A mente de uma assassina

13 3 21
                                    

Vocês não acham engraçado como tudo simplesmente acontece? Ninguém mataria sem um motivo. Devemos ter cuidado com esse mundo traiçoeiro, podem haver inimigos em todos os lugares. O que mais causa sombras no mundo é a luz, será que somos as sombras ou a luz? Se formos pensar bem, não há paz sem a guerra, não há amor sem o ódio, a única coisa que não faz falta nesse ciclo sem fim é a humanidade, aquilo que mais me irrita. Melhore o mundo, destrua o ser humano ESSA É A MINHA IDEOLOGIA. A ideologia de Juli, Juli Cesarini, como cheguei nessa conclusão? Como fui parar aqui? Eu vou contar isso de uma forma melhor.

Acordo de meus devaneios quando escuto a voz irritante daquele professor mais uma vez me chamando.

- Está prestando atenção no que eu estou falando Julia?- esse aí é meu professor de química, Paulo. Todos da minha sala preferem me chamar de Julia, já que Juli é um nome um tanto diferente.

- Estou sim. Estava anotando algumas coisas.- na verdade eu estava desenhando enquanto pensava em assuntos complicados para se compartilhar com outras pessoas.

- Então sobre o que eu estou falando ? Poderia me explicar ?

Meus amigos me olharam assustados e segurando risadas, eles sempre duvidam de mim.

- No momento sobre propriedades interatômicas.

- Correto. Poderia me explicar o que são íons?

- são espécies eletricamente carregadas, porque os átomos podem ganhar ou perder elétrons. Assim, um íon apresenta número diferente de prótons e de elétrons.- eu estou no nono ano, química não é tão difícil assim.

- Certo. Continue prestando atenção então.

Concordei com a cabeça e voltei a escrever e desenhar. Mas tinha algo naquela sala me deixando inquieta, aquele garoto. O meu recente ex-namorado que estava dando em cima de uma amiga. Eu não sei como explicar, meus relacionamentos nunca foram bons e começaram muito cedo, a primeira vez que namorei alguém eu tinha 10 anos, um namoro bobo, mas que me deu grandes problemas.

Acho que pra vocês entenderem melhor a minha vida eu vou ter que começar lá do início, vivem me dizendo pra deixar o passado no passado, mas isso é tão complicado.

Primeiramente vou apresentar todos da minha sala, só para entenderem melhor.

Leonardo: o meu ex-namorado, ficamos menos de um mês juntos, brincou com meus sentimentos e depois terminou comigo, isso já faz uma semana. Vou contar melhor sobre depois. A única coisa que eu odeio nele é amá-lo mesmo depois de tudo.

Larissa: uma menina incrível, posso confiar nela pra tudo, tudo mesmo. Será aniversário dela e pretendo fazer um desenho de seu rosto, vou tentar, não sou a melhor em desenhar algo baseado na realidade.

Sofia: Vou ser bem sincera, afinal, estou falando com a minha mente, se eu não conseguir ser sincera comigo mesma eu estou com grandes problemas. Eu já a beijei uma vez e não foi tão horrível, as vezes até penso em beija-la de novo, mas ai eu me lembro que sou uma pessoa hétero... Eu acho. Enfim, eu gosto muito dela, mas as vezes não sei se posso mesmo confiar no que ela diz. Não sei se ela só é falsa ou quer mesmo ser minha amiga.

João Pedro: eu o conheço desde que nasci, nossas irmãs estudam juntas e nossos pais trabalharam juntos por muito tempo, ainda o vejo em churrascos e em festas, gosto muito dele mas raramente temos assuntos.

Davi: me simpatizo muito com ele, mas é difícil acharmos assuntos em comum. Sempre que quero recomendações de animes ou ajuda com trabalhos da escola eu converso com ele, Davi é um excelente aluno e um grande Otaku.

Diego: alguns boatos já circularam dizendo que ele assediou algumas meninas da minha sala, mas uma parte de mim se recusa a acreditar nisso. Eu gosto muito dele, ele é tão alegre e extrovertido, gosta de cantar e dançar isso me deixa animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A mente de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora