ri.

A S/n lança um olhar mortal para ele e ele sai correndo do quarto.

-Assim que o sol nascer eu começo os preparativos. Boa noite... e seja bem-vinda Lena - a ruiva fala e sai.

Olho para Morgan e ela acabou dormindo no meu colo, coloco ela na cama paro para admirar a pequena.

Ela e a S/n tem muitos traços parecidos, mesmo não tendo a mesma mãe.

Tony está de parabéns, são belas garotas, tanto por dentro quanto por fora.

Quando me dou conta que estou a um bom tempo encarando a menor eu me levanto e percebo que a S/n estava nos observando com atenção esse tempo todo.

-Ela gostou muito de você, depois que nosso pai morreu ela se fechou para o mundo. - ela suspira - e ela se abriu para você, parece que não foi só a mim que você salvou - um sorriso surge em seus lábios.

Ela se aproxima lentamente e eu permaneço parada, ela coloca uma de suas mãos na minha bochecha e a outra na minha cintura.

Eu começo a ir de encontro ao corpo dela, quando nossos lábios estão a centímetros de se encontrar sinto ela apertar a minha cintura, me fazendo suspirar e ela sorri sedutoramente com a minha reação.

Ela reveza o olhar entre meus olhos e minha boca e eu faço o mesmo, nossos lábios se tocam sutilmente, somos interrompidas pelo barulho da pequena se mexendo na cama, nos separamos abruptamente. Por sorte a menina não havia acordado, apenas se aconchegou melhor.

-Vou te levar para o seu quarto. - a Stark fala se segurando para não rir.

P.O.V Narrador

Alguns dias passaram e elas se aproximaram cada vez mais. Elas estão trabalhando em um projeto secreto, passando quase 24 horas por dia juntas.

Lena está cada dia mais familiarizada com os Vingadores. É a primeira vez que ela se sente em casa, que se sente querida, sente que tem uma família de verdade.

Mas mais nada aconteceu entre as duas, quando algo estava prestes a acontecer elas eram interrompidas. Será que a maré de azar está prestes a acabar? Isso depende dos Vingadores.

Já que depende deles, podemos sonhar ou só desistir?

*******************************

Tudo dando errado conforme o planejado.

Como vcs estão? Espero que bem.

Se preparem... Surpresa no próximo capítulo! 👀

Até quinta!

Beijo da autora 😘

(NÃO REVISADO)

Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora