𝑺𝑬 𝑬𝑼 𝑷𝑶𝑺𝑺𝑶 𝑽𝑶𝑳𝑻𝑨𝑹 𝑵𝑶 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶,𝑬𝑼 𝑷𝑶𝑺𝑺𝑶 𝑽𝑶𝑳𝑻𝑨𝑹

45 10 5
                                    

[ ⚜ S/N ⚜ ]

[SN]: Banhada a pétalas,mergulhada naquela paixão,Yoongi ainda desepetalava rosas vermelhas encima do meu corpo,esfregando as flores em minha pele em seguida a beijando,inalando o aroma forte.

[YG]: Está descansada?

[SN]: Hm...um pouco trêmula,por quê?-Yoongi levanta da cama,o tronco nu ainda.Me apoiei no cotovelo para observar- Sua bunda é bem redondinha,vou me certificar de fazer travessuras com ela- Yoongi para no local,eleva a varinha girando,e então,magicamente uma longa capa cobre as nádegas exposta- Aff!! Kkk-revirei os olhos.

[YG]: Observe,SN,preste atenção.

[SN]: Não dá,vem aqui,quero te beijar...depois fazemos isso-Fiquei de joelhos a cama,esperando sua desistência e voltasse,mas como sempre Yoongi faz tudo o que quer.Antes de ter tempo para emburrar a cara ele vira em minha direção, me chamando,acariciava a varinha de ponta a ponta,coragem demais para tocar na ponta da varinha.- Hm... o que está aprontando Yoon?

[YG]: Muito apressada,mas observe.

[SN]:Um giro em espiral e agora as flores suspensas em trepadeiras começam a cair na cama,foi uma cena linda me tirando um sorrisinho fofo- Lindo,amo rosas-Esparramei aos lençóis,Yoongi caminha de novo até mim,pega minha mão e fala.

[YG]: Quer ser hipnotizada?

[SN]: Hm...-Pensei

[YG]: Um...Dois...

[SN]: sim!-Yoongi sorriu de canto,safado,antes que pudesse seguir seu plano maluco de me hipnotizar cravei as mãos em sua nuca beijando com nescessidade,tanto que o deixou um pouco tonto e atrapalhado quando nos separamos.Tropeçando nos seus próprios pés pegou a cartola a colocando a cabeça, a capa cobrindo seu corpo seminu,a varinha ainda em mãos.Andando de um lado para o outro.

[YG]: Sente-se por favor.

[SN]: Fiz o que queria,sentei a borda da cama.

[YG]: Busque uma flor,a flor que você achar mais bela.

[SN]: Hm...que difícil Yoongi,todas são belas...tudo bem,essa! - o entreguei- O que isso tem haver com hipnose?

[YG]: Xiii...relaxe SN,feche os olhos,iremos começar.

Deixe seu corpo leve,solte os ombros,deixe todo peso ir embora,desprenda-se de sua mente,agora quem manda em você é seu subconsciente,o peso do seu corpo vai indo embora,todas as dores físicas estão evaporando....isso,muito bem,só abra os olhos quando eu mandar tudo bem?

[SN]: hurrum...

[YG]: cada vez mais seu corpo vai relaxando,respire fundo um...dois...Três...solte....repita isso...muito bem, relaxada?-Toquei seu ombro-Não durma,qual seu nome?

[SN]: horas,SN!

[YG]: E o meu?

[SN]: Yoongi.

[YG]: Lembre-se,é uma promessa,não a farei esquecer seu nome como todos fazem mas quando eu contar até dez você esquecerá meu nome,saberá quem eu sou,lembrará de tudo que passamos junto,mas meu nome você não sabe mais,um...dois...Três...quatro...tudo não passará de um papel em branco...cinco...seis,sete,oito,nove,dez!- um clique de dedos- Abra os olhos.

[SN]:Abri os olhos,lentamente,respirando fundo observando o lugar a minha volta.

[YG]: Tudo bem?

𝗕𝗢𝗬 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora