cap 1

15 2 0
                                    


*s/n pov*

Meu deus que dor de cabeçaaa.

Eram 07:30 da manhã e eu tinha que me levantar para ir pra escola.

Eu sou a s/n keiji, tenho 15 anos e sou gamer.Gosto de gatinhos e de comer muito mas principalmente dormir ,eu sou da escola Nekoma ,quer dizer ,entrei este ano e estou super nervosa ,eu queria que o meu irmão fosse da mesma escola que eu mas ele é da escola Fukurõdani onde tem o seu "melhor amigo" cá para mim eles se pegam,o nome dele é Akaashi keiji e tem 17 anos ,sim ele é mais velho (infelizmente)

-S/NNNN ,DESCE PARA COMER ESTÁS ATRASADA- Grita a minha mãe

-JÁ VOUUU- Grito logo a seguir

Eu vou me vestir e desço logo em seguida.

-Bom dia mãe, bom dia keijinho- Digo ao provocar o meu irmão

-Já te disse para não me chamares assim- Reclama ele logo a seguir

-Ok keijinho- Respondo provocando de novo

-*tcs* chata- Diz ele

-Também és - Digo ao por a língua de fora

Eu me sento na mesa e começo a comer ,olho para o telemóvel e já eram 07:55 e as aulas começavam ás 08:00.

-PUTA QUE PARIU - Grito ao ver as horas

-S/N???!?!?!- Diz minha mãe ao ouvir o palavrão que disse

-DESCULPA MÃE, É QUE EU ESTOU ATRASADA DEMAIS ,TENHO QUE IR BEIJOS- Digo ao sair da mesa muito rapidamente

Vou me calçar e pegar a minha mochila ,despeço me da minha mãe e do meu irmão e saiu de casa ,normalmente eu pego o comboio para ir pra escola mas iria demorar e eu tinha que chegar lá muito rápido, então vou pelo o caminho mais curto.

Demorei uns 10 minutos a chegar ,eu corri demais e mesmo assim cheguei atrasada ,eram 08:12 as aulas já tinham começado e adivinhem eu não sabia qual era a minha sala ,então vadiei por todas as salas á procura da minha ,eu estava no segundo ano (aqui no Japão se diz assim).

Passado um tempo finalmente encontrei a minha sala ,eu bati á porta e mal entrei eu senti os olhares em mim ,era constrangedor, eu pedi desculpa pelo o atraso ao professor e fui me sentar.

-S/n?- Chama me o professor

-Sim?- Pergunto

-Não te vens apresentar??- Pergunta ele logo a seguir

Meu deus ,eu odeio me apresentar ,parece que vou morrer se fizer isso.

-O-o-ok - Digo nervosa

Eu me levanto da mesa e vou para a frente da turma toda.

-B-bom o meu n-n-nome é S/n Keiji ,t-tenho 15 anos e gosto de vídeo jogos ,gosto de gatinhos também, eu sei que isto não é muito relevante mas eu tento.

-Obrigado S/n ,já te podes sentar- Diz o professor

-Ok..- Digo e vou direto para a cadeira.

Eu quando estava a fazer a apresentação eu reparei num alguém, parecia me diferente,ele não prestava atenção a nada só na vista que se via pela a janela.

Quando estava a fazer a apresentação ele parecia não querer saber mas quando disse que gostava de vídeo jogos eu senti o seu olhar em mim,os olhos dele são...são tipo como os dos gatos ,cor de mel e suaves e com um toque felino.

Preciso saber o nome dele...pode ser que nos tornemos amigos.

                *Quebra de tempo*

Já tinha acabado a aula e então fui lanchar ,eu não gosto de entrar em escolas novas ,me sinto sozinha por não ter amigos...

Bom..tem um lado em mim que ninguém conhece,eu posso parecer sorridente e muito social mas eu não sou assim ,eu tenho medo de falar com as pessoas e prefiro só ter no mínimo 1 ou 2 amigos ,tenho dificuldade ao fazer amizades é por isso que minto sempre á minha mãe que arranjo amigos muito fácil...

                         *tring*

Com este desabafo eu nem comi quase nada.

Tocou para ir pra sala então eu fui o mais rápido possível,só que tem um probleminho quando eu corro eu não olho para onde vou então obviamente fui contra a alguém.

xx-Estás bem??ah..é ela kenma?

gamer number twoOnde histórias criam vida. Descubra agora