Continuação...
Todos seguiram para festa e eu fiquei bem coladinha com a Mirella. O local da festa, era no mesmo lugar do casamento, só que no salão de festa.
Stefani: Enfim casadaaaas! - A peguei nos braços e girei ela - Você agora é oficialmente minha, para sempre minha!
Mirella: Sou sua, sempre sua!
Stefani: Antes da gente curtir, quero saber que história é essa que você tá grávida? Como você fez essa surpresa?
Mirella: Fui até a mesma clínica, fiz tudo igualzinho da primeira vez, com o mesmo doador, com os nossos óvulos misturados ( estavam congelados) e deu tudo certo! Estou grávida de 2 meses.
Stefani: Meu Deus, que presente maravilhoso! Eu estou muito feliz.
Mirella: Eu tinha que gerar um filho nosso, a idade tava chegando querida!
Pocah: Deixem a lua de mel para depois! Queremos saber que história é essa que a família vai aumentar. - Olhamos para ela e a família inteira estava na nossa frente
Carla: Pois é, só isso explica as atiradas de vasos - Gargalhou.
Mirella: Foi por causa disso mesmo, Cunha. E sua irmã, não tava ajudando!
Márcia/Viviane: Meu Deus vamos ser vovós de novo.
Stefani: Tá gente, deixem para babá depois, vamos curtir né?
Todos concordaram e seguimos para curtir a festa, a festa tava maravilhosa, todos estavam felizes, nossos filhos estavam a coisa mais linda, Davi parecendo um princípe, a Sofia uma bela de uma princesa. Curtimos a festa, jogamos o buquê, dançamos com nossos filhos, dançamos só nós duas. Estávamos realizadas, casadas, com filhos, família formada e chegando mais.
(....)
Já era de madrugada, quando resolvemos por encerar a nossa noite, pois ainda íamos para a nossa lua de mel, escolhemos a Ilha Maldivas, porque somos dessas.
Nos despedimos da nossa família e dos nossos filhos e seguimos diretamente para o aeroporto, o Marcos foi deixar a gente lá.
(....)
17 anos depois...
Nossa, já se passaram 17 anos, muita coisas maravilhosas aconteceu durante esses anos todos. Eu e a Mirella estamos juntas a 19 anos, 17 de casadas.
Nosso Davi, hoje tá com 23 anos, se formou o ano passado, é advogado, tá namorando com uma bela moça, chamada Laís, ela tem 22 anos e tá no último período de medicina, os dois se conheceram na faculdade. Meu primogênito é tão educado, esperto, estudioso, fofo, carinhoso, protetor. Mas morre de ciúmes da Irmã Sofia, ninguém chega perto dela, muito menos toque nela! Tem hora que ela se irrita com ele, por causa da Proteção, mas ela diz que ama isso nele. Morre de ciúmes de mim e da Mirella também, detesta ver os homens e mulheres dando cantadas na gente. Aí vou contar uma coisa para vocês, ele tem um ciúmes controlado com a namorada, como é isso? Mas gosto disso, ciúmes demais em um relacionamento estraga.
DAVI LUCAS BAYS FERNANDEZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
ActionUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...