Capítulo 02

338 43 48
                                    

Estava de volta ao lugar lindo e cheio de vida, a grama era verdinha e fresca, as árvores carregadas de frutas e um céu inexplicável de lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava de volta ao lugar lindo e cheio de vida, a grama era verdinha e fresca, as árvores carregadas de frutas e um céu inexplicável de lindo. Andava com meu bebê no colo até o balanço ao lado de uma linda cachoeira despejando suas águas cristalinas, de certo a mais linda que já tinha visto na vida.

— Estava procurando por você Dulce!

A doce voz angelical de Sophia surgiu ao meu lado enquanto sentava no balanço com cordas de flores, eram cheirosas.

— Olá Sophia, estava passeando um pouco com meu filho, veja como ele está lindo.

Revelei seu rostinho na mantinha branca para ela, sorriu com os olhinhos encantada.

— Ele parece bastante com você.

Sorriu pra ela.

— Você não acha que já passou tempo demais por aqui Dulce? Você sabe que tem que voltar, ainda não chegou a hora de realmente você morar com a gente aqui.

Neguei com a cabeça confusa.

— Voltar? Veja aqui como é lindo, eu não preciso mais voltar!

Ela sorriu e sentou ao meu lado.

— Todos que vem nunca mais quer voltar.

Olhei para ela.

— Mas e você? Já cumpriu a sua para estar aqui Sophia?

Já sim, mas muito breve vou voltar para a terra, eu só tinha 6 anos, mas eu perdoei meus pais Dulce. Todos um dia precisa perdoar para poder seguir em diante, essa é a lei da vida! Você precisa voltar, não está na hora ainda.

{...}

Pela manhã.

Por algum momento pensei que estivesse morta, por momentos pensei que não iria sobreviver nas mãos de William. Comecei a tomar consciência do meu corpo e membros, tudo doía demais e tudo estava em uma completa escuridão. Ao longe escutava duas pessoas conversando mas não sabia quem era elas, em meus ouvidos eram apenas ecos que emitia, abri meus olhos e nada de ver nenhum tipo de luz ao meu redor.

— O-onde estou? — perguntei confusa colocando as mãos na cabeça.

— Não se desespere Dulce, você está no hospital. — Era Igor, o que me deixou muito mais tranquila.

— Tem alguém mais com você Igor? — forcei minha visão mas não via nada, tudo estava confuso.

— Christopher, ele também está aqui.

— Poderia ligar a luz? Eu não estou enxergando nada Igor.

Tudo ficou em silêncio e escutava apenas suspiros, suspiros de medo.

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora