Aqui começa mais uma jornada no universo sobrenatural de Entre Lobos.
Lembrando que meus personagens tem defeitos e vão provavelmente em algum momento fazer vocês quererem bater neles. Como sempre kkkk
Se quer personagens perfeitos, essa história não é para você! 🥺
Contém sexo explícito, violência, dor, muuuuita dor, ação, assassinatos, sangue e provavelmente alguns gatilhos.
E dor. 🥲
Mas além disso, o romance que vocês amam. Stella e Seth tem uma química linda e tô louca para vocês verem eles juntinhos destruindo o mundo... Cof cof... salvando o mundo.
Perdão, é uma gripe que eu tenho. Ansiedade, já ouviram falar. Horrível 🥲
Espero que Aiden não arranque meus olhos 🙃
•••O universo de Entre Lobos•••
Mesmo que alguns de vocês consigam identificar bem e interpretar de forma maravilhosa o universo de lobos. Eu decidi trazer aqui um tipo de bestiário ou só uma explicaçãozinha sobre o universo.
> Lobos/licantropo <
Lobos são seres "criados" por Luna.
Ela deu à luz a um lobisomem que começou a passar seu gene a diante depois de ser abandonado - contra a vontade da sua mãe - no mundo humano.• São super fortes.
• Lobas fêmeas têm cio, geralmente no período fértil mais forte. Seus feromônios ficam fortes e só um cheiro de alguém que confie pode ajudar, além de se satisfazer de alguma maneira.
• Apenas o companheiro de alma pode satisfazer totalmente uma loba.
• Veneno de transformação em lobos não pode ser inserido no corpo de um humano.
• Infelizmente, o corpo humano é fraco para absorver o veneno. No momento, não há sinais de que alguém tenha tido êxito nesse procedimento.
• No entanto, lobos podem transformar outros seres sobrenaturais. Como leões, leopardos, druidas, bruxas e entre outros.
• Frisando que para ocorrer a transformação os dois lados sobrenaturais vão brigar entre si dentro do ser que vai ser transformado. Ou seja, a dor vai ser dilacerante e só se o lado lupino ganhar a transformação será concluída, ou o ser corre risco de morte pela batalha ocorrida dentro de si.
• Esse regra pende para todos os seres transmorfos.
•• A ligação de almas/companheirismo ••
Quando a Deusa Luna entregou seu filho ao mundo humano, sua irmã Deusa Selene se viu sentida por ter passado pelo mesmo com sua filha bruxa. Por esse motivo, e por amar demais a irmã e seu sobrinho, ela lhe dá um presente: a capacidade de saber quem é sua companheira de alma e a conectar a si pela eternidade.
• Essa capacidade faz com que qualquer companheiro de qualquer lobo seja atraído até ele e tenha sua alma ligada a ele imediatamente.
• Lobos tem uma ligação forte de companheirismo com sua alma gêmea. Essa ligação é, até o momento, inquebrável.
• A ligação é feita por olhar, eles sentem a alma ser conectada imediatamente.
• A ligação pode vir a ter alguns níveis de conectividade, seja fraca ou forte, a ponto de até ocorrer a perda de forças nos membros por alguns segundos.
• As almas gêmeas podem negar a sua outra metade. Isso faz com que a alma rejeitada sinta muita solidão e tristeza, acarretando em pensamentos ruins e até fatalidades com ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ruínas (Vol. 2)
RomanceE se seu companheiro de alma for o motivo da sua queda, você o aceitaria como seu? Após a última batalha contra as bruxas, os lobos se preparam para a nova guerra que é inevitável. Agora a luta é contra os demônios que anseiam a poderosa magia que o...