Início da Live
Ao vivo.Pov Marília.
Após o ocorrido no camarim, saímos de lá o mais rápido possível, ouvindo reclamações de toda a equipe sobre nosso atraso, o que foi injusto já que não foi nem nossa culpa. Iniciamos a Live, tudo está ocorrendo bem mas minha mente está totalmente desligada, eu só consigo pensar nas reações que meu corpo anda tendo perto da Maraisa, não consigo me concentrar, acabo tentando focar a atenção na Maiara, mas é como se tivesse um imã trazendo a outra gêmea para perto de mim.
- Eu sigo aí bebendo, beijando uma galera
pra ver se alguém supera o chá que você me deuu – Maiara e Maraisa cantam e eu começo a rir do jeito da Ruiva cantar e dançar.- Eita menino que esse chá foi dos bâo, em. – Falo zoando a baixinha e a enchendo de cutucada.
‐ Êê Maiaraa, eu tô é precisando de um chá desses, viuu. – Maraisa solta e na hora eu engulo a seco sentindo meu corpo esquentar em imaginar essa mulher na cama. Olho para ela a acabo a secando com os olhos, maldito vestido de couro colado, levanto o olhar e a mesma está com um sorriso de canto trato de ignorar e voltar a cantar.
Estou é ficando paranoica já.
..
- Então já que é assim se por ele eu sofro sem pausa, quem quiser me amar, também vai sofrer nessa bagaça – Estava cantando a minha parte solo do repertório enquanto incentivava as gêmeas a cantarem comigo e reparo que a Maiara só fingia, cantava nada - Quem eu quero, não me quer, quem me quer, não vou querer, ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer – A encaro com a sobrancelhas arqueadas e a fuzilo com os olhos. - Ninguém vai sofrer sozinho, Marílinha ta aqui com vocês.
- Ê Maiara, uma das mais famosas cara, a não, vou largar a carreira solo e lançar dupla com a Maraisa. – Falo me virando e entrelaçando nossos braços, e Isa me olha com um sorriso lindo e rindo.
- Ôo gente, desde o início isso, elas falando que querem virar uma dupla. Depois eu que sou a grudenta. – Maiara sai mostrando a língua e falando enquanto anda pra lá e pra cá, já que não sabe ficar quieta.
- Tudo isso é ciúme irmã? Tem Maraisinha pra fazer dupla com todo mundo – Maraisa fala enquanto me dá um beijo no rosto e sai sorrindo de encontro com Mai e dão um selinho.
- Êta que essa é golpe e golpe dos brabos em, cêis homi que não se cuidem – Maiara fala rindo enquanto abraça a irmã que ri negando.
..
Fim da Live
Bastidores.Pov Maraisa.
Logo após o encerramento da Live que foi simplesmente incrível se juntamos com nossos amigos da equipe, o Bruno, Paulinha, Julyer, Henrique e começamos a conversar sobre toda a nossa trajetória, desde o início de tudo. Quando eram composições, apenas sonhos no papel, todos se encontravam nostálgicos e com brilhos nos olhos de orgulho, mesmo os que não estavam desde o início com a gente ficaram emocionados. Tudo acontecendo do jeitinho que sempre sonhamos não poderíamos estar mais feliz por viver esses momentos todos juntos. Me levanto da rodinha emocionada e corro abraçar minha metade, que me dá um selinho e me senta no colo fazendo um carinho gostoso.
- Ô Mai que grudê que é essas duas aqui, viu. – Marília senta ao nosso lado e aproveito para esticar as pernas no colo dela.
- Maraisa só se faz Lila, no off ela é a gêmea mais manhosa, meu bebêzão – Maiara fala com voz de bebê me fazendo revirar os olhos e me enche de beijinhos.
- Cêis duas são manhosas, mas essa aí tá mais pra veiona do que bebêzão – Marília fala entre riso e ganha dois olhares feio em sua direção, um da Mai e meu. Acaba rindo erguendo as mãos pro alto se desculpando.
Conversa vai conversa vêm, eu continuo na mesma posição até sentir uma mão encostar nas minhas coxas na intenção de um carinho, porém levando em consideração que o carinho está vindo da Marília que desde o camarim seu olhar não sai da minha mente, eu me arrepio da cabeça aos pés so de sentir suas mãos firmes e macias subirem um pouco mais pra cima do meu vestido e descer com as pontas das unhas. Lila ao notar que me arrepiei me olha confusa com um semblante que realmente me pareceu inocente.
- Cê tá com frio amiga? – Diz e continua com o carinho agora tentando esquentar as minhas coxas. Me fazendo ficar excitada.
Vai se foder Mendonça, lenta do caralho.
- Hm, um pouco. – Mormuro rouca - Mas vamos esquentar, cadê o nosso after? vamo beber não povo? bo comemorar a Live incrível que fizemos. – Falo me levantando e arrumando meu vestido que acabou subindo e sigo para a enorme geladeira de bebidas que tínhamos ali.
Só bebendo mesmo pra tirar esses pensamentos da minha cabeça.
________________________________________
não esqueça a estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends.
FanfictionMALILA | Original. - Eu não sei se é o álcool falando mais alto, mas porra.. se você continuar tão perto assim, eu não respondo por mim. - A morena mormura encarando a loira de cima à baixo, mordendo levemente os lábios. - Hum, então você se sente a...