Pov: Vinnie. Idioma: Inglês.
Qua, 23, Mai. 15:52 p.m.Merda.
Era a única palavra que eu consiguia pensar. E com razão!
Eu tinha explodido com Travers, pra fuder com outra. Sina já estava me irritanto com o Papinho de aconselhar a usar Proteção, e eu simplesmente quase a matei. Eu tinha até gargalhado ao lembrar, mas depois o arrependimento veio. Eu tinha recebido a ligação da garota ruiva do shopping, ela tinha um corpinho gostoso e eu queria experimentar, Por que não? Eu não estava casado ainda. Por mais que eu tentasse me apaixonar por Sina, mas a tentação vinha como o vento, Pairando sobre mim. Eu havia pegado o número da tal Valliulina, e meio que combinamos de nos encontrar. Aproveitei que Quinton e Jett ficariam com Devis para ajudá-la a repassar os assuntos, e Resolvi ir até a garota ruiva, Mas como de costume...Sina sempre tem que se meter. Eu já estava zangado, pelo simples fato de que tudo isso estava acontecendo por causa dela e eu me livrei disso no banheiro. Mas ela sempre me desafia, topetuda como sempre, teimosa, e tão sarcástica.
Eu a machuquei, e eu sabia que tinha errado. Era raramente eu levantar a mão pra qualquer mulher, e pra Sina, fora a primeira vez; Eu me enfureci. Isso é um fato. Ela é uma mulher que acha que pode mandar em tudo; Deixei claro que ela não se metesse em meus assuntos, por que parecia que ela sabia resolver as coisas melhor que eu e isso só vem me deixar mais irritado. Andei pensando nas palavras de James e Tayler. Todos gostavam de Travers, Sabiam que podiam contar com ela, apesar de sua beleza, Esse era o pensamento de Tayler. Já o Wright falava de Sina como se a mesma fosse uma Bruxa; E ele só concluiu que ela era mesmo uma bruxa, por que eu falei do cabelo mutante. Eu iria me soltar um pouco. Eu realmente quero tentar ser algo a mais pra Sina. Mas vai demorar, por que depois do que eu fiz. Sai gargalhando do hotel enquanto ia na casa da Tal russa. Durante as horas que a passei fudendo, ela havia contado que estava começando sua carreira agora e que morava em Los Angeles, só estava ali para um ensaio. Por tantas vezes que a Ulina choramingava por eu penetra-la, eu imaginava Sina; Rebolando enquanto empinava ainda mais seu traseiro, suas curvas era mais formadas do que as de Valliulina. Mais a garota tinha uma boca e tanto. A mesma implorou para que eu usasse proteção, Eu sabia que depois iria querer foder com Devis também, então atendi ao seu pedido. Já fazia alguns minutos que eu havia me despedido da garota e voltava para o hotel; mas quando caminhava para o meu quarto, Vi Tayler e Blake na Porta; Não lembro de ter pedido para vigiar Sina, ao menos que ela tenha ido se vitimizar. Os dois conversavam sobre algo, encostados na porta com os braços cruzados. Logo o olhar dos dois pairou sobre mim.- Cuidaram bem da madame?-- Perguntei sério e vi Blake revirar os olhos.
- Me diz você, Chefe.-- Tayler falou me encarando, O mesmo olhou para os lados.-- Bater em mulheres?
- O que ela contou?-- Perguntei o encarando de volta e me aproximei.-- Que eu a traí? Que ela foi me dá um beijo e eu a recusei? Que surtei do nada? Diga-me, porra.
- Você quase a deixou muda.-- Blake falou e rapidamente estalou os dedos.-- Você a jogou contra a parede.
- É...
- Meu quarto é ao lado do de vocês.-- Blake informou como se eu não soubesse.-- Eu ouvi a pancada. Você sabia que ela tem surtos de Ansiedade? Ou acha que só você surta?
- Fale direito comigo, Gray.-- Falei sério e o mesmo continuou ali me olhando.
- Andou se cortando?-- Tayler perguntou olhando pra frente e meu corpo paralisou.
- O que?
- Você ouviu, Vincent.
- Sina é a causadora disso. Os irmãos dela são a causa disso, E eu pretendo acabar com isso.-- Falei por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• La Máfia - Vinnie Hacker
FanfictionSina Travers(19), Uma Garota Brasileira Que vê a Oportunidade Perfeita De Sair De Seu País De Origem; Quando é Lhe Indicada Vagas Com Um Bom Salário Em Um Cassino Em Las Vegas, Sina Junta todas as Suas Economias Para Se Encontrar Com Sua Amiga De In...