_____________________________________________
Lira Cooper
- AHH - o grito sai por minha boca arranhando minha garganta, o cansaço não me deixa pensar direito e o suor cobre todo o meu corpo.
Aperto a mão de Jayden enquanto sinto lágrimas descendo por meus olhos, a dor agonizante me faz ver estrelas e quando mais uma contração toma meu corpo eu grito outra vez fazendo força e empurrando o bebê.
- Ah isso estou vendo a cabecinha - o médico fala e então o chorinho toma conta de todo o lugar e sorrio sentindo lágrimas quentes por meu rosto, uma enfermeira trás o pacotinho azul para mim e sorrio beijando sua testa.
- Oh porra - Jayden fala e o olho - Nasceu - ele fala sorridente mas então aquela dor vem mais uma vez e faço careta, o bebê é tirado de perto de mim e xingo alto.
- Oh céus tem outro, faça força - o médico diz e arregalo meus olhos assim como Jay.
- Oque? Porra não - o médico me olha e então aquela dor filha da puta me faz gritar outra vez.
- Está quase lá, mais uma vez - respiro fundo e aperto a mão de Jay que me olha em choque mas sorrindo de um jeito, o que faz rir mas logo sinto vontade de chorar.
Que dor.
- Ahh - faço força sentindo o suor escorrer por meu pescoço e então mais um chorinho toma a sala de parto.
- Oh uma menina - outro pacotinho vem até mim e sorrio olhando para a menininha.
- Oque? Não - Jay me olha desesperado e sinto mais uma pontada - Tá de brincadeira?
- Ok querida sei que está cansada mas precisa fazer força outra vez - o médico da uma batidinha em minha perna - É o último.
- Jayden - falo entre dentes quando sinto a dor começar a se alastrar por minhas entranhas outra vez.
- Oque? - ele chega mais perto e o olho com raiva.
- Vou cortar as suas bolas - ele arregala os olhos e então outro grito me escapa, faço força e então o terceiro chorinho.
- Outra garotinha - Jay faz cara de choro.
- Oi amor - sussurro olhando para ela e sorrio sentindo o cansaço me tomar, não posso controlar quando meu olhos se fecham.
Jayden Chevalier
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...