Capítulo 7 - O proibido

707 110 53
                                    

• A cereja do bolo •

Sasuke realmente não entendia o que estava acontecendo consigo. Primeiro, sentiu seu coração acelerar na primeira vez que viu um loiro. Depois, quis ficar por perto e desejou aquele garoto mais que tudo. E agora, não queria que ninguém visse aquele corpo nu.

As vezes, o coração não perdoa, não perdoa nem os mais fechados para o mundo. Sasuke nunca tinha gostado de ninguém, sempre foi de viver perseguido por vários e nunca se relacionar seriamente com nenhum.

Mas no momento, sentia uma necessidade enorme de estar presente na vida de alguém. Talvez seja efeito do gelo que tomou, ou de como a risada daquele loiro o contagiou. Só queria estar com ele.

Um desejo carnal se tornou um desejo sentimental. Mas nunca que Sasuke demonstraria qualquer interesse além do sexo que queria ter com ele.

— O que foi aquilo em? — Naruto o perguntou, na saída da empresa.

— Quero ter feito sexo com você por sua vontade própria antes de só gravar um vídeo fazendo isso. — Deu de ombros, sentindo como se fosse um pecado falar algo assim para ele.

— Ah mas então não vamos gravar nunca. — Naruto riu. E Sasuke sentiu seu coração doer. — Você tá sempre com essa cara fechada, parecendo um valentão. Mas no fundo você não tem nem coragem de gravar um vídeo de sexo. — O Uchiha parou no meio do caminho.

— Tenho coragem sim.

— Não foi o que eu vi lá naquele quarto.

— Então porque a gente não grava um vídeo de sexo sem ninguém mais no quarto? Pra mim é moleza.

— Você está propondo que..

— Que a gente se tranque escondido dentro daquele quarto e grave a primeira cena sozinhos sem merda nenhuma de diretor. — Foi quase impossível esconder o sorriso.

— Eu topo. — No mesmo momento, Sasuke segurou a mão de Naruto e correu com ele de volta para dentro da empresa.

Subiram até o décimo terceiro andar, tentando fazer o mínimo de barulho possível, entraram no quarto e se trancaram lá, como disseram que faria.

— Vamos mesmo?

— Sim. Se arruma aí enquanto eu coloco a câmera gravar e entro no armário. Depois a gente só corta as partes que você sem querer mostrar o rosto e o começo. — Aquilo de longe parecia uma ideia ruim, muito pelo contrário, era milhões de vezes melhor.

O moreno foi para dentro do armário e saiu logo em seguida, seguindo o roteiro da cena, com as mesmas falas improvisadas. Naruto estava sem roupa alguma deitado de bruço na cama.

Seu coração pareceu explodir.

Sentou nas pernas de Naruto, que segurava o celular em suas mãos como era descrito na cena, e se apoiou em seu corpo.

— O que está fazendo no meu quarto? — Seguiu o roteiro, sentindo como se seu corpo inteiro estivesse pegando fogo, ou pelo menos a parte que estava encostada nas partes nuas daquele loiro.

— Oh, você já chegou. Estou vendo alguns vídeos. — Pela péssima qualidade de falas, era notável que aquele era mesmo um filme porno. Sasuke quis rir, mas não o fez.

Suas bochechas estavam vermelhas como pimenta. E tudo piorou quando Naruto se moveu, sentindo que aquele moreno estava completamente duro encima de si.

— Vejo que voltou animado. — O Uzumaki tentava se manter calmo enquanto seguia com a cena.

— Estive sem você por vários dias. Estou com tanta saudade. — Se remexeu encima do garoto, beijando seu pescoço.

Puta. Que. Pariu. Aquilo estava muito bom.

— Estou disposto a matar sua saudade. — O garoto rebolou, e caralho, Sasuke morreria.

O Uchiha começou tirando sua blusa, colando seu peitoral nu nas costas de Naruto. A pele daquele loiro era tão macia, que Sasuke poderia viver apenas a acariciando. Logo depois, começou a deixar marcas de chupões em seu pescoço enquanto tirava suas calças.

Tudo aquilo fazia parte da cena. Menos as marcas.

Naruto não aguentou, e deixou escapar um gemido baixinho enquanto sentia aquele Uchiha se remexendo por cima de si. Tão perfeitamente maravilhoso.

— Eu te amo. — É, isso também fazia parte da cena.

Os sons continuaram, e logo Sasuke estava sem roupa alguma. Seu membro estava literalmente colado na bunda de Naruto e, porra, aquilo era tão gostoso. Sentiu como se fosse gozar sem mais esforços. Mas precisava se segurar.

Mordeu o ombro do Uzumaki, enquanto colocava a camisinha lubrificada nos dedos. Naquela cena ele apenas prepararia Naruto, e corta para eles fazendo um sexo selvagem em outra posição.

— Eu posso? — Não fazia parte do roteiro, mas tinha medo de assustar o garoto. Perguntou enquanto colocava seus dedos perto de sua entrada.

— Pode. — O garoto confirmou, e Sasuke começou a penetrar o loiro com seus dedos. Foi devagar, enquanto aproveitava para deixar mais marcas desnecessárias no corpo de Naruto.

Aquilo durou um bom tempo. E ambos aqueles garotos já estavam ficando loucos. Queriam mais daquilo, mas não podiam fugir do roteiro.

Naruto rebolava nos dedos de Sasuke, enquanto o mesmo se esfregava na coxa do loiro. O Uzumaki acabou até mesmo mordendo seu próprio braço para não gemer muito alto.

Ele não sabe que o quarto é a prova de som.

O Uchiha começou a descer com a boca pelas costas de Naruto, enquanto tirava seus dedos de dentro do mesmo. Deixou marcas por todo caminho que trilhou. Iria fazer algo que nunca antes tivera coragem, mas foi parado pelas mãos do loiro.

— Pode meter agora, não precisa disso. — Não podia negar que aquele loiro é realmente bom em improviso. Sasuke voltou, colocando a camisinha em si mesmo agora.

— Então vou colocar algo maior que meus dedos dentro de você. — Sorriu ladino, apesar de saber que Naruto não veria.

— Você sempre foi bom em conseguir o que quer? — O Uzumaki sussurrou, fazendo o Uchiha ir até seu ouvido sussurrar de volta.

— Sim. — Mordeu levemente o lóbulo de sua orelha, fazendo o garoto se arrepiar.

Pincelou seu pênis na entrada de Naruto e enfiou ali de uma só vez, fazendo o loiro gemer alto sem ao menos querer. Ambos gozaram na hora, e foi literalmente a foda mais rápida que já tiveram em suas vidas.

— Você tem problemas com..

— Não! Foi a primeira vez que isso aconteceu. — Falou baixinho, e os dois riram da situação.

— Ok, então você pode parar de gravar. — Agora o Uchiha  riu sozinho.

Sasuke nunca colocou aquela câmera gravar.

• A cereja do bolo •

Pornsuch - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora