Enfim segunda, estava pegando as minhas coisas para ir para o prédio do elenco, era 8 horas da manhã e Charlotte tinha chegado às 6 para me ajudar a arrumar as minhas coisas.
Está pronta? - diz ela colocando as minhas malas na porta do quarto - o carro vai chegar em 5 minutos.
Saio do banheiro já completamente arrumada com o telefone na mão - sim, já podemos descer se você quiser - falava enquanto digitava no telefone.
Com que você tanto fala em? - diz Charlotte vindo na minha direção para olhar o telefone - você passou o dia todo ontem nele também, pelo amor de deus.
Desligo o telefone antes que ela possa ver as minhas mensagens - não te interessa - dou sorrisinho e caminho para a porta - vamos - digo pegando a minha mochila e umas das malas, deixando a outra para Charlotte levar - o carro já deve ter chegado.
Ela pega a outra mala com um pouco de raiva por não conseguir a resposta que queria.
Descemos e o carro já estava nos esperando para irmos.
Começo a conversa de novo, até que sinto Charlotte puxar o telefone da minha mão - tá maluca - digo depois dela ter pegado o telefone da minha mão.
Sabia, estava conversando com o Kit novamente - ela diz se esquivando de mim, e passando as mensagens para cima - como vocês conversaram tanto assim em tão pouco tempo - ela diz me devolvendo o telefone.
Primeiro não puxa o meu telefone de novo - ela revira os olhos - segundo, ele só estava sendo legal, ok?, eu vou ficar 3 meses ou mas tempo gravando a série com ele - digo enfiando o telefone na mochila para não ter mas nenhuma oportunidade de Charlotte o pegar - qual é o problema de eu ter um amigo.
Ela olha para minha cara com um sorriso estranho que eu nunca tinha visto no rosto dela - se é só uma amizade porque você não simplesmente não me disse que estava falando com ele?
Olho para ela sem saber que resposta dar quando o carro para e Charlotte abre a porta - vamos - diz ela saindo do carro e começando a andar sem me esperar, saio do carro rapidamente e vou até ela.
Mas é as malas - digo olhando para ela e depois para o caro - a gente tem que pega-las.
Ela continua olhando para frente e entra no prédio - alguém irá leva-las para o seu quarto rapidamente - diz ela entrando no elevador e me entregando um cartão - está é a chave do seu quarto - olho para o cartão que tem o número 345 gravado nele - você vai ficar no 5 andar, que no caso é o mesmo andar que o elenco está - a gente sai do elevador e andamos pelo corredor - você irá pegar o seu primeiro roteiro amanhã - paramos na frente do meu quarto e eu abro a porta com o cartão que ela entregou - hoje a noite você vai conhecer o elenco e os diretores, só os diretores e o Kit sabem quem é você, para o resto do elenco é uma "surpresa", então você poderá escolher a roupa que você irá usar.
Ok - digo enquanto olhava todos os cantos do quarto - que horas vai começar? - digo me jogando na cama enorme do meu quarto.
Vai começar às 18 hrs - diz ela abrindo a porta para colocarem as minhas malas para dentro - tenho que ir, às 18 em ponto eu passo aqui para te buscar - ela diz saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
Fiksi PenggemarCom a grande surpresa de ser chamada para um trabalho, Millie vai para Londres com a grande esperança de fazer a sua carreira disparar, mas acabam acontecendo um pequeno contratempo. E esse contratempo tem nome e sobrenome.