𝟐.𝟎 || ❝𝐞𝐮 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐣𝐨.❞

324 20 10
                                    

Olá, meus amores, estou triste em dizer... esse é oficialmente o fim.

Agora, eu apresento a vocês... 𝐎 Ú𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄 𝑫𝑰𝑨𝑫𝑬𝑴 𝑮𝑰𝑹𝑳.

Aviso: Vocês vão ver...

(Escute "Fire On Fire" de Sam Smith, sério!)

Eu estava escondida num canto escuro da Torre de Astronomia, esperando que ninguém me encontrasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava escondida num canto escuro da Torre de Astronomia, esperando que ninguém me encontrasse. Então ouvi uma voz, parecia a de uma serpente.

"Aquele que tem o diadema venha à frente ou morra."

Era Voldemort.

Diadema? Ele quer dizer O Diadema Perdido de Rowena Ravenclaw? Esse está perdido há anos! Certo?

Então sinto algo cutucar minha bolsa. Abro-a e vejo que é a coroa, eu tinha totalmente esquecido dela.

Tiro-a da bolsa, segurando-a sob a luz da lua. Então ela começou a brilhar, o grande diamante produzindo uma luz azul.

Examinei mais de perto a coroa para ver se o corvo poderia... abrir?

Meus dedos levantam a pequena tampa, revelando um bilhete. Dizia:

Se você está lendo isso, provavelmente estou longe, espero que cuide do meu diadema com todo o seu coração.

- R.R

Meu coração parou. Eu tinha o Diadema Perdido de Rowena Ravenclaw, este era um horcrux. Eu tinha lido tudo sobre horcruxes no ano passado.

Eu precisava destruí-lo. Tentei pisar nele, mas senti uma dor percorrer meu corpo, então vi uma visão de Voldemort, ele gemendo de dor.

Que droga está acontecendo?

Peguei o bilhete e o virei, de repente palavras começaram a aparecer.

Olá, Elysia, você deve estar se perguntando por que tem o diadema.

Confiei em você para mantê-lo seguro enquanto estava fora, e você fez um bom trabalho.

Mas há algo que você não sabe.

Você tem uma conexão com meu diadema, o que significa que, desde que Voldemort o transformou em um horcrux... você morrerá se ele for destruído.

Quando você nasceu, um pouco da minha magia se transferiu para você, é por isso também que você está passando por isso. A única maneira de derrotarmos Voldemort é se destruirmos todos os horcruxes, e o diadema é um deles.

Você pode fazer isso, querida, descubra um jeito.

- Rowena Ravenclaw

Naquele momento, ouvi passos, peguei minha varinha e a apontei para a figura escura. A figura então saiu da escuridão, era...

Mattheo.

Corri em direção a ele, envolvendo meus braços ao redor dele. Ele me abraça de volta, segurando-me firme.

— Estou tão feliz que você está bem, querida — ele diz, beijando minha cabeça.

Me afasto dele, lágrimas se formando em meus olhos.

— Elysia?

— Theo... Eu faço parte do diadema — eu digo, lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

— O quê?

— O diadema da minha bisavó, é um horcrux. E se o destruirmos, eu vou morrer.

— O Diadema Perdido de Rowena Ravenclaw?

— Sim — dou um passo em direção ao corrimão, minhas costas viradas para ele.

Eu sabia o que tinha que fazer, ou eu deixava Voldemort assumir o controle ou... morria.

Tirei o diadema e o segurei perto do peito.

— Elysia, podemos resolver isso, vamos encontrar uma solução. Eu vou... Eu vou derrotar meu pai, podemos fazer isso juntos. — Ele diz se aproximando, lágrimas se formando em seus olhos.

— Eu tenho que fazer isso, Theo — lágrimas agora escorriam pelo meu rosto, meus olhos vermelhos.

— Não precisa, vamos lá. Vamos resolver isso, por favor... por favor, não me deixe. — Lágrimas agora escorriam pelos dois rostos.

— Me desculpa.

— Por favor. Não vou deixar ninguém te machucar enquanto eu viver. — Ele praticamente estava me suplicando para não fazer isso. Mas eu tinha que fazer. Por Hogwarts, pelo mundo bruxo.

𝑴𝑨𝑻𝑻𝑯𝑬𝑶 𝑹𝑰𝑫𝑫𝑳𝑬 ;

— Eu te amo — ela caiu para trás, seu corpo caindo da torre.

— Elysia! — Eu gritei, assistindo enquanto ela fechava os olhos, seu corpo atingindo o chão.

Soltei um grito estridente, não me importando com o quão alto eu estava.

Não senti nada.

Ela se foi.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto me virava, minhas costas voltadas para o corrimão.

Eu tinha que ir embora, para que pudéssemos ficar juntos novamente...

Eu e meu anjo.

— Eu também te amo — eu disse enquanto caía para trás, o ar frio secando minhas lágrimas. Fechei os olhos antes de atingir o chão, meu mundo agora escuro.

♛♛♛

Mattheo e Elysia, ali no chão. Lado a lado.

O diadema estava despedaçado em pedaços, sem chance de restaurá-lo.

Entramos no mundo chorando e frios, quem diria que sairíamos da mesma maneira.

Eles finalmente estavam em paz, agora podiam ser felizes e livres sem ninguém para impedi-los.

E, pela última vez... quase conseguiram.


𝐅𝐈𝐌

𝑫𝑰𝑨𝑫𝑬𝑴 𝑮𝑰𝑹𝑳 | 𝑴𝑨𝑻𝑻𝑯𝑬𝑶 𝑹𝑰𝑫𝑫𝑳𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora