Mary holmes uma mulher muito querida em seu bairro com cabelos ruivos e olhos cor esmeralda casada a 10 anos com Mathias moures está lavando seus talheres quando escuta o barulho da campainha de sua casa tocar fazendo um leve barulho ecoar pela casa, ela secou as mãos rapidamente e andou até a porta, ela abriu a porta e vê um soldado militar ele estava com os olhos inchados como se tivesse chorado o dia todo,ela não sabia quem era então decidi perguntar.
Mary -bom dia, em que posso ajudar o senhor? (Você Não podia negar que estava ansiosa para saber o motivo de um soldado militar estar na frente de sua porta,pois seu esposo é um soldado também, e seu coração dói só de lembrar de quando vieram em sua porta para chamá-lo para participar de uma guerra e até então espera notícias sobre ele)
???-bom dia senhorita, você seria a esposa de mathias moures?....
Mary -sim....mais ele não está presente neste momento.
???-bom...a guerra em que ele estava acabou, e recebi o comando de entregar está carta para a senhorita.
Mary -muito obrigada senhor! (Por mais que você tentasse conter sua alegria, qualquer um que te visse neste momento saberia que você estava feliz de receber notícias de seu amado)
???-denada senhorita...agora tenho que ir tchau para você (disse andando devagar indo embora.)
Mary -tá... (Quando você estava prestes a fechar a porta você escuta ele dizendo algo baixo para que só você possa ouvir)
???-sinto muito (e antes de você perguntar o porquê dele dizer isso ele some, então você olha para carta ela parece um pouco velha, amaçada e empoeirada isso te preocupou fazendo você pensar que algo pior tinha acontecido, você fecha a porta lentamente e senta em uma poltrona em sua sala se preparando para ler a carta...)
Você respira fundo e abre a carta.
De:Mathias moures
Para:Mary holmesMinha querida Mary se você está lendo está carta eu já devo ter partido...
Mais fico feliz que de onde você está não consiga ouvir o som horrível e insuportável de uma bomba Tsar, sinto muito que não vou voltar pra rever você... agente deve ter vencido a guerra mais eu e alguns outros soldados "ficamos" naquele campo de guerra, agora estou em um "lugar melhor" junto com todos os inocentes que não conseguiram fugir e morreram naquelas casas destruídas pelas chamas feitas pela bomba, me perdoe minha querida Mary eu só queria uma vida boa para nois dois mas acabei falhando, nós cantávamos canções diferentes aqui, tínhamos esperança que no final virou apenas ódio e bombas voando.....
Estão me chamando para preparar os armamentos para guerra então está carta acaba aqui mais saiba que te amo Mary e amei até o final.
Depois que acabou de ler no mesmo minuto você acaba desabando em lágrimas na carta dizia tudo oque ela mais temia que acontecesse.
Depois de um tempo chorando você aperta a carta com as mãos percebendo que a algo ainda dentro do invelope você abre e vê um anel.... não um anel comum era o anel dele, de quando vocês se casaram junto com ele tinha um papel com uma frase.
"Viva por mim viva pelo nosso amor"
Você parou de chorar agora estava apenas lacrimejando e soluçando abriu um sorriso triste e disse.
Mary -sim meu amor por nós......
—————————————————————
Lembrando que essa e minha adaptação da música para a visão de quem leu a carta, uma história curta ou seja não está totalmente igual a música....espero que tenham gostado e umas das minha primeiras histórias no app (っ.❛ ᴗ ❛.)っ dá uma estrelinha pra eu ficar feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
|a carta de seu amado|
Romanceessa história terá um capítulo único, ela e inspirada na música -TSAR KAMAITACHI- que parece falar sobre uma guerra então decidi trazer um jeito mais fácil de entender nessa história está somente o ponto de vista de quem leu a carta(pra entender qua...