entry_02 - Invocações

159 14 4
                                    

Percebi que este é novamente um assunto muito falado, então decidi participar.

As invocações, isso é sempre tão problemático de se falar.
Isso divide a fandom de uma forma... Umq parte do fandom acredita que funciona outra parte diz não e no meu caso não acredito.

Então antes de começar a falar leia até o final ou simplesmente saia do livro, não faço questão de tentar entrar nessa única linha de pensamento para agradar as crianças e conseguir aquela pequena "fama" se realmente e possível chamar assim.

-----------

Para algo ser invocado não pode ser humano isso já é bastante óbvio e praticamente metade das invocações de creepypasta são com CreepyPasta humano como;

- Jeff The Killer

- Homicidal Liu

- Jane e Nina The Killer

- Toby

- Blood Painter

- Clockwork

- Masky e Hoodie (Mesmo que isso torne muito explícito em Marble Hornets, já que Hoodie morreu)

Esses e vários outros se eu listar todo esse capítulo ficaria absurdamente grande.

"A, mas Jeff não é humano!"

Sim, ele é um humano, não há provas do contrário, tudo isso e criação de fãs que pegou visualização e virou algo como uma "verdade" na fandom.

O mesmo vale para o " Jeff The Killer fez um contrato com Slenderman" e sei lá mais o que, isso já me dá nos nervos então vou contar da onde isso saiu.

Quem inventou isso foi um número no WhatsApp que se intitulava como o jeff the Killer que é claramente falso sem falar que o número era brasileiro, algum investigador pegou isso e espalhou como se fosse uma verdade e foi assim que surgiu, se me lembro bem na época não foram tantas investigadoras que tiveram contato com ele.
Ele disse que fez uma espécie de contrato com o slenderman e isso lhe deu uma certa imortalidade, e outras coisas dizendo que as Creepypastas não se parecem com suas representações e bem que número está ativo até hoje. Mas dificilmente deve responder quem manda mensagem e não precisa ser um gênio para saber que aquilo é falso, infelizmente não foi descoberto quem realmente faz esse número mas eu já tenho uma certa ideia de com quem esse número tinha uma certa "parceria" e é incrível que quando certas coisas aparecem ninguém vai atrás de saber como surgiu.

E vou aproveitar e mostrar o que encontrei em um vídeo no Tiktok.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DESCRIPTION__CreepyPasta informações Onde histórias criam vida. Descubra agora