Primeiro cápitulo

1.3K 63 118
                                    

Queria falar pra vocês que o Law não vai chamar o Lufffy de "Luffy-ya"
ok?boa leitura!!
A...e se eu fazer vcs sofrerem nos dois primeiros eps. Me perdoem

Luffy pov

Oi, eu sou o Monkey D.Luffy de 16 anos
E eu gosto muito do Law com seus 18.Ele é conhecido como o menino mais bonito e popular da minha escola.O famoso Crush da maioria das meninas e meninos.
Ouvi boatos que ele terminou com sua ex esposa Monet .
Dai eu pensei "porque não tentar?"isso era oque eu pensava.
Eu estava querendo me declarar para ele.Se ele aceitasse eu já poderia morrer feliz, isso eu tinha certeza, irei fazer esse pedido hoje mesmo,
Espero que deia certo!

Começando

Eu me levanto da minha cama indo diretamente para o banheiro escovando meus dentes e tomando um banho rapidamente, logo após visto meu uniforme escolar e coloco meu chápeu de palhá.
Saio do quarto vendo Sabo na cozinha e Ace sentado na cadeira comendo pão.

_ oii, bom dia!-eu sorrio me sentando na cadeira pegando um pedaço de pão de dentro da sacola

_ oii Luffy-Ace diz de boca cheia

_ Bom dia Luffy!acordou bem hoje?-Sabo diz colocando café no copo para beber

_ sim-eu sorrio começando a comer o meu pão e acompanhando com leite e nescal.

Depois de tomar o meu café eu vou para o meu quarto pegando minha bolsa. Me olho no espelho em minha frente passando 3 burrifadas de perfume e depois começo a encarar a minha imagem.

_ Será que ele vai me aceitar?-eu pergunto baixo para mim mesmo com uma preoculpação e varios pensamentos negativos.
Eu apenas os ignoro e saio do meu quarto caminhando até a porta gritando tchau para os meus irmãos que estavam na cozinha.

_ tchau!!até depois!-eu digo abrindo a porta.

_ tchau Luffy,boa aula!!-grita Sabo da cozinha

_ Tchau Luffy. Se alguem mecher com você, é só enfiar a porrada,beleza?!-Ace diz logo em seguida

_ beleza kkkk
eu sorrio e logo saio pela porta caminhando até a casa da Nami para irmos juntos. Chegando lá,a Nami sai pela porta acenando para mim

_ bora?!-ela diz indo até mim sorrindo depois de trancar a porta.

_ Bora!-eu sorrio caminhando até a escola com Nami, no caminho nos batemos um papo e finalmente chegamos na escola, entramos na sala colocando nossas bolsas nos lugares. Eu olho para o Torao que estava do meu lado esquerdo e logo dou uma leve corada.

_ B-Bom dia T-Torao!-eu digo sorrindo

Ele me olha com seus olhos frios e não me responde voltando a olhar para frente.

Eu sinto um aperto no peito me deixando mais sem esperanças de me declarar para o mesmo.
Eu saio da sala junto de Nami indo até o refeitório vendo meus amigos sentados na mesa conversando entre si.
Eu e Nami nos sentamos e começamos a bater um papo até o sinal bater para entrar para a sala.

Eu me sento no meu lugar pegando meu caderno e começando a por a data e depois copiar as perguntas que o meu professor avo Garp passava no quadro.

Depois de um bom tempo, digamos que depois de 3 aulas eu saio da sala junto dos meus amigos indo até alguns bancos que avia la perto.
Eu dou uma desculpa que tenho que ir resolver um negócio e saio de perto dos meus amigos. Nami entende oque eu ia fazer e me susurrou um "boa sorte"sim, eu contei tudo para a Nami sobre oque eu ia fazer e ela me deu umas boas dicas.
Eu começo a procurar por Law e ia em todos os lugares o procurando. Quando faltava um unico só lugar que não tinha visto vendo Torao e seus dois amigos Kid e Bonney conversando entre si,sentados escorados na parede.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora