• A cereja do bolo •
Foi sua primeira noite ali, e Naruto mal conseguiu dormir. A ansiedade apenas crescia em seu peito. E não sabia se era por conta do filme, por estar longe de seus pais, ou por causa de Sasuke.
Já era tarde quando acordou.
Seus olhos irritados pela luminosidade, viram algo que o Uzumaki não estava esperando.
Simplesmente, uma bandeja com alimentos variados logo ao seu lado na cama. O garoto coçou os olhos para poder ver direito, e teve certeza de que aquilo era real.
O loiro se sentou, e pegou o bilhete que observou em cima da bandeja. Era de Sasuke, dizendo "espero que goste, e que seja romântico o suficiente para que você transe comigo. Ass: Sasuke Uchiha. Ps: Você esqueceu de fechar o blecaute, mas vou deixar assim pra você acordar mais cedo e ver meu presente. Bjs, loiro ator e gostoso."
Sorriu. Seu coração estava acelerado. Aquele Uchiha só podia ser louco.
E sendo o Naruto, não recusaria a comida. Começou comendo os pães de queijo, logo depois bebeu o suco de laranja que já estava um pouco quente, e assim foi comendo tudo que tinha. Terminou com um cacho de uvas. Sentia como se fosse explodir de tanto comer.
Só então o loiro se levantou, trancou a porta do apartamento já que iria tomar banho e não queria causar inconvenientes, e foi para o banheiro.
Iria usar a banheira, já que tinha tempo.
Aproveitou que a mesma estava enchendo para cortar suas unhas. Teria apenas mais aquele dia de paz antes de começar as gravações. Iria transar com Sasuke. Fazer s.e.x.o. E tudo no profissional. Parecia ilário.
Sua campainha tocou, e Naruto se viu desesperado. Então aquilo era morar sozinho.
Pegou um roupão rapidamente e foi atender a porta. Era Sasuke.
— Pronto pra ir conhecer o shopping daqui comigo loiro? — O garoto estava encostado na porta, sem sorriso algum. Naruto apenas suspirou.
— Quando eu disse que sairia com você? — Colocou a mão na cintura, e perguntou como se a resposta fosse óbvia.
— Não sei se você viu, mas do outro lado do bilhete eu escrevi "comer isso significa querer sair comigo." E tenho a certeza de que você comeu. — O loiro revirou os olhos.
— Por que você tá sendo assim comigo? Não tem mais ninguém pra você encher o saco? — Resmungou, quase fechando o porta na cara daquele Uchiha.
— Tem, e muitos. Mas ninguém é assim. — Analisou o Uzumaki de cima a baixo.
Ficaram se encarando em silêncio por alguns segundos. Até Naruto suspirar mais uma vez e dizer o que claramente Sasuke estava esperando que dissesse.
— Deixa eu terminar meu banho primeiro.
— Eu espero sentado quietinho naquele sofá ali.
— Mas eu vou demorar, só pra avisar.
— Sou paciente. — O moreno sorriu antes de entrar no apartamento, fechando a porta atrás de si. Se sentou no sofá enquanto Naruto voltava para o banheiro.
O garoto riu assim que voltou para o cômodo. Aquele Uchiha é totalmente inusitado.
A banheira já estava cheia. O Uzumaki tirou a roupa e entrou aos poucos na água quente. Era sua primeira vez entrando em uma banheira, e achou incrível.
A sensação da água quente cobrindo seu corpo foi incrível. Mas não pôde aproveitar muito, não conseguiria descansar sabendo que Sasuke estava ali em sua sala, o esperando voltar.
Esvaziou a banheira, irritado por ter que sair tão rápido. Se secou e saiu do banheiro novamente de roupão. O Uchiha o encarou profundamente, mas Naruto apenas entrou em seu quarto e trancou a porta.
Colocou uma roupa qualquer, arrumou o cabelo e saiu.
— Foi mais rápido do que eu pensei que seria. — Sasuke se levantou, sorrindo ladino para o loiro.
— Nem me diga.
— Bom, numa próxima você me convida e a gente passa o dia na banheira juntos. O que você acha? — Naruto apenas fez uma careta enquanto terminava de colocar seus sapatos.
— Só vou porque quero conhecer um pouco a cidade, já que vou ficar por aqui um bom tempo. — Seguiu até a porta, a abrindo e esperando Sasuke sair.
— Faz sentido. Mas eu não acredito. — Sorriu, e então saíram.
Naruto realmente não entendia o motivo que levava aquele moreno a demonstrar tanto desejo por si. Mas na verdade não importava, estava se divertindo com isso.
E foi bom ter saído com ele, o Uzumaki descobriu que muito perto dali havia um parque, com montanha russa e tudo. E o shopping, que parecia pequeno, mas era enorme se visto de dentro.
Caminharam um pouco por lá, e Naruto teve que ouvir Sasuke o perguntando a cada segundo se queria que comprasse alguma coisa para si. O loiro negou todas as vezes.
Bom, o almoço foi por conta do Uchiha, já que ele foi quem o convidou.
— Essas máquinas são uma enganação. — Passavam na frente de algumas máquinas de pegar urso que havia no shopping.
— Pois eu sempre ganho. — Sasuke estava mentindo, mas Naruto não ligava.
— Então, deixa eu ver. — Foi para perto delas, olhando para os ursos. — Ah, ali. Dúvido você pegar aquele ursinho laranja pra mim. — Sorriu de orelha a orelha, deixando as bochechas de Sasuke vermelhas.
— Isso seria romântico? — O moreno perguntou, e Naruto fez um biquinho com os lábios.
— Sim, Sasuke. Isso seria romântico.
— Então eu pego todos os ursos laranjas que tiverem em todas as máquinas. — O Uzumaki riu alto. Aquilo nunca havia acontecido quando estava com Gaara.
Mas Sasuke não esboçou sorriso algum. Naruto percebeu que sorrir não era algo que aquele Uchiha fazia muito constantemente, apenas algumas vezes, uns sorrisos safados vez ou outra.
— Vou ali comprar fichas, me espera aqui. — E o loiro esperou. Ansioso. Sim, estava ansioso. Aquele moreno o fazia se sentir ansioso. Mas não sabia se aquilo era algo bom ou ruim.
Após gastar treze fichas - o equivalente a sessenta e cinco reais. - Sasuke conseguiu pegar o ursinho que Naruto tanto queria.
Seus corações batiam aceleradamente em sincronia. O que estava acontecendo?
— Depois disso você vai ser obrigado a me dar de quatro. — O moreno brincou, mais uma vez fazendo aquele Uzumaki rir. Foi aí que Sasuke percebeu, que aquela risada era o som que queria ouvir eternamente. E aquele loiro, é a coisa mais perfeita já vista por si.
— Não sei, talvez se tiver cenas assim no filme, quem sabe. — E eles riram.
Já estavam voltando para casa, e sinceramente, aquela foi o melhor dia que Naruto já teve em sua vida. Podia dizer aquilo sem dúvida alguma.
Esse Sasuke, puta merda.
• A cereja do bolo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornsuch - Sasunaru
Hayran KurguNaruto estudou para ser ator, tinha talento, e estava à procura de um emprego. E derrepente uma oportunidade bate em sua porta. O problema não era nem os vídeos que teria que fazer, mas sim os sentimentos que teria criado por quem deveria ser apenas...