Josie on
Acordei sentindo uma dor tremenda em meus braços e pernas, abri meus olhos me acostumando com a pouca claridade do local que eu estava. Parecia ser uma porão por causa de uma pequena janela que tinha na parede ao meu lado; onde diabos eu estava?
Olhei e volta vendo apenas uma cadeira a minha frente, no local não havia absolutamente nada a não ser poeira e uma pequena mesa com alguns objetos em cima dela.
Tentei me levantar da onde estava sentada e a dor em meu corpo piorou, meus braços estavam amarados nas costas e minhas pernas presas com uma corrente em volta das pernas da cadeira.
Tentei puxar minhas mãos e senti minha pele queimar; o que caralhos era isso?
-Toda vez que você forçar ira doer ainda mais -Levantei os olhos para a voz que tinha falado aquilo, era um homem vestido de preto.
Ele se aproximou e pude ver seu rosto melhor, devia ter em torno de trinta anos, cabelos nos ombros e olhos amarelos. Ótimo, um lobisomem.
Tentei canalizar magia em minhas mãos para ataca-lo, mas nada. Que ótimo, sem magia.
Fiquei apenas o encarando sem falar nada, a unica coisa que passava pela minha cabeça era o que estava fazendo aqui.
-Deve estar se perguntando o que esta acontecendo não é? -Ele riu debochado.
-Parabens Sherlock Homes, meio cliche não acha? -Devolvi o deboche. Pessima ideia.
O sorriso em seu rosto logo se desfez e ele levantou a mão me dando um soco no rosto. Porra, como isso doeu. Meu rosto virou com a força e logo senti sangue escorrer pela minha maça do rosto, o desgraçado estava com varios anéis nos dedos.
-Tente se fazer piadas que levará outros desse
-Não sou palhaça para contar piadas -Debochei novamente. Outro soco; que caralhos.- Vai me espancar até a morte? Sinto lhe informar que ficaremos nisso por um bom tempo -Ok, péssima ideia novamente. Outro soco, só que agora na costela. Porra como doeu, tirou até meu folego.
-Estou avisando -Ele estava com raiva. Que estressado!
Respirei fundo recuperando o folego.- Na verdade, você só avisou agora
Só tive tempo de ver sua mão se levantando de novo e atingir o lado direito de meu queixo, meu rosto caiu para o lado e cuspi sentindo o gosto de sangue em minha boca.
Levantei o rosto o vendo me encarar com um sorriso sínico. Levantei o queixo o desafiando com o olhar; não daria o gosto de me ver com dor.- É só isso que consegue?
O vi levantar a mão novamente, mas antes que me batesse a porta se abriu revelando outro homem.
-O Robert chegou -Quem diabos é Robert?.
O imbecil que me batia saiu da sala atrás do outro me deixando sozinha.
Respirei fundo sentindo meu rosto latejar e minhas costelas doerem. Eu sabia o que estava acontecendo até porque não precisava ser um gênio para isso.
Provavelmente esses idiotas faziam parte da turminha de Eve, a unica coisa que eu queria saber era porque me pegaram sendo que eles estavam atrás das minhas filhas.
Talvez fosse a dor ou até mesmo o cansaço me consumindo por não ter bebido tanto sangue desde que me transformei, eu só sei que apaguei novamente deixando minha cabeça cair para a frente.
Josie off.
₢
Hope andava desesperada pelos corredores da escola atrás de Josie, ja fazia cerca de três horas pra mais que a morena tinha saido e até agora nada dela voltar. A ruiva estava começando a se desesperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Novela JuvenilToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...