Ele não me responde e vem na minha direção. De seguida puxa-me contra o seu peito musculado, magoando-me o braço.
- Mas o que pensas que tas a fazer? - digo tentando soltar-me do seu aperto. - Larga-me estás a magoar-me. - ordeno.
Ele continua sem me responder e começa a beijar-me o pescoço à força. De repente pega na minha mão e mete-a contra as suas calças em frente ao seu penis. Tento soltar-me, mas não consigo. Ele tem demasiada força.
- Porque é que me estás a fazer isto? - pergunto enquanto sinto as lágrimas a crescer nos meus olhos, desfocando a minha visão.
- Isto o quê? Vais me dizer que nunca o fizeste. - diz ele num tim de goso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Por acaso... - digo exitante.
- Espera... Tu és virgem? - ele pergunta acabando por me soltar.
Não sei bem o que dizer, na verdade eu tive muitos namorados e curti com muitos rapazes,mas sexo??? Tinha de ser com alguém especial. Não podia ser com qualquer um.- Sim. - acabo por responder ainda assustada.
Ele começou a rir-se na minha cara. Idiota.- Qual é a piada? - cuspo eu irritada.
- A bebézinha também quer que lhe mude as fraldas? - diz ele batendo palmas. - Agora toda a gente sabe o que tu és. Não passas de uma virgem. - ele começou a rir-se ainda mais, levanta-se e vai até ao móvel e pega numa câmara que estava a gravar.- Porque é que isso está ligado? - pergunto sem querer ouvir a resposta. - Estás a dizer-me que toda a gente sabe o que aconteceu aqui dentro? - pergunto eu a chorar.
- Basicamente. - diz ele como se não fosse nada de mais.
- Porquê Luke? Porque me fizeste isto? Eu pensei que lá no fundo tu eras boa pessoa, que por de trás desse rapaz rude há alguém carinhoso e amoroso. - digo lavada em lágrimas. - Afinal enganeime.
- Opah. - diz ele levantando os braços.
- Tu planeas-te isto tudo não foi? Tu estavas à espera que eu fosse para a cama contigo para depois me atirares à cara que eu era uma puta não foi? - digo desiludida já lavada em lágrimas.
- Ahahah. - ele solta uma gargalhada. - Tu achavas mesmo que eu queria alguma coisa contigo? Logo tu que não passas de uma virgem. - diz com cada de gozo.
- Sinceramente Luke eu pensava mais de ti. Não me podias ter desiludido mais. - digo agarrando nas minhas coisas.
- Bianca espera. - ele diz quando me preparava para sair.
O quê ele está a chamar por mim? Será que está arrependido? Não posso acreditar será que devo desculpa-lo eu gosto mesmo muito dele e secalhar ele está mesmo arrependido. Decido olhar para trás.
- Sim? - digo enquanto me viro de forma a encará-lo na esperança de ele me dizer que está arrependido.- Olha... - ele exita - Não tens pena de ti própria? Por seres assim uma triste. - acaba por dizer.
Não respondo simplesmente fujo não aguento continuar a olhar para a cara dele não passa de alguém que eu quero esquecer.
Tento acalmar-me a mim própria enquanto percorro o corredor, quando estou mais calma reparo que está toda a gente a olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beside you
Fanfic-Desculpa? Quem é que pensas que és para falares assim comigo? - pergunto eu indignada. -Eu sou o Luke, Luke Hemmings! E tu bebé? - diz ele com um sorriso irritante e provocador. Aproximo-me dele com um sorriso sedutor, até ficar com a boca junto ao...