O ômega olhava o subir e descer calmo do peito de Taehyung enquanto o mesmo dormia serenamente ao seu lado, o abraçando carinhosamente. A enorme janela da varanda do quarto estava aberta, possibilitando a entrada do ar fresco da noite e deixando o ambiente agradavelmente frio.
Um momento propício para uma boa noite de sono. Entretanto, Yoongi não estava no mesmo estado do alfa e se encontrava ali, acordado e sem conseguir dormir, o encarando a procura de distração e, consequentemente, sono.
Um biquinho se formou em seus lábios finos e vermelhinhos. Ele queria muito poder se aproveitar da presença e cheiro acolhedor de seu alfa e dormir profundamente até o outro dia, mas seu sono não vinha e o impedia de descansar corretamente.
Yoongi tentava ao máximo não acordar o maior ao seu lado com seus murmúrios insatisfeitos. Odiava o fato de, justamente naquela noite, não conseguir aproveitar de forma proveitosa a presença de seu alfa. Isso porque o maior não costumava dormir frequentemente em casa, pois ele, como modelo embaixador de uma marca mundialmente famosa, estava sempre viajando a trabalho e não passava muito tempo ao lado do pequeno ômega.
E, quando finalmente ele estava ali consigo, o pequeno não dormia.
Yoongi suspirou derrotado. Sem conseguir dormir, o mesmo logo pensou em passar seu tempo em claro na varando do quarto. Talvez assim, ele conseguisse ao menos relaxar. Afinal, observar as estrelas era seu relaxante.
Devagar, o mesmo segurou o pulso do maior e, com cuidado, o retirou de sua cintura, se levantando devagar da espaçosa cama e colocando seu travesseiro em seu lugar, afinal mal havia levantado e o maior já estava o agarrando, pensando ser seu pequeno ali.
O ômega sorriu com tal cena, logo levando uma de suas pequenas mãozinhas aos cabelos sedosos do mesmo e deixando um afago ali, para logo depois se afastar ao ouvir o mesmo ronronar baixinho.
Calçando suas pantufas de panda, Yoongi caminhou até a varanda do quarto e passou pela porta de vidro, seguindo até o lado de fora e se apoiando na proteção. Olhou para o céu acima de si ele notou os vários pontinhos cintilantes, não tardando em sorrir ao ver tal cena.
Se lembrava bem de quando havia conhecido o alfa. Era uma noite fria e estrelada como aquela, porém chovia bastante. O pequeno ômega caminhava lentamente pelo parque central da cidade quando encontrou um homem parado abaixo de uma das árvores. Era tarde, e o mesmo parecia pedir ajuda a alguém pelo telefone, porém o aparelho havia desligado antes que ele conseguisse passar seu endereço.
Yoongi não era o tipo que acompanhava tendências de moda ou ao menos lia revistas e sites de notícias sobre, e por isso não havia percebido que ele, o cara que logo decidiu ajudar a chegar num ponto de táxi, era um dos mais famosos modelos da capital e até mesmo do país.
A partir daquele dia, Taehyung não deixou de pensar no baixinho de sorriso gengival fofo e cabelos pretos sedosos. Procurou pelo mesmo durante dias até finalmente encontrá-lo e o convidá-lo para um encontro, que resultou em mais outros até finalmente começarem um relacionamento.
Yoongi pensava no quão foi difícil começar o namoro. A mídia e acessoria do modelo eram totalmente contra a relação no início, e ele se lembrava bem de dizer ao alfa que não queria atrapalhar seu trabalho e pensava em desistir dos dois.
E claro, Taehyung não deixaria isso acontecer. Ele queria o pequeno ômega, e nada nem ninguém o faria desistir dele. Assim, o alfa anunciou publicamente a relação de ambos e, mesmo com alguns comentários negativos sobre eles no início, o alfa não desistiu, indo até o fim para chegar onde está hoje.
Realmente não havia sido fácil, e olhar para trás e perceber que agora o casal estava até mesmo famoso nas redes sociais e, principalmente, aceito por todos valia todo o esforço. Mas, principalmente, pela relação armoniosa e estável dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brightest Star In My Universe ★ TAEGI
Fanfiction▸ Esta é uma história autoral. ≛ ָ࣪ ❝Apesar de toda a dinâmica complicada do trabalho do alfa que o casal enfrentava, aqueles raros momentos de carinho entre eles sempre se tornavam únicos e especiais.❞ ー Você sempre será a estrela mais brilhante do...