Se o platinado não fosse um ser-humano, seria a lua, pois a mesma sempre esteve no escuro e aparentava ser tão fria quanto ele; ou talvez, um grande lobo feroz, com sua pelagem esbranquiçada, assim como seus lindos fios de cabelo. — era isto que Izuna pensava minutos antes de sentir o Senju pegando em seu ombro.
— Por que diabos insiste tanto em ficar nesse frio? — perguntou-lhe sem paciência — ao menos alguma vez Madara lhe ensinou algo sobre o grande risco de ficar perto de uma floresta, ainda mais durante a noite, garoto? — encarou o moreno de fios longos, esperando ser respondido, o que não aconteceu. — Irá levantar logo, ou quer que eu mesmo faça isto por você?
Não estavam em seus quartos...
Precisavam manter a aparência...
— Você é insuportável, Tobirama-Sama. — suspirou derrotado e se levantou, pronto para ir embora. Mas como nada acontecia conforme pensava, Tobirama o segurou novamente.— o que pensa que está fazendo? A segundos atrás estava praticamente me expulsando daqui, e agora não me deixa sair. Qual é o seu problema? — não mentiria... doía tratar seu grande amor assim, mas seria mesmo recíproco?
— Olhe bem o jeito que está falando comigo, uchiha! Não pense que irá sair impune só pelo tratado entre nossos clãs. — respondeu-lhe com a voz alterada, fazendo Izuna sentir arrepios dos pés a cabeça. No fundo, Izuna sabia disso, apenas não queria acreditar em uma realidade tão cruel quanto.
— V-você não pode fazer nada contra mim, Senju idiota! — se sentiu estúpido ao gaguejar, infelizmente ou felizmente, Tobirama tinha um puta controle de seu corpo, e não precisava de jutsu algum para o ter da cabeça aos pés.
— Tem certeza, Izu? — sussurrou em seu ouvido com a voz levemente mais rouca que o normal, foi então que o moreno percebeu o quão perto estavam, e poxa, não fazia a mínima ideia de quando o platinado se aproximou de si. Também só percebendo as grandes mãos em sua cintura por sentir um forte aperto no local.
— T-tobi...o que está fazendo? — estava ficando constrangido! Tobirama nunca perdera uma única oportunidade de o ver sem jeito. Mas de fato, ambos não sabiam se realmente estavam sozinhos, e seria um escândalo gigantesco se alguém os vissem daquela forma. — a-aqui não...uh — arfou ao sentir os selares molhados em seu pescoço. Era sempre tão difícil segurar seus gemidos quando se tratava dos toques do mais velho, cujo este que lhe agarrava por trás, afim de ter mais contato com o seu não tão delicado corpo.
— Achei que iria ir me ver ontem a noite, mas apenas me deixou esperando. — suspirou contra a pele já arrepiada do menor — deixe-me adivinhar — lambeu o lóbulo da orelha de Izuna — seu querido irmãozinho fora dormir tarde novamente, e por isso não conseguiu ir me encontrar, certo?
— U-uhum...ele f-foi dormir muitooo tarde.. — o platinado deu uma leve risada ao ver o exagero do garoto em seus braços. Era fofo demais o fato dele sempre exagerar enquanto tentava se explicar para si. Portanto, Tobirama já estava fardo das mesmas desculpas sempre. O Uchiha havia parado de lhe encontrar a semanas, sempre dizendo a mesma coisa. E quando finalmente o encontrava, mal ficava consigo, alegando que tinha compromissos urgentes.
— Pare de mentir — o apertou mais contra seu próprio corpo — você sempre me diz a mesma coisa. Há semanas! O que está havendo com você? — se separando do menor; o Senju virou o mesmo para si, segurando firmemente em seu queixo — meus toques não são mais o suficiente para lhe fazer gozar a noite toda, Izu? — sussurrou rouco enquanto olhava no fundo das orbes negras do Uchiha.
— N-não é isso ... — respondeu rápido, e logo suspirou — nii-san descobriu minhas saídas durante as noites, e fica me vigiando agora... — abraçou o pescoço do maior, esfregando seus lábios nos do mais velho — não sabe o quanto sinto falta de seus toques, mas tenho que manter minha pose, assim como você faz...senpai-ah — sussurrou manhoso contra os lábios do maior, o vendo suspirar de prazer. Izuna sabia bem o quão Tobirama se excitava quando era manhoso consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mar de desejos - Tobiizu
FanfictionAquela noite estava um tanto quanto linda, as estrelas radiantes iluminando seu rosto, foi então que Uchiha Izuna percebeu; estava encantado com a beleza daquele maldito Senju. Cujo este que maltratava seu coração, assim como maltratava seu esbelto...