Capítulo 14

71 7 1
                                    


POV LOUIS

-Louis, eu... – o Thomas tenta se justificar depois de nos afastarmos mas eu impeço-o.

-Fica a dormir cá. Já é tarde. – ofereço ao Thomas em vez de começar uma conversa à qual não tenho estabilidade emocional neste momento para ter e ele assente.

-Obrigado e boa noite. Eu diverti-me muito esta noite. –ele abraça-me despedindo-se e eu aconchego-me no seu abraço porque apesar de tudo eu e o Thomas sempre teremos uma ligação.

-Boa noite. – despeço-me dele ainda meio confuso com o beijo. O meu eu de 15 anos estaria aos pulos de felicidade.

Eu desejei beijar aqueles lábios tantas vezes, por que razão agora que o fiz não me parece tão entusiasmante como eu esperava? Por que me parece errado? Porque não me parece ser os lábios certos? E de quem são eles lábios certos?

Entro no meu quarto e acendo a luz respirando fundo.

-Vens buscar roupa para dormir com o comandante ou ele vem dormir aqui contigo? Se bem que não me parece que ele queira que vás vestido para a cama com ele. – viro-me rapidamente e arregalo os olhos vendo o Harry sentado na minha cadeira da secretária todo vestido de preto da cabeça aos pés e a fumar um cigarro. A FUMAR NO MEU QUARTO.

-O...O que estás aqui a fazer?

-Nós tínhamos combinado. – ele responde-me calmamente e eu reviro os olhos.

-Sim e depois tu cancelaste porque tinhas algo melhor para fazer. – ele avança para perto de mim e eu afasto-me. – Não. Vai te embora. O Thomas está a dormir no quarto de hospedes aqui ao lado. E não fumes aqui dentro. – tento lhe retirar o cigarro mas ele eleva a mão e eu não consigo chegar lá.

-Pretendes ir dormir com ele? Finalmente ele avançou. Estás satisfeito? O teu namoradinho já te beija pelo menos.

Eu deixo escapar uma gargalhada. Dizer que estou chateado com o Harry é pouco. Ele marcou comigo. Deixou-me na expectativa durante todo o dia para depois cancelar à última da hora sem nenhuma justificação e agora aparece aqui cheio de moral?

-Estiveste a espiar-me?

-Não. Vim ter contigo e vi que estavas já acompanhado.

-Foste tu que desmarcaste. Não eu.

-Ficaste chateado, baby? – ele volta a aproximar-se de mim tirando a franja dos meus olhos, mas eu agarro-lhe na mão, mas a intensidade dos seus olhos não me permitem afastá-lo.

-Vai te embora. – murmuro.

-Para ires dormir com o comandante?

-O que é que te interessa? Harry –chamo, mas depois lembro-me que não tenho nenhum direito de o chamar assim. –Styles, vai embora. – vejo os seus olhos mudarem.

Ele prende-me as duas mãos e cola o seu corpo ao meu apenas com as nossas mãos no meio.

-Se eu te ouço mais alguma vez me chamar assim, eu juro que bato nessa bunda bonita até ficar roxa. Estamos atendidos? – eu sorrio.

-Claro que sim...—olho para ele com um sorriso malicioso e sussurro na sua orelha. –Styles. – ele leva o cigarro à boca tragando e leva a outra mão à minha mandíbula forçando-me a abrir a boca.

-Abre a boca, baby. Eu sei que tu queres. Tu e eu sabemos que tu não és o santinho que todos pensam que és. – eu tento fechar a boca mas ele não me permite e traga o fumo para a minha boca. Ele fecha a minha boca com a mão. –Abre e traga devagar. –ele sussurra e eu olho intensamente para ele obedecendo porque o que mais ei eu de fazer perante um homem destes à minha frente?

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora