Eu já tinha postado essa história ano passado, mas irei reposta-lá com algumas mudanças e novos capítulos.
Eu achava bem idiota esses filmes que garotas bobinhas, começavam um namoro falso e logo depois se apaixonavam pelo cara, tipo que idiotice, isso não acontecia na vida real. Pois paguei minha língua, porque eu estava totalmente apaixonado pelo meu falso namorado.Bom tudo começou no verão passado quando meu querido namorado, decidiu terminar depois de três anos juntos, eu fiquei totalmente arrasado me tranquei no quarto por dias, apenas chorando e me culpando. Mas o pior de tudo foi ele dizer, que eu nunca encontraria alguém melhor que ele.
Num surto de puro ódio, decidir arrumar um namorado falso, so para provar algo para meu ex. Muito patético, eu sei.
Mesmo achando minha própria ideia uma loucura, dei continuidade ao meu plano infalível analisei por uma semana, dois possíveis candidatos. Kim seungmin o presidente do grêmio estudantil e muito inteligente ele era centrado e muito bonito, mas talvez fosse certinho demais para aceitar minha ideia.
Do outro lado tinha Hwang hyunjin o jogandor estrela do time, com um cabelo vermelho chamativo e fama de bad boy, rolava até alguns boatos que ele é seus amigos tinham uma banda.
Me lembro que levei dois dias, para tomar coragem para falar com ele e por alguma razão muito estranha, ele aceitou de primeira ser meu namorado falso.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧
Andei nervoso até a quadra de basquete, finalmente tinha tomado coragem para falar com hyunjin, o vejo perto dos bancos conversando com outro garoto.
- Oi.- falo me aproximando deles.- Será que posso conversar com você hyunjin.
- Claro.
- Te vejo depois jinnie.- o outro garoto diz antes de se afastar.
- O que quer comigo felix?
Fico surpreso por ele saber meu nome, nos nunca conversamos.
- Quer namorar comigo?
- Como?
- E um namoro falso, quero apenas provar algo para o idiota do meu ex.
- Tudo bem aceito.
- Fácil assim.
- Sim.- ele diz simples.
Foi muito mais fácil do que imaginei, eu pensei que teria que insistir muito para ele aceitar.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟
Desde então se passaram quase dois meses do nosso falso namoro, no começo alguns gostaram outros ignoraram, e tinha jisung que se dizia hyunlix shipper número um.
E claro que nesse tempo eu cometi o erro de me apaixonar de verdade por ele, aquilo nunca poderia dar certo por isso, estava decidido a por um fim nesse falso relacionamento.
- Oi lindinho.- sou tirado dos meus pensamentos, por hyunjin que se sentou ao meu lado na grama.
- Oi.
- Tá tudo bem?
- Tudo ótimo.- eu tinha que acabar logo com aquilo.
- Porque tá mentindo, te conheço muito bem lindinho, pode falar to aqui pra te ouvir.
- Eu quero terminar.
- O que? Porque? Eu fiz alguma coisa?
- Você não acha que esse namoro está indo longe demais?
- Não.
- Eu acho, nos nunca devíamos ter começado isso.
- Felix.
- Não quero te prender a mim, você deve quer ficar com outras pessoas.
- Você não entendeu nada né, eu não quero outras pessoas.
- Hyune.
- Tudo bem, se você quer isso.
- Desculpa.- antes de se levantar, ele beija minha testa.
- A gente se vê por aí lindinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê •HYUNLIX•
Teen FictionSe alguém me disse meses atrás que eu iria me apaixonar pelo meu falso namorado, eu com toda certeza riria e diria que isso só acontece em filmes pra adolescentes. Pois bem aqui estou eu totalmente apaixonado pelo meu falso namorado hyunjin.