Olhos do criador
1. Bellow —todos os seres são feitos de algo,Terra,Água,Ou até pura magia...mas do que eu sou feito...esse espaço branco é vazio...eu tinha me levantado e andado por horas...não achei nada...
Depois se mais horas andando achei uma...
–faca?...
"eu pensei o que fasso com isso ...até que me venho uma ideia...o que será o que eu sou?..posso descobrir isso se eu...me corta..certo.."
Bem.. quando me cortei...saiu algo era...preto..ou meio marrom muito escuro.....mais aos poucos ficava vermelho...um vermelho vibrante....
Eu continuei a anda por aquele vazio sem rumo...achando poucas coisas que era fascinantes...como..pincéis,tintas,folhas de papel, e... linhas azuis...eu sentei e comecei a usa esse objetos..por curiosidade..."me divertir muito".....como eu me divertir?!
—sou um ser incompleto...sinto que algo falta em min...
O que seria essa coisa que falta em min...
Inevitavelmente acabo adormecendo....
Quando acordo...eu estava amarrado..nessas linhas azuis..
E.. vir o primeiro ser vivo...que encontrei..me fascinei nele instantaneamente...não sabia quem era..nem sabia o que ele iria fazer...fiquei meio intrigado com isso e falei..:
–ei você ?!
–o que vai fazer comigo?
Sua cara foi engraçado ele bufou todo...ele acha que eu deveria fica assustado?..não sei esse sentimento muito bem..mas posso tenta..fazê-lo..para vê a reação dele..
Eu tentei atuar uma pessoa em pânico...mas ele meio que....como posso dizer...ele já tinha sacado ..que não sentia nada..bem...
Eu adormeci novamente ..e acordei no espaço branco de novo...estranho acho que tudo isso foi um sonho...ou não...acho que foi uma visão..mas de que..
Eu continuei a caminha depois que me levantei...só tinha o vazio...apenas o vazio ...é igual ao que eu sinto...
Preciso de algo para ...não sentir isso...Depois venho perguntas em minha mente como...
–como eu posso fazer isso–por que preciso disso
–e...eu poderia tenta tira um fim em min certo
–o que pode me tira disso
Elas constantemente...se mantinham em min
.
.
.
E depois..elas pararam e me venho a ideia de volta a anda....até acha algo....
...
...até que é andei tanto que descobri a multiverso...o lugar era simplesmente maravilhoso....
Colorido...é...ainda me faltava algo...então tive a brilhante ideia de cria meu próprio universo...Fui criado do 0 não só com as partes que nos já conhecemos... coloquei algo que deixo um jeito mais...não sei como descreve...mais foi aí que me sentir completo....
...
Meses
Anos ou milhares de anos foram passando,eu acho,não tinha noção de tempo...até que
Um ser que não era do meu Universo apareceu...
Se apresentou como ink,e disse que é o protetor das aus..ou universos..
Fique meio intrigado por sabe que ele não sente nada...é faz isso...mas..eu nem liguei muito..até porque sentia o mesmo antes e ainda sinto um pouco....
Foi divertido até..que eu vi outro ser parecido com ele e tentou o ataca ...eu o reconheci na hora..era o mesmo do meu sonho de anos atrás...
Eu pensei..em fala com ele..mas só fiquei calado..com uma expressão de está nem aí...meio que..saiba que eu ia fazer isso...Bem...acabou que tudo tinha se ido..por sorte a minha au tava boa..eu pensei em começar outro começo para min...
Isso deve ser um adeus...
Final do capítulo um 1 aeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underbelow
FantasyUnderbellow ou Bellowtaler e um universo interessante de ser explorado tanto a história quanto antes de sua história,aceitas vim a incrível história dessa au?