Do começo ao fim

18 0 0
                                    

Scarlett é uma adolescente de 16 anos que tem uma vida normal,sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos,e seu pai vive viajando a trabalho,por isso ela vive apenas com seu irmão,Matt.
Matt tem vários amigos,incluindo Vinnie,que sempre fez questão de proteger Scar,mesmo de longe.
Um dia seu irmão decide dar uma festa na piscina com todos do último ano.Scarlett,obviamente também iria participar.
O dia passou e no final ela se arrumou para descer para a área externa da casa.
Chegando lá ela avista Vinnie,eles nunca foram de conversar muito,por mais que ela tivesse uma queda por ele.
Scarlett sempre foi muito popular no colégio,então se enturmou na festa muito rápido.No final da festa,quase todos tinham ido embora,ou estavam desmaiados de tanto beber,os únicos acordados eram eles,Scar e Vinnie.
Ele convida ela para um passeio de carro,e ela depois de muito teimar acaba aceitando.Ele levou a garota até uma linda cachoeira escondida da entrada da cidade,assim eles passaram a noite olhando o céu e acabaram se beijando.
Depois desse dia,eles começaram se encontrar escondido.Na escola,na cachoeira,na casa dela quando não tinha ninguém, e os encontros se tornaram cada vez mais frequentes.
Scarlett não conseguia mais ficar sem Vinnie,e era horrível para ambos se verem e não poderem fazer nada quando tinha alguém por perto,incluindo Matt.
Scar tinha medo do que o irmão iria pensar,por isso guardou seu segredo por meses,até decidir contar.
Quando ela finalmente conta,a reação do irmão foi 10 vezes pior do que ela imaginava,ele odiou a ideia e disse que por mais amigos que ele e Vinnie fossem,ele ia meter Scar em problemas.Ela totalmente apaixonada não ouviu seu irmão e por mais que ele odiasse a ideia eles continuaram juntos,e Matt disse para Vinnie ficar longe de sua irmã mais nova.
Vinnie e Scarlett ignoraram todo mundo e continuaram juntos.
Depois de um tempo,as brigas eram inevitáveis e se tornaram frequentes.Ciúmes,coisas bobas que eles transformavam em um problema enorme,o fato de que Vinnie bebia muito,e Scarlett que sempre tinha que cuidar dele bebado.
Scar começou a fumar e beber,e cada dia que passava ela se afundava mais nisso.
Mesmo em meio a tantas brigas eles ainda achavam que não poderiam viver um sem o outro,então mesmo que passassem apenas três dias da semana felizes e os outros cinco dias brigando e vivendo em meio a tanto caos,eles não se separaram,não por vontade própria.
Scarlett tinha se transformado outra pessoa,Matt estava preocupado com a irmã e não sabia mais o que fazer.Ela havia se tornado uma pessoa fria,distante,depressiva e calada.
Um dia ela estava em sua casa e tomou uma decisão que mudaria tudo para sempre.
Com tanta dor ela não conseguiria viver,ela sabia que Vinnie tinha sido sua sentença de morte.
Então ela fez uma carta,que apenas Matt leu quando achou o corpo da garota jogado no quarto.
Quando a ambulância chegou,era a certeza de Matt,ele nunca mais veria sua irmã.
Desesperado e sem rumo,chorou em cima de seu corpo à noite toda.
Quando Vinnie soube não acreditou,ele foi a casa de Matt para saber se era verdade,e lá uma briga muito feia começou.Matt batia em Vinnie e ele não revidava pois sabia que era sua culpa.
No enterro,depois que todos foram embora,Vinnie se sentou ao lado do túmulo de Scarlett,e chorou pedindo perdão,por que ele sabia que ela era uma boa pessoa antes dele chegar na vida dela.
Depois de hora chorando,ele foi para a cachoeira,esse foi o fim de uma história e de  uma vida.

suicide love Where stories live. Discover now