After da Live
2:30 da manhã.Pov Maraisa.
- MARAISÃAAAA - Maiara aparece completamente bêbada com uma Paulinha em sua cola tentando a levar embora. É sempre assim, Maiara bebe ao vivo antes mesmo de todos começarem, acaba dando trabalho e sendo arrastada para ir dormir cedo, evitando mais dores de cabeça à todos da equipe amanhã. - Isa, Isa, deixa eu ficar mais, eu prometo de dedinho que não do trabalho. - Fala toda embolada tentando se soltar de Paulinha.
- Balala, você já até vomitou. Vai com a Paulinha descansar meu amor, amanhã a gente aproveita mais, tudo bem? - Falo enquanto ajudo a levar ela até a Van para irem ao hotel - Já, já eu tô indo pra gente dormir juntinhas, metade. - Mal terminamos de deitar ela no banco da van e já estava capotada, falo para Paulinha ficar com ela pelo menos até eu chegar e a mesma concorda. Saio de lá negando com a cabeça, Balala sendo Balala, volto para dentro.
Já estou meio bêbada, a música toca alto e toda a equipe se encontra rindo e dançando, alguns estão tentando fazer as danças do tiktok, enquanto outros estão aos beijos e uns bebendo calmamente.
- CANTOURAAAAAA, precisamos conversar e é agora! - Bruno sai me arrastando em direção ao banheiro sem nem me deixar raciocinar me fazendo ficar meio zonza. - Você viu o que eu vi lá no camarim, né? por favor não me fala que eu estou criando paranoias, eu sei bem que.. - Bruno não consegue terminar de falar por ser interrompido por uma loira saindo entre as cabines.
- Uai, o que cê tá fazendo no banheiro feminino, mocinho? - Fala calmamente enquanto lava as mãos.
- Eeu é.. Isa tá passando mal, só vim dar uma mãozinha, mas também que diferença faz? a fruta que cêis tem só de me imaginar vendo me causa náuseas - Fala simulando um vômito fazendo Lila e eu cairmos na risada.
- E o cê já ta melhor, meu amôr? - Pergunta se aproximando colocando a mão no meu rosto com seu típico olhar preocupado, Marília sempre foi assim. Embora ela seja a mais nova, sempre cuidou mais de mim e da Maiara do que nós mais velhas cuidamos dela. Porém eu estou confusa e qualquer aproximação está me deixando nervosa, não consigo evitar e desço meus olhos para os seus lábios e umedeço os meus ao senti-lo secar.
Eu preciso sair daqui, antes de fazer burrada.
- To sim, foi só uma.. uma tontura, sabe? acho que já bebi demais - Falo subindo o olhar para seus olhos que agora me encaravam confusos.
- Eu acho que estou muito bêbada - Marília mormura se afastando claramente desnorteada indo na direção de Bruno que me encarava de olhos arregalados e só então me toquei que ele ainda estava ali.
- Eu acho que já vou indo, to muito cansado da correria que tive hoje. Cê cuida dela pra mim, Mendonça? ou tá ruim também? Quero minha cantora sã e salva amanhã, sem faltar nenhum pedacinho. - Fala meio debochado fazendo a mesma negar com a cabeça e se aproximar me puxando de volta a festa.
Mas que mania que todos tem de ficar me arrastando pra lá e pra cá, pensam que eu sou o que?
uma boneca?
Nem consigo raciocinar e quando vejo já estou tropeçando entre meus próprios pés o que faz meu corpo ir para frente e acabo caindo. Mas estranhamente está fofo, nem doeu, acabo sorrindo com essa contestação e então procuro Marília com os olhos para contar a ela que estou tão bêbada que nem dor estou sentindo, mas não a encontro e começo a ficar confusa, para onde ela foi tão rápido? Será que ela nem reparou que eu caí e saiu andando? poxa.
- Espero que você esteja muito confortável aí, Carla Maraisa. - Uma voz carregada de deboche sôa abaixo de mim, me fazendo assustar.
Mas que diabos? como ela foi parar ali? como a gente caiu assim?
Marília se encontrava de costas, e eu em cima de sí, ficando então sentada em sua bunda, começo a me levantar rapidamente ainda confusa e me abaixo para ajudá-la, deve ter sido um tombo dos feios. Eu não senti nada, já ela além de ir com a cara de encontro com o chão amorteceu toda a minha queda. Ajudo a se levantar e ela em pé me encara irritada e então eu dou uma gargalhada, não consigo parar de rir ao lembrar da posição que caímos e a loira me encara como se eu fosse louca.
- Maraisa botaram algo na sua bebida, só pode. Tá rindo de que criatura? - Continuo rindo ainda mais ao notar o quão irritada ela está até que à mesma não se aguenta e se junta na risada comigo.
- Marília, como diabos a gente caiu assim? - Nem termino de falar e voltamos a rir - Por isso eu estava achando tão confortável esse chão, achei que estava tão bêbada que não sentia nem dor. - Volto a rir enquanto ela arruma meu vestido que estava todo amarrotado.
- Nem sei, quando eu vi tava no chão e o cê na minha bunda - Volta a rir, conforme íamos rindo se aproximamos mais.
- Hum, Lila? - Falo quando noto uma aproximação que se fosse em outros momentos eu nem ligaria, mas agora não consigo deixar de encarar esses lábios novamente, estão tão chamativos hoje. ‐ Vamos ir pro hotel dormir? tô tão cansada. - Falo em um suspiro pegando em sua mão para me acompanhar até a Van que com certeza já tinha voltado para nos pegar.
- Falando nisso, deu erro novamente no check-out do meu quarto cê acredita? Vou ficar essa noite no quarto com a Mai. - Fala suspirando cansada, todo mundo sabe que passar a noite com uma Maiara bêbada não é nada fácil. - Já é a segunda vez que fazem cagada com o meu quarto - Mormura irritada.
Merda, eu definitivamente não deveria fazer isso.
Mas.. Maiara deve ter feito Paulinha dormir com ela, e a Lila está tão cansada para chegar e ainda ter que ir resolver sobre o quarto de Hotel..
- Fica comigo hoje, loirinha - Marília começa a tossir e eu a encaro confusa. - Tem espaço de sobra no meu quarto. Além que Paulinha com certeza está no décimo sono com uma Maiara na cola dela. Hum, tá tudo bem? - Começo a dar tapinha em suas costas.
- T-ta sim, só engasguei com a saliva - Faz um careca engraçada ‐ Horrível quando isso acontece, né? Mas pode ser, tô tão cansada que se um mendigo me oferecer seu papelão eu aceito e durmo. - A encaro boquiaberta
- Então a senhorita prefere dormir em um papelão com um mendigo, do que dormir limpinha e agasalhada com um ar-condicionado junto comigo? - Falo cruzando o braço indignada vendo à mesma começar a dar risada.
- O Deus, o que não tem de altura tem de dramática, em? - Fala rindo me fazendo revirar os olhos.
_________________________________________
não esqueça a estrelinha :)
se até o final do dia de hoje esse capítulo e o anterior bater 8 fav eu trago um novo durante a madrugada, se não volto só sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends.
FanficMALILA | Original. - Eu não sei se é o álcool falando mais alto, mas porra.. se você continuar tão perto assim, eu não respondo por mim. - A morena mormura encarando a loira de cima à baixo, mordendo levemente os lábios. - Hum, então você se sente a...