_____________________________________________
Lira Cooper
- Ah sim - o suspiro escapa de meus lábios sendo seguido de um gemido - Mais - praticamente imploro e Jay aumenta seu aperto em minha cintura se movendo mais rápido para dentro de mim.
Meus seios se esfregam contra a parede gelada e me fazendo arrepiar, a água morda do chuveiro cai sobre nossos corpos enquanto eu tento manter minhas pernas firmes, quando elas bambeam pela terceira vez Jay muda de posição e me pega no colo.
Aperto meus pés em sua bunda enquanto ele me fode com força, ele leva a boca até meu pescoço e morde fazendo minha boceta se apertar a sua volta, mordo meu lábio inferior jogando minha cabeça para trás e gemendo alto.
- Ah Jay - agarro seus cabelos os puxando quando ele abocanha meu seio e o chupa com força, o leite saindo me trás uma sensação estragamente gostosa - Porra - e então estou me contorcendo e gozando em seu pau.
- Caralho que delicia - ele aperta minha bunda mais forte e então seu corpo estremece e ele goza dentro de mim - Porra.
- Eu acho que nós precisamos de outro banho - falo depois de nós dois sairmos da nossa névoa de prazer.
- É tem razão - ele me coloca no chão e segura minha cintura - Vem querida, eu te dar banho - ele me puxa para debaixo do chuveiro e me beija.
- Nem pensar - me afasto - Foi assim que isso começou - aponto e ele ri malicioso - As garotas já acordaram - aponto para a porta e escutamos o som de risadas - Precisamos ir.
- Que saco - ele bufa e eu bato em seu braço.
Depois de ter tomado banho eu vou até o quarto de Lucy enquanto Jay vai fazer o café, minha bebê estava em pé no berço tentando pegar os brinquedos coloridos que ficam pendurados no berço.
- Oi amor - ela solta um gritinho quando me vê e sorrio a pegando no colo e beijo sua testa- Vamos tomar um banho bem gostoso?
- Xim - ela grita e dou risada.
Depois do banho de Lucy tive que ir trocar de roupa pois ela me molhou inteira, desço para a cozinha ouvindo minha filha murmurar coisas que na maior parte não entendo.
- Você está se mudando para aqui por acaso? - Jay fala e sei que é com Kenji.
- Porque reclama a casa não é sua - Kenji fala e escuto Jay xingar.
- Olha a boca suja meu amor - reclamo e dou um beijo na cabeça de Eloá que pega Lucy de meu colo - Bom dia bebê.
- Bom dia Fadinha - ela beija a bochecha de Lucy que se joga nos braços de Kenji - Falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...