Geno on
Estava no meu quarto mexendo no meu celular, até que um demônio, capeta, satanás infeliz que veio do quinto dos infernos bate na minha porta, eu levanto e abro a porta, era Fresh.
Fresh :oi broh
Geno :oque tu quer?
Fresh :maninho eu quero te apresentar um amigo(⌐■-■)
Geno :por que sinto que não quero conhecer esse "amigo" seu?
Fresh :ah vamos broh vai ser legal
Geno :deixa eu pensar... NÃO
Fresh :ah Geno, vamos, deixa de ser chato vai
Geno :não
Fresh :não quer conhecer novas pessoas? Está parecendo o Error!
Geno :. . .
Fresh :bem, tchau Error segundo
Geno :eu vou...
Fresh :SÉRIO?! Vamos!
Ele abre um portal.
Fresh :BROH NICK EU E O MANO GENO ESTAMOS SAINDO!!!
Nick :VÊ SE NÃO FAZEM MERDA ENTÃO HEIN!!!
Fresh :vamos maninho (. ❛ ᴗ ❛.)
Eu entro no portal, e Fresh entra em seguida. Conhecendo bem o Fresh esse "amigo" dele deve ser um louco como ele. Fresh sai me puxando para uma casa.
Fresh :chegamos~
Que o inferno comece.... Ele bate na porta e um esqueleto de preto atende.
?????? :Oi Fresh, quem é esse do seu lado?
Fresh :esse é meu broh mai vei, o nome do meu manin aqui é Geno, Geno esse é Reaper
Deveria ter ficado em casa, com certeza eu deveria ter ficado em casa... Toby Fox onde fui me meter?
Reaper :vamos entrar
Ele abre caminho para entrarmos, Fresh entra primeiro e eu entro em seguida. O tal Reaper não parava de me olhar. Reaper fecha a porta e vem para perto da Gente, Fresh vai para trás dele e pega seu taco.
Fresh :então broh Reaper
Ele empurra Reaper com o taco para cima de mim, fazendo cairmos no chão, ele fica em cima de mim, eu encaro ele.
Geno :FRESH SEU!!!
Fresh pega o celular e liga na chamada de vídeo para alguém, a pessoa atende.
Fresh :ai maninho Nick, oia aqui o manin Geno e o broh Reaper
Ele vira o celular para a gente.
Nick :Geninho, que izu menino? Xenti, Geninhu pegador hehehe aí, vão arrumar um quarto hehehe
Geno :NICK, FRESH EMPURROU ESSE EMO PARA CIMA DE MIM!!!
Nick :ô Fresh
Fresh :oi
Nick :esse não é o emo tarado, pervertido, Deus da Morte, que é teu amigo?
Fresh :yep
Tarado? Pervertido? Deus da Morte? Ah, mas é hoje que você morre Fresh(╬^‿^)
Geno :SAI DE CIMA DE MIM!!!
Ele sai de cima de mim, e se levanta. Eu me levanto, pego na mão dele, e puxo ele, fazendo ele cair no chão.
Reaper :. . .
Geno off
Reaper on
Fresh fez eu tocar nele.... ELE VAI MORRER!!! Eu me levanto e olho para ele, ele me olha de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um pé no saco sabia?(Afterdeath pt br)
FanfictionGeno é um esqueleto que vive em uma casa com seus 3 irmãos Nick o mais velho, Error o do meio e Fresh o caçula. Seu irmão, Fresh diz que quer que ele conheça um certo amigo, esse amigo se chama Reaper o Deus da Morte. Participação especial: SweetNig...