Capítulo Úncio

18.9K 1.5K 419
                                    

Me avisem qualquer erro!

Ansiosa pela reação de vocês ao ler. KKKK 

Por favor, não matem o Jk, ok? 

[ Eu iria fazer algumas modificações, mas estou sem criatividade. ]

[...]

O ômega chegou em casa cansado. Ele teve um dia cansativo em seu trabalho, e a única coisa que ele queria no momento era ser reconfortado e mimado por seu alfa.

Assim que entrou ele ronronou baixinho, sentindo o cheiro de lúpus pela casa. Pelo cheiro estar tão forte e marcante, significa que o alfa estava em casa o que deixou o ômega alegre.

Ele foi para sala, encontrando o alfa sentado no sofá, assistindo TV. Mas, assim que o mesmo sentiu seu cheiro, ele o olhou dando um enorme sorriso.

- Peônia. – Falou Jungkook calmamente, se levantando do sofá e andando até seu companheiro.

Mas ele parou no meio do caminho, parando de sorrir ao sentir um cheiro que não pertencia a seu ômega. O alfa franziu o cenho, segurando um rosnado incomodado com o cheiro impregnado no pequeno.

O ômega franziu o cenho, não entendendo o que estava acontecendo. O alfa estava vindo em sua direção todo feliz e de repente fechou a cara.

O pequeno não entendeu nada. Ele se sentia um pouco acuado pelo cheiro do seu companheiro que estava mais forte que o normal, demostrando que ele estava com raiva.

Sua marca ardia, e ele segurou o impulso de colocar a mão no pescoço, com medo de piorar a situação atual.

- O que foi, Jun? – Perguntou Jimin, abaixando a cabeça a tombando para o lado, em sinal de submissão. O pequeno sentia seus olhinhos marejarem, não gostando nem um pouco da maneira que seu alfa estava agindo com ele. – Eu fiz algo errado?

- Você fede, ômega. – Falou Jungkook com a voz grossa, ele chegou mais perto do seu ômega, cheirando seu pescoço, soltando um baixo rosnado que deixou o pequeno assustado, que se encolheu apertando a bolsa com os dedinhos pequenos. – O cheiro em você me irrita e irrita meu lobo. Você cheira a outro alfa.

- Alfa. – Balbuciou Jimin, ao ter sua cintura segurada com força, o alfa cheirava seu pescoço com raiva, como se quisesse arrancar aquele cheiro dele. – Desculpa...

O pequeno ômega nem ao menos tinha notado ter ficado com o cheiro do seu colega de trabalho em seu corpo. O pequeno apenas tinha o dado um abraço antes de ir embora, e nada mais.

- Vá tomar um banho, e tire esse cheiro de você. – Falou Jungkook de maneira um pouco grossa, se afastando do ômega virando as costas para o mesmo, indo em direção da cozinha.

- Tá bom, Jun. – Falou Jimin baixinho, segurando a vontade de chorar. O pequeno ficou triste com o comportamento do seu alfa, se sentindo rejeitado por ele.

Se sentir rejeitado por seu próprio alfa fez o coração do ômega doer terrivelmente no peito. Ele sentiu seus olhinhos arderem, e uma enorme vontade de chorar, mas ele não faria isso na frente do alfa.

O pequeno passou pelo alfa rapidamente, indo em direção das escadas para que pudesse ir para seu quarto tomar um banho e tirar aquele cheiro do seu corpo.

Ele até pensou em ir até o alfa e se desculpar mais uma vez, mas ele ficou com medo de ser rejeitado de novo, então ele segurou o impulso e foi para o andar de cima as pressas.

Assim que chegou em seu quarto, o ômega jogou a bolsa na cadeira, correndo até o banheiro ligando a torneira para deixar a banheira encher. Ele voltou para o quarto, andando até o guarda roupa, pegando seu pijama e voltando para o banheiro.

CheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora