O que realmente importe - parte 2

29 4 0
                                    

Passar o final de semana com Stefan está sendo ótimo, fazem poucas horas que chegamos aqui mas ele me fez esquecer todo meu medo do Klaus por um instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passar o final de semana com Stefan está sendo ótimo, fazem poucas horas que chegamos aqui mas ele me fez esquecer todo meu medo do Klaus por um instante. Minha conexão com Stefan parecer ir muito além de toda essa minha vida. Depois que tive o conhecimento sobre os anjos tentarem proteger a linhagem de onde derivo, me pergunto se nossos destinos não foram traçados antes de estarmos na Terra.

— Terra para Elena ? - Stefan fala comigo estralando os dedos na minha frente.

Sorrio — Estava viajando em nosso momento e depois que vi algumas coisas aqui nessa velha cabana... - Dei com os ombros — Me fez pensar!

Ele depositou gentilmente um beijo em minha testa — Irei deixá-la em seu momento e enquanto isso acenderei à lareira.


⌛️⏳



[ Casa dos Gilbert ]

— Onde está a Elena ? - John esbraveja pela casa.

Jenna fica sem entender a aflição estranha ao chegar em casa já irritada— Que diabos! Para quê essa gritaria?! Elena está passando o final de semana na casa do Lago. - Ela respira fundo.

John revira os olhos — Com o Stefan ?

Jenna joga a bolsa em cima do balcão da cozinha — Sim! Com o Stefan. - Ela rosna — Argh! Você precisa prestar mais atenção quando ela nos avisa algo.

— E quem deu essa permissão a ela ? - John cruza os braços.

Jenna perde a paciência com ele — Eu dei! E darei qualquer permissão à ela ou ao Jeremy enquanto eu for a guardiã legal deles!

John olhou a Jenna de cima à baixo — Eu sempre soube que você era negligente com eles, mas não achei que você fosse negligente!

Jenna tomou um gole de sua água — Você não percebe ? Ela queria ficar longe dessa sua toxidade e assim eu fiz, a deixei ir!

John desdenhou do Alaric — Tudo isso porquê ele é um cara legal, estou certo ? - Ele rir — Quando tiver um tempo, pergunte a ele sobre a ex-esposa dele. - Ele saiu e fechou a porta deixando assim a Jenna com seus pensamentos após o Alaric tê-la deixado esperando por horas.


⌛️⏳



[ Casa da Caroline ]

Caroline já estava impaciente mas isso era o normal dela, soube que quando ela tinha 13 anos, ela empurrou uma criança do escorregador só porque já estava na vez dela — Bonnie, quanto tempo isso demora ?

Bonnie respondeu em seguida — Eu não sei dizer Carol, ele estava lutando!

De repente comecei a sentir um vento gelado passando por mim — Vocês sentiram isso ?

Caroline rir — Deve ser seu medo da Bonnie tocar fogo na casa por causa dessas velas.

Luka entra em transe e começa a gritar — Para! Para com isso agora!

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora