❝Por que se importa tanto?❞
De: Osamu Dazai.
Chuuuu-ya!~ Oh meu querido amigo e ex-parceiro, vou ser rápido já que nem eu, nem você gostamos de grandes textos sem importância. Obrigado por tudo, mas chegou minha vez de ir. Eu espero que em outra vida possamos nos encontrar, espero que você seja feliz sem mim. Não vai poder me matar, hehe. Não quero te ver tão cedo, então se segura, se não você vai se ver comigo em qualquer lugar que acabarmos parando. Isso é um adeus, Chibi!
Sábado, 23:59 da noite.
Estava ofegante, nunca naquele dia tinha corrido tanto, seu coração batia sem parar, seu sangue fervia de raiva, suas emoções estavam uma loucura e o que lhe dominava era a preocupação, mas só a mostrava com um toque de raiva e agressão. Isso mesmo Chuuya Nakahara, ele estava parado tentando se controlar para não se deixar explodir e quebrar aquela porta na cara do morador; Osamu Dazai.
O ruivo tinha ido correndo para aquele apartamento como nunca tinha corrido antes. Tinha a sensação de que se não corresse o mais rápido possível, iria morrer. Não estava raciocinando enquanto se lembrava daquela dolorosa mensagem que recebeu a poucos minutos, não queria que aquilo se tornasse real, então sem mais demoras, chutou a porta com força a fazendo quase sair voando, mas por um milagre não tinha nem se soltado do seu lugar, apenas foi aberta.
Sua visão começava a borrar, os olhos cheios de lágrimas se juntando à chuva que estava caindo fraca do lado de fora. A visão que iria o perturbar por muito tempo num futuro não tão distante; Dazai sentado em sua janela proferindo suas últimas palavras. "Adeus, Chibi". A lua brilhava forte naquela noite iluminando todo o céu sem estrelas, sua luz adentrava o apartamento facilitando enxergar o que estava a sua frente.
Os fios castanhos voavam graças ao vento fraco, ele estava com sua roupa de sempre, para ficar perfeito só lhe faltava o sobretudo bege. Seu sorriso era grande. Segurava com força, algo parecia o impedir de saltar dali naquele exato momento, o que estava atrapalhando seu tão esperado momento, o momento em que seu desejo de morrer iria se realizar.
Seu corpo se sentiu pesar para trás junto a um abraço doloroso. Chuuya o puxou com força fazendo com que os dois caíssem e com o impacto dos corpos saíram rolando por um segundo. Prendeu os braços de Dazai usando suas mãos enquanto ficava por cima. Estava tremendo, seu sangue fervia como lava, não conseguia se controlar, queria gritar, queria chorar, queria colocar tudo pra fora. A cena em sua cabeça que se tornou realidade e quase que o perdeu, quase perdeu a única pessoa em sua vida.
- Yey, Chibi me salvou! - Falou num tom animado e pela surpresa de todos, ele estava com um enorme sorriso e sem preocupações. Parecia que sabia que o ruivo viria para o salvar, por isso segurava forte a janela, seu objetivo principal não era se soltar.
- SEU MERDA!! - Continuava tremendo sem parar, o pensamento de perdê-lo ainda não havia deixado sua mente. Parecia estar em um pesadelo e não se permitia acordar para tomar um susto e conseguir falar; "Foi apenas um sonho idiota!".
- Hey Chuuya, foi só uma brincadeirinha.
- UMA BRINCADEIRINHA DAZAI!?!
- Sim, a mensagem também!
- SEU MANÍACO SUICIDA! NÃO SE BRINCA COM ISSO! - Já deveria esperar tais coisas vindas do maior, mas naquele dia doeu, se perguntava incansavelmente o que faria caso ele tivesse se jogado de lá de cima, com certeza não sobreviveria, é uma queda enorme. Desferiu um tapa em Osamu com raiva do que acabara de ouvir, deixando assim sua bochecha de imediato vermelha.
- Já passou Chuuya-
- NÃO DAZAI! NÃO PASSOU! VOCÊ PODIA TER SE MACHUCADO OU PIOR! - Foi interrompido pela fala de Chuuya que fez seu coração falhar uma batida. Ele percebeu então que o ex-parceiro estava realmente muito preocupado e não só jogando gritos fora como normalmente faz com ele. Sentia Nakahara tremer e agora algumas gotas de água escorrerem pelo seu rosto. "Provavelmente da chuva". Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid joke ; Soukoku
Fanfiction❝Por que se importa tanto?❞ - Inspiração/Inspirações: @WHOT4O One-Shot Dazai x Chuuya