E finalmente o capítulo novo saiu.
Desculpa qualquer erro ortográfico e boa leitura.
Ps: O capítulo tem música.
-----------------------------------------------------------
– Ótimo, vamos começar a Operação Crush. – Disse Pietro com um sorriso nos lábios.
Após localizarem Art na escola, o plano teve início. Enquanto Cristina se movia pelas sombras da escola para tentar descobrir qualquer coisa sobre Art, Cecília foi até ele para tentar descobrir se ele está ficando ou namorando com alguém.
– Licença, tem como você me mostrar onde fica o dormitório 17? – Disse Cecília fazendo cara de perdida. – Eu estou indo visitar um amigo, mas eu sempre me perco por aqui. –
– Claro, eu te levo lá. – Respondeu Art e Cecília achou o seu sotaque familiar.
– Não precisa, eu não quero incomodar. – Ela respondeu.
– Que isso, incomodo algum. Vamos lá. Meu nome é Art a propósito. –
– Eu sou a Cecília. – Ela disse.
Os dois seguiram conversando pelo caminho e Cecília perguntou se realmente não teria problemas ele levar ela, porque ela não queria gerar problemas no relacionamento dele, mas Art disse que não estava se relacionando com ninguém.
– Sério? Uma pessoa bonita como você não estar com ninguém? Duvido. – Ela disse.
– É sério, eu realmente não estou com ninguém. – Disse Art. – Bom chegamos. –
– Muito obrigada mesmo. –
– Disponha, te vejo por aí. – Disse Art indo embora.
Cecília entra no quarto e todos olham pra ela com expectativa.
– Completamente solteiro. – Ela disse e Thomáz dá um suspiro aliviado sem nem perceber.
Cristina surgiu do meio das sombras e se sentou na cama de Thomáz.
– Então, o que você descobriu? – Perguntou Pietro.
– Art tem 19 anos e está no último ano aqui em Fonte Rubra, ele estava em alguma escola de Especialista em Liféa, sua terra natal. – Ela respondeu.
“Isso explica o sotaque familiar.¹” Pensou Cecília.
– Também descobri que ele ama Jardins Botânicos. Foi só isso mesmo. Ele é uma pessoa muito privada. –
– Tudo bem Chris, já é um começo. – Disse o platinado. – Agora vamos pra parte dois. –
– E qual é a parte dois? – Perguntou Ruby.
– Saber se o Art gosta de homens. – Respondeu Pi.
– Isso é realmente importante, mas como vamos saber isso? – Perguntou Dom. – Não podemos simplesmente chegar lá e perguntar pra ele. –
– Bom, é aí que você entra. E vamos precisar do Alister também. – Disse Pietro dando um sorriso diabólico.
Estava rolando uma certa movimentação na arena de Fonte Rubra, todos os alunos e visitantes que estavam na escola pararam pra ver o que estava acontecendo. Dominic e Alister estavam tendo um duelo de espada, ambos sem camisa debaixo do sol.
Pietro fez questão de que todos em Fonte Rubra soubessem do duelo. Não é todo dia que dois grandes espadachins duelam entre si de forma amistosa. Todos queiram ver e como Pietro esperava, Art estava lá. Com os olhos vidrados nos outros dois rapazes lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
AléatoireChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...