Pov maiara
Chegamos na minha casa ela ensistiu em querer dormi comigo, e todos sabem que eu também queria ,mais oque ela fez me magou ela sabe como eu sou muito sentimental....
- que dormi no quarto de visitas?- pergunto seca.
- não, acho melhor eu dormi com minha melhor amiga!-ela fala e vai subindo as escada na minha frente.
- não sei se maraisa vai dormi aqui!
- ué mais eu não tô falando dela, eu vou dormi com você!- ela para e me olha nas escadas ainda.
- aí marilia faz oque você quiser, que dormi comigo dorme , eu vou tomar banho..
- tá bom vou dormi com você já falei, e calma eu vou tomar primeiro!- ela sobe as escada e entra no meu quarto com um sorriso sarcástico.
- puta que pariu viu marilia!
Pov marilia
Eu sei que a minha nanica estava muito brava comigo, mais eu adoro tirar onda com ela e vou confessar que me deu muita vontade de terminar oque eu comecei e se ela me provocar eu vou, cansei desse jogo!
Entrei no quarto dela debochando e fui pro banheiro nem tranquei a porta deixei aberta queria provocar como eu tinha bebido decidi lavar meu cabelo e assim fiz!
Pov maiara
Eu sabia que ela queria me provocar e não vou deixar fácil assim, sei que ela não vai fazer nada apesar ela está no "joguinho" então eu posso provocar, mais eu sei se ela vim pra cima eu não aguento!
Cheguei no meu quarto e ouvi o barulho do chuveiro, tirei minha roupa e fui até o banheiro, vi a minha loira de costa dando a melhor visão do mundo com os olhos fechados pois ela estava lavando os belos fios loiros longos dela!
Pov marilia
Eu com meus olhos fechados, sinto um corpo menor que o meu se encostar em mim devagar!
- rápida viu ruiva!- falo tirando o sabão dos olhos e a olhando.
- pois é, posso tomar banho ?- maiara fala não tão boa.
- aiai minha ruivinha, não fica brava cada ação tem uma consequência lembra?- Marilia fala debochando.
Maiara ⬇️
Se ela vai provocar eu vou também...
Chego bem perto dela e vou empurrando até a parede fazendo as costas dela se encontrar com a parede fria, na ponta dos pés nosso peitos já tinham contado fazendo um se esfregar no outro, nossas pele totalmentes arrepiada e meu corpo pequeno prensando a loira na parede!- eu lembro marilia, mais se você acha isso por que está aqui? Não cansa de me fazer vontade você sabe que consegue tudo comigo mais quem não quer agora sou eu.... cansei!- falei quase colando nossas bocas uma na outra, sentindo a respiração totalmente descontrolada.
- você que, que eu vou embora?- ela pergunta calma.
- não sei, se for pra ficar nessa palhaçada melhor!
Nossos corpos ainda colados, uma toma atitude tudo estaria dominado nosso corpo era dominado pela excitação e o fogo, tudo que mais queremos era uma a outra mais as duas são cabeças duras...
- vamos fazer assim então?eu vou te fazer três perguntas se eu ver que você tá mentindo eu dou um passo, agora se estiver falando verdade eu vou embora tá?- ela fala e se distancia totalmente de mim.
- lá vem você com esses seus jogos, mais ok não tem por que eu menti!- falei rindo e cruzando os braços.
- tá vamos começar, fala que não que beijar minha boca que eu vou embora!- ela fala com voz autoritária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...