💜 21 💜

67 6 0
                                    


Capítulo totalmente Taeyoonseok podendo se pulado, obrigada amoresss não esqueçam de votar


Kim Taehyung on


 É impressionante a forma como  o Jeon Jungkook age, muitas vezes tão esperto e outras vezes tão sem noção, da vontade de pegar ele e sacudir até o cérebro voltar pro lugar , por que parece que e isso mesmo que acontece, mas todos nós sabemos que  o problema é que o amor dele por Jimin é tão grande, que ele deixa o medo falar mais alto que qualquer coisa, ele tem tanto medo de perdê-lo que ficamos pensando como alguém tão bonito consegue ser tão inseguro.

 Estava começando a ficar preocupado, tinha tentado falar com Jimin umas 5 vezes e não tive sucesso, até ver o Yoongi chegar todo cabisbaixo e me contar tudo que rolou, aí sim fiquei mas preocupado, porque agora não parava de pensar no Jungkook, sabia que o Jimin iria colocar a cabeça dele no lugar, "mas o Jungkook? Nossa deveria está enlouquecendo" saí dos meus devaneios com o Hoseok falando:


-Tae, liga para o Kook, veja como ele está, aproveita que o Yoon está na cozinha, ele não vai ficar reclamando.

 No mesmo instante peguei meu telefone e liguei para ele, depois que estávamos falando por um tempo o Yoon pegou o telefone de mim, fiquei muito apreensivo porque sabia o que viria, conheço meu namorado e ele às vezes pode ser muito teimoso e chato, e por causa dessa teimosia que vi o Hoseok puxar o telefone dele, falando forte e imponente.

 A maneira que ele se expressava, falando todo mandão com o Yoongi era sexy pra caralho! Vimos isso pouquíssimas vezes, ele ficou ainda mais gostoso.

 Ficamos um tempo só olhando fixo para o Hoseok, os olhos do Yoongi parecia  exalar chamas, sabemos onde isso iria parar por que ele é louco por essa versão do Hoseok.
O clima foi quebrando com o Yoongi de movendo pro banheiro.
A porta do banheiro bateu com tanta força que parecia que o Yoongi iria parti-la ao meio, depois que o Hoseok desligou o telefone comentei.


-Ual, nossa! Você fica tão sexy assim amor… veja! Já estou todo duro só de ouvir você falar assim - falei me aproximando, peguei as mãos dele e colocando em cima do meu pênis por cima do shorts que eu estou usando - fui atrevido.

-Sério? Nossa ursinho, você está muito safado hoje - ele sorriu safado - Está duro mesmo - ele apalpou - tão gostoso… gosta disso?


 Concordei com a cabeça.

- Então porque não me obedece e começa a tirar esta roupa que está nos atrapalhando - falou subindo e descendo a mão por todo o meu comprimento, deixando vários beijos no meu pescoço e clavícula.

 Me afastei um pouco para tirar minha camisa, me aproximando novamente, levantando meu rosto pra deixar meu pescoço mais a mostra pra ele lamber e chupar.

 A cada carinho que ele fazia eu gemia baixinho, estava tão gostoso, ele deixando marcas no meu pescoço e aumentando a velocidade em que mexia as mãos sobre meu pênis, ainda coberto pela roupa.

 De repente fomos interrompidos pelo o Yoongi,que saiu do banheiro e vou toda cena falando.

-Então é assim? Você fala comigo daquele jeito, e depois vai agarrar nosso ursinho sozinho, você acha que isto está certo Hoseok? - falou se aproximando segurando o cabelo do Hobe e puxando  para baixo.


 Ouvi o Hoseok gemer bem mais alto que eu, aumentando ainda mais o aperto sobre meu pênis.


-Responde Jung Hoseok! Você acha que está certo? Quem manda nesse relacionamento ?- Yoongi agiu autoritário e dominante, em seguida se inclinou e deixou várias mordidas no pescoço de Hoseok.

Best Part Of My Childhood - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora