Capítulo 3: FESTA DE HALLOWEEN

712 65 6
                                    

LILITH KARDAMA

Finalmente chegou o dia da festa de Halloween que eu tanto esperava. Não que fosse algo para se comemorar, mas eu amava o Halloween; e como a tradição daqui era caçar humanos, eu iria me enturmar com as meninas e me divertir pela primeira vez, em 15 anos.

— Você vai usar isso? — Bela pergunta, olhando para a minha roupa em cima da cama.

— Você vai usar isso? — Bela pergunta, olhando para a minha roupa em cima da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vou. Ficou ruim? — Eu pergunto enquanto saio do banheiro, enrolada em uma toalha.

— Não. — Bela sorri. Notei que antes de me dizer isso, ela me olhou dos pés a cabeça, mas depois ela desviou o olhar. — Eu curti a sua roupa.

— Obrigada. — Mr viro para o espelho e começo a fazer uma maquiagem escura.

— Lilith?

— Hum? — Eu a encaro Bela pelo espelho.

— Por que você nunca disse que esse era o seu nome verdadeiro?

Eu penso por um segundo, lembrando que eu não gostava do meu nome pelo fato da minha família ter rancor de mim e me tratar como um cão sarnento. Então, de quebra, me deram esse nome. Então, eu tive que aprender a gostar dele, e me acostumei com "garota", que acabei esquecendo do meu nome verdadeiro.

Pego a roupa na cama e vou para o closet me arrumar. Bela permanece na minha cama.

— Eu tive que aprender a gostar dele, por isso não te contei. — Respondi, desanimada.

— Eu gosto dele. Queria que você tivesse me contado antes. Ele combina com você.

— Ele combina com o quê?

— Tudo, praticamente. Você é uma garota completamente diabólica. — Bela dá de ombros. — É um charme.

— Ok, se você está dizendo. Ajuda-me aqui? — Eu não estava conseguindo fechar o zíper do vestido e por isso pedi para a Bela me ajudar.

— C-claro. — Ela gagueja.

Sentir novamente o seu toque frio na minha pele, me causou um frio na barriga. Pode parecer loucura, mas enquanto Bela está atrás de mim, fechando o zíper do vestido, eu começo a imaginar ela beijando o meu pescoço enquanto suas mãos acariciam a minha pele.

Nego com a cabeça, espantando esses pensamentos. Não, eu não podia pensar essas coisas sobre ela. Ela é minha irmã, e isso é errado.

DIMITRESCU FAMILY Onde histórias criam vida. Descubra agora